Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Vou considerar que estavas a ser ironico.

A menos que me esteja a esquecer de alguém, e estou a contar com o Abel, não vejo nenhum treinador português que tenha sido melhor que o Mourinho nos últimos 3 anos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

A menos que me esteja a esquecer de alguém, e estou a contar com o Abel, não vejo nenhum treinador português que tenha sido melhor que o Mourinho nos últimos 3 anos 

O que também demonstra a falta de treinadores portugueses em alto nível, mas de resto, é verdade, é quem tem estado melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 20 minutos:

O que também demonstra a falta de treinadores portugueses em alto nível, mas de resto, é verdade, é quem tem estado melhor.

Concordo inteiramente contigo no bold 

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos preconceitos no futebol é que os grandes treinadores são só aqueles que ganham titulos. Garantir uma manutenção num clube com um orçamento altamente limitado, não pode ser considerado um 'titulo' ?

O resto deixo para a reflexão de cada um.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos:

Um dos preconceitos no futebol é que os grandes treinadores são só aqueles que ganham titulos. Garantir uma manutenção num clube com um orçamento altamente limitado, não pode ser considerado um 'titulo' ?

O resto deixo para a reflexão de cada um.

Não me parece que ele esteja a avaliar por títulos para defender a escolha dele. Pelo menos foi o que percebi após a minha reflexão.

Em alto nível equiparados ao Mourinho talvez o Abel e o Marco Silva que também se tem saído bem para a realidade do Fulham.

Compartilhar este post

Link para o post

Não olhando só a títulos, para mim o melhor treinador português é de longe o Rúben Amorim, e acho que isso se vai notar bem quando ele sair do Sporting.

Há um Sporting antes e depois do Amorim, e não se deve apenas a uma melhoria na política de contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 21 minutos:

Não me parece que ele esteja a avaliar por títulos para defender a escolha dele. Pelo menos foi o que percebi após a minha reflexão.

Em alto nível equiparados ao Mourinho talvez o Abel e o Marco Silva que também se tem saído bem para a realidade do Fulham.

Então foi pelo quê ? Pelo espetáculo que a equipa do Mourinho nos proporcionou ? 

O mais titulado sim, o melhor não. Para mim é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje saiu a noticia que o Flick troucou de agente e contratou o Pihavi.

Eu acho muito dificil, o Pihavi colocar o Flick no Bayern. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 32 minutos:

Então foi pelo quê ? Pelo espetáculo que a equipa do Mourinho nos proporcionou ? 

O mais titulado sim, o melhor não. Para mim é isto.

O Mourinho ganhou um título nos últimos 3 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O Mourinho ganhou um título nos últimos 3 anos. 

E o Abel uma porrada deles e, mesmo assim, acho que o Mourinho esteve melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

E o Abel uma porrada deles e, mesmo assim, acho que o Mourinho esteve melhor.

E estás no teu direito, o @BrunoCardoso é que estava a insinuar que só se olhava a títulos para fazer esse tipo de comparações e eu apenas disse que não achei que fosse esse o teu critério.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Vocês não são tão bons como eu pensava, vou ter de me adaptar ao vosso nível." Como dá conta a 'Sky Germany', esta terá sido a frase mais impactante que Thomas Tuchel dirigiu ao grupo. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 23 minutos:

"Vocês não são tão bons como eu pensava, vou ter de me adaptar ao vosso nível." Como dá conta a 'Sky Germany', esta terá sido a frase mais impactante que Thomas Tuchel dirigiu ao grupo. 

Vindo do clube que é, é bem capaz de ser verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

"Vocês não são tão bons como eu pensava, vou ter de me adaptar ao vosso nível."

800px-Louis_XIV_of_France.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...