BrunoCardoso Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Não fui claro? Vou considerar que estavas a ser ironico. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Fevereiro 2024 Jaime Pacheco > Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Vou considerar que estavas a ser ironico. A menos que me esteja a esquecer de alguém, e estou a contar com o Abel, não vejo nenhum treinador português que tenha sido melhor que o Mourinho nos últimos 3 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: A menos que me esteja a esquecer de alguém, e estou a contar com o Abel, não vejo nenhum treinador português que tenha sido melhor que o Mourinho nos últimos 3 anos O que também demonstra a falta de treinadores portugueses em alto nível, mas de resto, é verdade, é quem tem estado melhor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 20 minutos: O que também demonstra a falta de treinadores portugueses em alto nível, mas de resto, é verdade, é quem tem estado melhor. Concordo inteiramente contigo no bold Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Fevereiro 2024 (editado) Um dos preconceitos no futebol é que os grandes treinadores são só aqueles que ganham titulos. Garantir uma manutenção num clube com um orçamento altamente limitado, não pode ser considerado um 'titulo' ? O resto deixo para a reflexão de cada um. Editado 15 Fevereiro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos: Um dos preconceitos no futebol é que os grandes treinadores são só aqueles que ganham titulos. Garantir uma manutenção num clube com um orçamento altamente limitado, não pode ser considerado um 'titulo' ? O resto deixo para a reflexão de cada um. Não me parece que ele esteja a avaliar por títulos para defender a escolha dele. Pelo menos foi o que percebi após a minha reflexão. Em alto nível equiparados ao Mourinho talvez o Abel e o Marco Silva que também se tem saído bem para a realidade do Fulham. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Fevereiro 2024 Não olhando só a títulos, para mim o melhor treinador português é de longe o Rúben Amorim, e acho que isso se vai notar bem quando ele sair do Sporting. Há um Sporting antes e depois do Amorim, e não se deve apenas a uma melhoria na política de contratações. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de migxstoper, há 21 minutos: Não me parece que ele esteja a avaliar por títulos para defender a escolha dele. Pelo menos foi o que percebi após a minha reflexão. Em alto nível equiparados ao Mourinho talvez o Abel e o Marco Silva que também se tem saído bem para a realidade do Fulham. Então foi pelo quê ? Pelo espetáculo que a equipa do Mourinho nos proporcionou ? O mais titulado sim, o melhor não. Para mim é isto. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 15 Fevereiro 2024 hoje saiu a noticia que o Flick troucou de agente e contratou o Pihavi. Eu acho muito dificil, o Pihavi colocar o Flick no Bayern. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 32 minutos: Então foi pelo quê ? Pelo espetáculo que a equipa do Mourinho nos proporcionou ? O mais titulado sim, o melhor não. Para mim é isto. O Mourinho ganhou um título nos últimos 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: O Mourinho ganhou um título nos últimos 3 anos. E o Abel uma porrada deles e, mesmo assim, acho que o Mourinho esteve melhor. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: E o Abel uma porrada deles e, mesmo assim, acho que o Mourinho esteve melhor. E estás no teu direito, o @BrunoCardoso é que estava a insinuar que só se olhava a títulos para fazer esse tipo de comparações e eu apenas disse que não achei que fosse esse o teu critério. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Fevereiro 2024 "Vocês não são tão bons como eu pensava, vou ter de me adaptar ao vosso nível." Como dá conta a 'Sky Germany', esta terá sido a frase mais impactante que Thomas Tuchel dirigiu ao grupo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Kaz, há 23 minutos: "Vocês não são tão bons como eu pensava, vou ter de me adaptar ao vosso nível." Como dá conta a 'Sky Germany', esta terá sido a frase mais impactante que Thomas Tuchel dirigiu ao grupo. Vindo do clube que é, é bem capaz de ser verdade Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Kaz, há 1 hora: "Vocês não são tão bons como eu pensava, vou ter de me adaptar ao vosso nível." Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Fevereiro 2024 Isto é mesmo para enviar o Tuchel embora, já pouca relação deve haver entre jogadores e treinador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2024 Oh, mas este é um super Bochum. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 18 Fevereiro 2024 Olha os jogadores a fazer a cama ao tuchel. Se perde hoje salta fora. Compartilhar este post Link para o post