Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, Agora:

Não houve surpresa/críticas por trocar o benfica pelo bayer?

Que eu tenha prestado atenção, acho que não. E foi uma troca perfeitamente natural.

Eu só achava surpreendente se ele tivesse escolhido o Bayer em vez do United, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Não houve surpresa/críticas por trocar o benfica pelo bayer?

Houve, sobretudo porque o Leverkusen não tem uma presença assídua na Champions e não luta por títulos. Houve quem achasse que era um passo atrás na carreira e que só tinha olhado para a vertente financeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 2 horas:

Houve, sobretudo porque o Leverkusen não tem uma presença assídua na Champions e não luta por títulos. Houve quem achasse que era um passo atrás na carreira e que só tinha olhado para a vertente financeira.

Mas alguém relevante disse isso?

É que não me recordo mesmo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Relevante não digo, apenas o adepto comum. Alguns até achavam que o Grimaldo tinha qualidade para jogar num clube de outra dimensão e a bem da verdade esta época até está a justificar isso, mas bem...é na Eredivisie Premium, não podemos valorizar demasiado. Até o Wendell foi rei e senhor daquela posição durante praticamente uma década. O Vieirinha tb era um deus por lá. 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Relevante não digo, apenas o adepto comum. Alguns até achavam que o Grimaldo tinha qualidade para jogar num clube de outra dimensão e a bem da verdade esta época até está a justificar isso, mas bem...é na Eredivisie Premium, não podemos valorizar demasiado. Até o Wendell foi rei e senhor daquela posição durante praticamente uma década. O Vieirinha tb era um deus por lá. 😆

Ah, o adepto comum dos 3 grandes é burro, não é suposto ligar à sua opinião.

E o Wendell se fosse bom não tinha ido para o Porto 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Não esquecer que o Taribo tem vozes na cabeça 😁

As únicas críticas que li e foram plenamente justificados foi publicar a foto do Bayer antes do final da época 

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também agora é "fácil" falar, mas apesar dos bons apontamentos já deixados da época passada, não era suposto de todo adivinhar se que este Leverkusen ia jogar o melhor futebol da Alemanha e um dos melhores da Europa

Estivessem com uma campanha mediana a lutar pela liga Europa e isso nem era assunto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Também agora é "fácil" falar, mas apesar dos bons apontamentos já deixados da época passada, não era suposto de todo adivinhar se que este Leverkusen ia jogar o melhor futebol da Alemanha e um dos melhores da Europa

Estivessem com uma campanha mediana a lutar pela liga Europa e isso nem era assunto 

E estamos em Novembro. Na Alemanha, assim que o Bayern começa a rondar, borram-se todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

Porque é que se haveria de elogiar o Bayer se tivessem em 10°?

QUE GOLOOO

Compartilhar este post

Link para o post

E marca mais um.

O que eu acho é que em Leverkusen há uma maior tolerância para com jogadores de futebol profissionais que jogam videojogos e fazem streams na internet, daí este rendimento todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 32 minutos:

Porque é que se haveria de elogiar o Bayer se tivessem em 10°?

QUE GOLOOO

Estou a falar que se o Bayer tivesse em 10° não se diria que trocar o Benfica pela equipa alemã foi uma boa* decisão 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Estou a falar que se o Bayer tivesse em 10° não se diria que trocar o Benfica pela equipa alemã foi uma boa* decisão 

Aos 28 anos, em termos monetários e de prestigio, o Bayer é uma melhor opção que qualquer clube português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Houve, sobretudo porque o Neverkusen não tem uma presença assídua na Champions e não luta por títulos. Houve quem achasse que era um passo atrás na carreira e que só tinha olhado para a vertente financeira.

também fiquei com essa ideia e até acho que foi tema relevante na comunicação social e por ai adiante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Aos 28 anos, em termos monetários e de prestigio, o Bayer é uma melhor opção que qualquer clube português.

Foi ganhar 5x ou que foi, não duvido, mas aos dias de hoje é muito mais fácil dizer que para além dessa questão, também escolheu bem porque está (pelo menos para já) a lutar pelo título

Se andasse em 10 , a conversa era se o dinheiro acabaria por valer a pena sobre ficar numa equipa que joga por títulos e está na champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Foi ganhar 5x ou que foi, não duvido, mas aos dias de hoje é muito mais fácil dizer que para além dessa questão, também escolheu bem porque está (pelo menos para já) a lutar pelo título

Se andasse em 10 , a conversa era se o dinheiro acabaria por valer a pena sobre ficar numa equipa que joga por títulos e está na champions

mas isso serve para quase qualquer jogador que troque de clube

se correu bem, foi bem escolhido. se correr mal, mais valia ter optado por outros projetos

isso é como tudo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

mas isso serve para quase qualquer jogador que troque de clube

se correu bem, foi bem escolhido. se correr mal, mais valia ter optado por outros projetos

isso é como tudo 

Mais ou menos

Se tivesse saído para um Milan por exemplo, mesmo que o Milan andasse mal, seria difícil de dizer isso. Equipa com mais história, campeã recente, perfila se como uma equipa a lutar por títulos e a qualificar se para a Champions aos dias de hoje.

O Leverkusen ate pode acabar por conseguir isso, mas no ponto em que ele assinou por eles não seria de se esperar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Mais ou menos

Se tivesse saído para um Milan por exemplo, mesmo que o Milan andasse mal, seria difícil de dizer isso. Equipa com mais história, campeã recente, perfila se como uma equipa a lutar por títulos e a qualificar se para a Champions aos dias de hoje.

O Leverkusen ate pode acabar por conseguir isso, mas no ponto em que ele assinou por eles não seria de se esperar isso

daí ter dito "quase tudo"

qql um que vá para um real ou barça, em condições normais, nunca é mal escolhido, por exemplo, a não ser em situações muito concretas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

daí ter dito "quase tudo"

qql um que vá para um real ou barça, em condições normais, nunca é mal escolhido, por exemplo, a não ser em situações muito concretas 

Então mas por alguma razão estamos a falar deste caso do Leverkusen em específico 🤣 ele não foi para o Madrid ou para o Barça, é normal que, se tirarmos a questão monetária da equação, na altura em que assinou pelo Leverkusen, se era a melhor escolha por parte do grimaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Então mas por alguma razão estamos a falar deste caso do Leverkusen em específico 🤣 ele não foi para o Madrid ou para o Barça, é normal que, se tirarmos a questão monetária da equação, na altura em que assinou pelo Leverkusen, se era a melhor escolha por parte do grimaldo

sim. isso próprio tinha dito na página anterior 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...