Black Hawk Publicado 27 Maio 2023 Tinha visto isto ontem e... bem... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Maio 2023 O Dortmund vai Sportingar isto, não vai? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2023 Esta m*rda é para os apanhados. Pobre Reus Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2023 Citação de Jimpo, Em 20/05/2023 at 21:16: O Mainz tem uma equipa muito boa, cuidado. 🥶🥶 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 3 minutos: 🥶🥶 Porra. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2023 Meti um pintor no Dortmund só porque recuso-me a acreditar que isto está a acontecer Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Maio 2023 Porra... Nao gostava de ser adepto do Dortmund nesta altura Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2023 Isto agora vai ser um Marco Silva show até ao fim. Que pobreza. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Maio 2023 (editado) O Colónia é que podia dar uma mãozinha Brandt horrível hoje Editado 27 Maio 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 O Brandt só tá a fazer m*rda. O resto tá lentinho. Pqp. Demora muito o Jude? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 @BrunoCardoso não me venhas passar pano nisto; estes gajos defendem tão competentemente como o o Águias de Vimioso! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Maio 2023 Parece que estou a ver a seleção no mundial Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 se o dortmund não marca nos próximos 10', acho que ardeu mesmo Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 27 Maio 2023 Jogadores do Dortmund em campo a pisar ovos. Nem parecem alemães. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 Schlotterbeck, Jude, Reyna, alguém crl. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Maio 2023 Que vergonha perder este título o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Maio 2023 Mais dois falhanços do Haller e Malen. Não estão a fazer favores a eles próprios. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Maio 2023 Este ataque é para os apanhados Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2023 Podem estar aqui a tarde toda, é daqueles dias que ela não entra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Maio 2023 A vida real supera sempre a ficção! Vamos ver o que se segue Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Maio 2023 Este lance em Portugal dava choro por todo o lado... La, ninguem reclamou Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de Apocalypse Now, Agora: Este ataque é para os apanhados a defesa é dos distritais; o ataque é dos estaduais brasileiros. Eis o Dortmund... Compartilhar este post Link para o post