Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Era de esperar o tuchel saiu de Paris porque lhe fizeram a Cama.

Obvio que no Bayern Nao ia ser diferente.

E para quem joga com choupo moting merece perder todos os jogos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

só tenho pena pelo kane.

de resto, até é bom para a bundesliga acontecer isso, mas, vamos ver, ainda falta algumas jornadas

Não me parece que o Leverkusen faça o mesmo que o Dortmund fez a época passada. Já são 8 de vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Não me parece que o Leverkusen faça o mesmo que o Dortmund fez a época passada. Já são 8 de vantagem.

O Leverkusen não tem banco. Estão a 2 lesões e 1 suspensão de perder pontos .

Do outro lado temos um clube em guerra civil (novamente 😅), mas que basta acordarem bem dispostos para limparem o que aparecer na frente.

O Leverkusen tem que manter a bitola alta e não perder pontos tolos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Do outro lado temos um clube em guerra civil (novamente 😅), mas que basta acordarem bem dispostos para limparem o que aparecer na frente.

Obviamente. Mas não me parece que seja fácil ao Bayern recuperar e ganhar vantagem desses 8 pontos nas jornadas que faltam. Especialmente se o Tuchel se mantiver. É que eles também estão a uma lesão do Kane de ficarem de vez fora da corrida 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Obviamente. Mas não me parece que seja fácil ao Bayern recuperar e ganhar vantagem desses 8 pontos nas jornadas que faltam. Especialmente se o Tuchel se mantiver. É que eles também estão a uma lesão do Kane de ficarem de vez fora da corrida 😅

Se calhar uma lesão do Kane é que os faria recuperar pontos 👀

Vai ver quem não jogou nas meias finais da Champions que os Spurs ganharam ao Ajax. Depois vê quem foi titular na final. O Kane é a pior coisa que pode acontecer a uma equipa.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Leverkusen perdeu 6 pontos até agora (22 jogos, faltam 12), para perder o título não precisa dar uma de Dortmund, precisa de fazer bastante pior a meu ver

E já jogaram as duas vezes contra o Bayern 

Só se a Liga Europa complicar muito a coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Se calhar uma lesão do Kane é que os faria recuperar pontos 👀

Vai ver quem não jogou nas meias finais da Champions que os Spurs ganharam ao Ajax. Depois vê quem foi titular na final. O Kane é a pior coisa que pode acontecer a uma equipa.

Choupo to the rescue! 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

não é tanto a quantidade da vantagem, é mesmo a qualidade da equipa. esta é uma equipa sólida e de colhões. Não os vejo a pipocar coisa nenhuma. Até vejo a vantagem a aumentar. 15 pontos de vantagem no final, é a minha previsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tuchel sai no final da época...

Com o ambiente que ali anda ainda se acaba em 3 ou 4

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de "ai mas o Leverkusen é uma equipa a sério, não vai pipocar" é muito bonito, mas é o Leverkusen, o estranho é se eles não pipocarem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 19/02/2024 at 13:19:

Eles até têm um plantel jeitoso, na verdade. Pode faltar alguma quantidade em certas posições, mas têm qualidade muito diversa em quase todo o lado. Usam três centrais e há o Tah, Kossounou, Tapsoba, Incapie, Stanisic e ainda gajos como o Andrich que dão uma perninha. Nem deve haver minutos justos para todos. Depois no meio é Xhaka + Palacios, que se lesionou, mas ainda há o tal Andrich, o Puerta que é um miudo Colombiano bastante interessante e um Mbamba - mas este nunca o vi jogar, não sei sequer se já se estreou. Ainda tinham o Amiri que é um bom médio e acabou por sair neste mercado praticamente sem minutos. Mais à frente perderam o Boniface por lesão, mas há Patrick Schick, Borja Iglesias, Adli, Tella, Hlosek e, claro, Wirtz e Hoffmann. Onde ficam mais curtos é mesmo nos alas, há Grimaldo + Frimpong e pouco mais. O Stanisic faz muitas vezes o lugar pela direita e mesmo o Tella já jogou lá, mas é o """único""" sítio onde vejo que pudessem ter problemas. 

Ainda jogam em casa do Dortmund e do Frankfurt, mas de resto até o calendário está simpático. Se pelo caminho recuperarem os dois lesionados (acho que o Boni se foi até ao fim do ano) acho que têm muito boas hipóteses de manter o ritmo no campeonato e gerir sem grande risco na europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em boas noticias, depois de protestos dos adeptos, a DBF voltou atrás na possibilidade de abrir a liga e as equipas a investimento estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 56 minutos:

fala-se no tuchel para o united e liverpool

Encaixava que nem uma luva no United

Citação de Modulor, há 16 minutos:

