Petar Musa Publicado 24 Setembro 2023 Citação de ComiC, há 2 horas: E o Tapsoba, como se tem portado? É um patrão naquela defesa 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Setembro 2023 Citação de ComiC, há 17 horas: E o Tapsoba, como se tem portado? É fantástico. Mas acho que tenho gostado ainda mais do Kossounou, tem uma facilidade com bola absurda para a posição. A Costa do Marfim do nada tem uma das melhores duplas de centrais do mundo😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2023 Citação de AndreSCP7, há 8 minutos: É fantástico. Mas acho que tenho gostado ainda mais do Kossounou, tem uma facilidade com bola absurda para a posição. A Costa do Marfim do nada tem uma das melhores duplas de centrais do mundo😂 O Kossounou é um típico central da moda. Com bola é um médio, a defender é razoável Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2023 Mais uma bomboca de livre direto para o Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2023 este estádio do Leipzig parte-me todo. Um estádio construido dentro de um estádio. Inception de estádios. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2023 (editado) o Bayern com este plantel de 15 gajos não vai longe. São eles e o Barça. Sim até podem ter um 11 de luxo - e no caso do Bayern, pode-se arguir que é o melhor 11 do mundo - mas depois se não dá para rodar, para fazer substituições e se algumas posições nem sequer têm backup de todo, vão ganhar pela fé, por departamento médico fenomenal ou porque, enfim, o futebol são 11 contra 11 e no fim ganha sempre o Bayern? Editado 30 Setembro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Outubro 2023 Que crl de fenómeno estranho é este que está a suceder com o Guirassy?! +3 hoje, pqp. 13 golos em 7 jornada e o Stuttgart em 1º. 😱 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Outubro 2023 Mais uma vitória para o treinador mais bonito da liga Aqueles laterais a darem tudo Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Boitswana , Em 07/10/2023 at 17:36: Que crl de fenómeno estranho é este que está a suceder com o Guirassy?! +3 hoje, pqp. 13 golos em 7 jornada e o Stuttgart em 1º. 😱 O agente do rapaz já se está a mexer para o tirar de lá 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2023 Bundesliga 2024/25 começa duas semanas após final dos Jogos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, Em 30/09/2023 at 17:57: o Bayern com este plantel de 15 gajos não vai longe. São eles e o Barça. Sim até podem ter um 11 de luxo - e no caso do Bayern, pode-se arguir que é o melhor 11 do mundo - mas depois se não dá para rodar, para fazer substituições e se algumas posições nem sequer têm backup de todo, vão ganhar pela fé, por departamento médico fenomenal ou porque, enfim, o futebol são 11 contra 11 e no fim ganha sempre o Bayern? O Tuchel é um terrorista do futebol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Outubro 2023 3 vermelhos na primeira parte no jogo do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Outubro 2023 Citação de kareca, há 34 minutos: Que se passa Esrugarda? É simples, passar de um gajo que tem marcado de todas as formas para um sem pés e que ainda falha um penalti fica complicado mas são bem capazes de dar a volta tranquilamente Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Outubro 2023 O Kane marcou um de trás do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Outubro 2023 Diabólico o Bayern. Conseguiram esmagar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Outubro 2023 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Quando não vejo dão 7 8 Como disse, o Tuchel é um terrorista Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O Kane marcou um de trás do meio-campo. O mais irónico do golo é que devia ter sido anulado porque era penalti para o Darmstad 😅 Mas eu acho que nem o Var teve coragem de anular um golo destes Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2023 Coitado do GR do Freiburg. A bola vai ao poste, bate-lhe nas costas e entra Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Outubro 2023 xii toppmoller, mítica final da champions Compartilhar este post Link para o post