DValente_ Publicado 9 Janeiro 2024 Boniface de fora até Abril, grande baixa para o Xabi Alonso, vamos ver como os irá afetar no resto do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Janeiro 2024 o bayer venceu mesmo no fim e ontem o bayern ganhou e o kane marcou mais um (igualou um recorde do lewa em golos na primeira metade do campeonato) Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 17 horas: o bayer venceu mesmo no fim e ontem o bayern ganhou e o kane marcou mais um (igualou um recorde do lewa em golos na primeira metade do campeonato) Estrelinha de campeão? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Janeiro 2024 So agora vi que o Gil Dias ja tinha sido recambiado do Estugarda Deve ser o jogador portugues com uma das carreiras mais random de sempre Braga sub 19 Monaco Varzim Rio Ave Fiorentina Nottingham Forest Olympiacos Monaco Granada Famalicao Benfica Estugarda Legia Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 3 minutos: So agora vi que o Gil Dias ja tinha sido recambiado do Estugarda Deve ser o jogador portugues com uma das carreiras mais random de sempre Braga sub 19 Monaco Varzim Rio Ave Fiorentina Nottingham Forest Olympiacos Monaco Granada Famalicao Benfica Estugarda Legia Bate os bingos do Mendes todos ou quase todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: Bate os bingos do Mendes todos ou quase todos. Fiorentina - Carlos Freitas director Nottingham e Olympiacos - Marinakis proprietario Monaco - foi na altura do Jardim Granada - nao encontro a ligaçao Famalicão é o que se sabe Benfica E agora quando chegou ao Estugarda ja foi recambiado para o Legia Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Janeiro 2024 Curiosamente, o Gil Dias parece-me o inverso da maior parte dos jogadores de empresário, acabou por ser prejudicado por ser uma bitcoin. No Rio Ave era nitidamente bom jogador e com uma excelente margem de progressão. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Janeiro 2024 Leipzig entrou muito bem, acho que é hoje que o Leverkusen perde Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Janeiro 2024 golo do bayer no fim impressionante Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Janeiro 2024 Leverkusen com estrelinha Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Janeiro 2024 Estrelinha de campeão para o Bayer, novamente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2024 Vitoria do crl Não vao buscar ninguém para colmatar a ausência do boniface? Bem sei que o schik voltou, mas só ele não chega Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Janeiro 2024 se o bayern perde a liga, fico mesmo com pena do kane ninguém merece Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2024 O Bayer neste jogo lembra-me o Porto da 1ªepoca do Conceição, os outros até podem jogar melhor mas o Bola Parada FC está lá para salvar, maquinas! Atentem ao 1º golo do RBL, que trabalhão do Simons 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: O Bayer neste jogo lembra-me o Porto da 1ªepoca do Conceição, os outros até podem jogar melhor mas o Bola Parada FC está lá para salvar, maquinas! Atentem ao 1º golo do RBL, que trabalhão do Simons A primeira metade do vídeo é exclusivamente oportunidades do Leipzig. Primeiro lance do Leverkusen: golo. E no 2-2 acho que é falta clara no guarda-redes, pelo menos. Faz-lhe um bloqueio. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Janeiro 2024 O Bayern se perde a liga é coisa para dar um mental breakdown de vez ao Kane Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Janeiro 2024 Também era engraçado se o primeiro título da carreira do Kane fosse uma Champions. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2024 O Bayern cometeu o erro da sua vida ao assinar com o Kane. Era sabido que não voltavam a levantar um troféu tão cedo. Agora é aguentar a malapata. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Janeiro 2024 Acho bonito passados 10 anos o pessoal ainda ter esperança. Compartilhar este post Link para o post