Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Stromp, há 11 minutos:

Union na Champions ❤ que história bonita. 

Fui vizinho do estádio durante 2 anos e fui ver alguns jogos quando estavam na 2a divisão. Nem nos melhores sonhos imaginava isto

Melhor estadio de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

@SAS_Robben [Georg Holzner, Kicker] FC Bayern have separated from CEO Oliver Kahn and sporting director Hasan Salihamidzic. Jan Christian Dreesen becomes the new CEO.

É um grande "obrigado" e ponham se nas p*tas

O Salih ainda me surpreende mas de facto o Robben andava a rondar

O Kahn disse que foi proibido de se juntar aos festejos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 33 minutos:

Preparem-se para ver mais um a desaprender a jogar futebol quando chegar à Premier. @IlidioMA

Os do pipocão são overrated; os da Bundesliga também; daqui a pouco no Tugão é que estão os verdadeiros craques

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Porque razão o Kahn foi proibido de se juntar aos festejos?

BK3U3GFLKVJFBLEDFVJFVFLWPQ.jpg

Não foi só os festejos. Foi proibido pelo board de estar com a equipa no jogo de hoje, segundo li. Mas não sei o motivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Arsenal e o Tottenham tivessem um filho: Dortmund.

Bem, triste pelo Freiburg - muita admiração pelo trabalho do Streich durante estes anos todos, mas ver o Union Berlin na Champions é... indescritível, meu! Bela vitória do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 6 minutos:

Se o Arsenal e o Tottenham tivessem um filho: Dortmund.

Bem, triste pelo Freiburg - muita admiração pelo trabalho do Streich durante estes anos todos, mas ver o Union Berlin na Champions é... indescritível, meu! Bela vitória do futebol.

FxJi_98WIAIutgZ.jpg

• Triste 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Para completar, o Freiburg continua a sustentar o projecto e, não fosse um Union Berlim ter feito este brilharete, seriam eles a estar em lugares de acesso à Champions.

Depois de um décimo e um sexto lugar, agora terminaram em quinto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas:

Os do pipocão são overrated; os da Bundesliga também; daqui a pouco no Tugão é que estão os verdadeiros craques

mas tens dúvidas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas tens dúvidas?

Tenho. Aliás, até arrisco a dizer que a Bundesliga é melhor que a EPL

Compartilhar este post

Link para o post

referia-me a este trecho:

Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas:

daqui a pouco no Tugão é que estão os verdadeiros craques

tens dúvidas?

é que os nossos talentos não têm o luxo de ficar uma vida inteira refastelados no mesmo clube, na mesma liga, overpaid e overhyped, têm de sair da zona de conforto, bater punho, e partir à aventura para a estranja. Craques!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

referia-me a este trecho:

tens dúvidas?

é que os nossos talentos não têm o luxo de ficar uma vida inteira refastelados no mesmo clube, na mesma liga, overpaid e overhyped, têm de sair da zona de conforto, bater punho, e partir à aventura para a estranja. Craques!

Rafa > Salah? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Rafa > Salah? 

eu queria ver o Salah a perder 1-0 em Moreira de Cónegos aos 55 minutos e dar a volta como fazem lá contra os "never defend" dos Brentfords.

Aqui, uma equipa pequena que se apanhe em vantagem, acabou o jogo. A bola literalmente desaparece, bola para a bancada, bola para o pinhal que fica em frente ao estádio, é bola que veja lá shôr árbitro parece que não está boa, é faltas de 12 em 12 segundos, é antijogo, é ritmo de jogo que é quebrado 55 vezes na segunda parte, é o lançamento que demora 45 segundos a ser feito, é o pontapé de baliza que demora 35 segundos, é atira-te para o chão, é GR que cai 14 vezes e pede equipa médica 9 vezes, é empurrões, confusões nos bancos, é bancos que saltam como uma mola, é bancos que invadem o relvado, porrada, cartões, VAR a demorar 3 minutos, mais confusão, mais protestos, mais confusão, eu queria ver o Salah a virar um resultado aqui.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

eu queria ver o Salah a perder 1-0 em Moreira de Cónegos aos 55 minutos e dar a volta como fazem lá contra os "never defend" dos Brentfords.