Eles até têm um plantel jeitoso, na verdade. Pode faltar alguma quantidade em certas posições, mas têm qualidade muito diversa em quase todo o lado. Usam três centrais e há o Tah, Kossounou, Tapsoba, Incapie, Stanisic e ainda gajos como o Andrich que dão uma perninha. Nem deve haver minutos justos para todos. Depois no meio é Xhaka + Palacios, que se lesionou, mas ainda há o tal Andrich, o Puerta que é um miudo Colombiano bastante interessante e um Mbamba - mas este nunca o vi jogar, não sei sequer se já se estreou. Ainda tinham o Amiri que é um bom médio e acabou por sair neste mercado praticamente sem minutos. Mais à frente perderam o Boniface por lesão, mas há Patrick Schick, Borja Iglesias, Adli, Tella, Hlosek e, claro, Wirtz e Hoffmann. Onde ficam mais curtos é mesmo nos alas, há Grimaldo + Frimpong e pouco mais. O Stanisic faz muitas vezes o lugar pela direita e mesmo o Tella já jogou lá, mas é o """único""" sítio onde vejo que pudessem ter problemas. 

Ainda jogam em casa do Dortmund e do Frankfurt, mas de resto até o calendário está simpático. Se pelo caminho recuperarem os dois lesionados (acho que o Boni se foi até ao fim do ano) acho que têm muito boas hipóteses de manter o ritmo no campeonato e gerir sem grande risco na europa.

Do meio campo para a frente, a qualidade só está no onze. Esquecendo o Wirtz, O Schick, o Adli e agora o Iglesias, não têm qualidade para jogarem num candidato ao título, que é o que o Leverkusen é neste momento.

Para 3 posições, de nível alto, tem Wirtz, Jonas, Hlosek e Bonifácio quando tiver bom. É muito curto para os meses apertados que aí vêem.

Ele tem jogado com o Iglesias, por exemplo, mas a diferença de qualidade é enorme. Não se nota muito porque aquela máquina está super bem oleada. Isso nota-se com os 2 do meio: entrou o Andrich e nem se notou a diferença

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 41 minutos:

Encaixava que nem uma luva no United

Do meio campo para a frente, a qualidade só está no onze. Esquecendo o Wirtz, O Schick, o Adli e agora o Iglesias, não têm qualidade para jogarem num candidato ao título, que é o que o Leverkusen é neste momento.

Para 3 posições, de nível alto, tem Wirtz, Jonas, Hlosek e Bonifácio quando tiver bom. É muito curto para os meses apertados que aí vêem.

Ele tem jogado com o Iglesias, por exemplo, mas a diferença de qualidade é enorme. Não se nota muito porque aquela máquina está super bem oleada. Isso nota-se com os 2 do meio: entrou o Andrich e nem se notou a diferença

O Hoffmann pode não ser jogador para clubes maiores (nem que seja pela idade), mas é um craque. Gosto muito dele. Mesmo o Schick é muito bom, só que é uma incógnita por estar sempre num calvário de lesões e agora já lhe falta um bocado de disponibilidade física para este Bayer. 

No fundo estamos a concordar: estamos a falar do trio atacante e eles aí têm gente de qualidade. Para os jogos que faltam, e com a margem que têm, terem de fora Adli, Schick, Tella, Iglesias e Hlosek é muito bom e, diria, mais que suficiente. 

E sim, concordo que a força deles está na maneira como aquilo funciona quase de olhos fechados, """jogue quem jogar"""". E também é por isso que acho que se vão manter em força até ao fim, o que têm chega. A chave estará na forma como vão gerir a Liga Europa. Eu cá não deixava a Bundesliga escapar e rodava nas posições sensíveis nos jogos europeus que faltarem, tão depressa não voltam a apanhar um ano destes. 

Editado por Modulor
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 21/02/2024 at 17:43:

O Hoffmann pode não ser jogador para clubes maiores (nem que seja pela idade), mas é um craque. Gosto muito dele. Mesmo o Schick é muito bom, só que é uma incógnita por estar sempre num calvário de lesões e agora já lhe falta um bocado de disponibilidade física para este Bayer. 

No fundo estamos a concordar: estamos a falar do trio atacante e eles aí têm gente de qualidade. Para os jogos que faltam, e com a margem que têm, terem de fora Adli, Schick, Tella, Iglesias e Hlosek é muito bom e, diria, mais que suficiente. 

E sim, concordo que a força deles está na maneira como aquilo funciona quase de olhos fechados, """jogue quem jogar"""". E também é por isso que acho que se vão manter em força até ao fim, o que têm chega. A chave estará na forma como vão gerir a Liga Europa. Eu cá não deixava a Bundesliga escapar e rodava nas posições sensíveis nos jogos europeus que faltarem, tão depressa não voltam a apanhar um ano destes. 

Eu também metia as fichas todas na Bundesliga. Para a Liga Europa mandava os juniores. Como são o Leverkusen, são bem capazes de perder o Wirtz ou um dos laterais numa eliminatória já ganha da Liga Europa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

fala-se no tuchel para o united e liverpool

E Zidane para o Bayern.

O facto do Tuchel ficar por enquanto pode ser por aí porque o Zidane não quer pegar numa equipa a meio da temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Eredivisie Premium é crazy, loucura de minutos iniciais em Leverkusen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...