Aqui, uma equipa pequena que se apanhe em vantagem, acabou o jogo. A bola literalmente desaparece, bola para a bancada, bola para o pinhal que fica em frente ao estádio, é bola que veja lá shôr árbitro parece que não está boa, é faltas de 12 em 12 segundos, é antijogo, é ritmo de jogo que é quebrado 55 vezes na segunda parte, é o lançamento que demora 45 segundos a ser feito, é o pontapé de baliza que demora 35 segundos, é atira-te para o chão, é GR que cai 14 vezes e pede equipa médica 9 vezes, é empurrões, confusões nos bancos, é bancos que saltam como uma mola, é bancos que invadem o relvado, porrada, cartões, VAR a demorar 3 minutos, mais confusão, mais protestos, mais confusão, eu queria ver o Salah a virar um resultado aqui.

Eu senti tanto esse argumento que sou tentado a dar-te razão.

Só te faltou as horas que se perdem a fazer substituições. Então agora que são 5, é um bombom para essas equipas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Eu senti tanto esse argumento que sou tentado a dar-te razão.

Só te faltou as horas que se perdem a fazer substituições. Então agora que são 5, é um bombom para essas equipas

pá, é como te digo. Na Premier, num campeonato de gente civilizada, com sportsmanship e atitude positiva no futebol, é fácil dar-se a volta a um jogo. Ng faz uma ronha, diga uma!, toda a gente joga positivamente, o ritmo não só não baixa como acelera, e o Crystal Palace que esteja a ganhar por milagre, espante-se, participa nesse acelerar do ritmo (!) assim é fácil! Assim fica uma corrida de cavalos e no fim ganha quem correu mais, quem é melhor.

Not in Tugão, you don't! Aqui, o pequeno que se apanhe em vantagem, adere a outro desporto, quiçá intifada, acaba-se o futebol e pronto, é só por milagre, sorte ou penalti que o Liverpool cá do sítio dá a volta. O nosso campeonato é o melhor! Não em termos de qualidade, bem entendido, mas em termos de Sun Tzu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

pá, é como te digo. Na Premier, num campeonato de gente civilizada, com sportsmanship e atitude positiva no futebol, é fácil dar-se a volta a um jogo. Ng faz uma ronha, diga uma!, toda a gente joga positivamente, o ritmo não só não baixa como acelera, e o Crystal Palace que esteja a ganhar por milagre, espante-se, participa nesse acelerar do ritmo (!) assim é fácil! Assim fica uma corrida de cavalos e no fim ganha quem correu mais, quem é melhor.

Not in Tugão, you don't! Aqui, o pequeno que se apanhe em vantagem, adere a outro desporto, quiçá intifada, acaba-se o futebol e pronto, é só por milagre, sorte ou penalti que o Liverpool cá do sítio dá a volta. O nosso campeonato é o melhor! Não em termos de qualidade, bem entendido, mas em termos de Sun Tzu.

Metes as coisas por um prisma que é impossível não te dar razão 😄

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

Metes as coisas por um prisma que é impossível não te dar razão 😄

Eredivisie é para estetas; Tugão é para estrategas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eredivisie é para estetas; Tugão é para estrategas. 

Eu já vi tanta, mas tanta coisa em Portugal, que teria que fazer 2 ou 3 edições de um livro para conseguir meter tudo lá.

Há 2 ou 3 semanas vi uma nova: um gajo "lesiona-se" no braço a esticar a perna de um gajo que estava com caibras. Ri-me muito

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos:

Eu já vi tanta, mas tanta coisa em Portugal, que teria que fazer 2 ou 3 edições de um livro para conseguir meter tudo lá.

Há 2 ou 3 semanas vi uma nova: um gajo "lesiona-se" no braço a esticar a perna de um gajo que estava com caibras. Ri-me muito

o tugão é um produto altamente exportável. Não pode é ser empacotado como "Campeonato de Futebol", pq nesse particular perde para todos os seus concorrentes directos.

Mas se for exportando como Entertainment content, meu amigo, é melhor que muito KDrama e toda a tv americana dos últimos 10 anos. O Tugão parece que tem argumentistas. Acontecem cá coisas que não parecem naturais. É muita emoção, principalmente as que gravitam ali à volta da raiva, nervos, ódio, mas hey, são emoções ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

o tugão é um produto altamente exportável. Não pode é ser empacotado como "Campeonato de Futebol", pq nesse particular perde para todos os seus concorrentes directos.

Mas se for exportando como Entertainment content, meu amigo, é melhor que muito KDrama e toda a tv americana dos últimos 10 anos. O Tugão parece que tem argumentistas. Acontecem cá coisas que não parecem naturais. É muita emoção, principalmente as que gravitam ali à volta da raiva, nervos, ódio, mas hey, são emoções ¯\_(ツ)_/¯

Ou seja, EPL, Bundesliga são UFC, Tugão é WWE, certo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Ou seja, EPL, Bundesliga são UFC, Tugão é WWE, certo?

nem mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...