Hououin Kyouma Publicado 10 Fevereiro 2024 O Xabi é mesmo o Amorim espanhol. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 13 minutos: O Xabi é mesmo o Amorim espanhol. Yo amo a un hombre Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Fevereiro 2024 Que se aguentem até ao fim, do Leverkusen só boas recordações da altura que o Ballack lá andou, muitos saves fiz no CM 2002 com eles.🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, há 10 horas: O Xabi é o sonho molhado para gajos que adoram ver laterais a bombar Tipo eu por exemplo Zaidu do sonho do lopes, Xabi. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2024 O Muller já começou a fazer a cama ao Tuchel Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 22 minutos: O Muller já começou a fazer a cama ao Tuchel Podia ter feito no ano passado quando pensaram em contrata-lo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 32 minutos: O Muller já começou a fazer a cama ao Tuchel Então? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 57 minutos: O Muller já começou a fazer a cama ao Tuchel Como assim ? ”O jogador de 34 anos fez questão de retirar a culpa do técnico dos bávaros, Thomas Tuchel, e colocá-la nos jogadores: «Hoje não estivemos lá. Havia vários jogadores de calibre internacional, é por isso que não precisamos de discutir o treinador.» Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 8 horas: O Muller já começou a fazer a cama ao Tuchel Nem devia ter sido contratado, por menos que isto deram um pontapé no cú ao Julian. O problema é que não vejo quem o pode substituir Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de El Colosso, há 4 minutos: Nem devia ter sido contratado, por menos que isto deram um pontapé no cú ao Julian. O problema é que não vejo quem o pode substituir Schmidt 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2024 (editado) Citação de El Colosso, há 7 minutos: Nem devia ter sido contratado, por menos que isto deram um pontapé no cú ao Julian. O problema é que não vejo quem o pode substituir se a desvantagem for aumentada para 9 pontos, acho que não aguenta mais Editado 11 Fevereiro 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de El Colosso, há 13 minutos: Nem devia ter sido contratado, por menos que isto deram um pontapé no cú ao Julian. O problema é que não vejo quem o pode substituir porra, se o perpétuo campeão da Alemanha, e clube mais próspero e sustentável (a expensas próprias) do Mundo tiver dificuldades em arranjar treinador, bem podemos acabar com o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Fevereiro 2024 Cada vez percebo menos a decisão de despedirem o Julian Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Robe, Agora: Cada vez percebo menos a decisão de despedirem o Julian foi completamente precipitada Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Robe, há 4 horas: Cada vez percebo menos a decisão de despedirem o Julian Saiu histórias na época que havia um conflito entre ele e o balneário. A demissão não foi do ponto de vista de resultado, mas de relação entre ambos que já estava começando a afetar o campo. Eu acho que o Flick reassume a equipa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, Em 11/02/2024 at 20:10: porra, se o perpétuo campeão da Alemanha, e clube mais próspero e sustentável (a expensas próprias) do Mundo tiver dificuldades em arranjar treinador, bem podemos acabar com o futebol. Não é por causa disso, é mais quem tem o estatuto e o gabarito para assumir a equipa e que jogue da forma como o Bayern gosta de jogar. Alemães não estou a ver, o Mourinho também. O Klopp era a escolha óbvia, mas não sei se quer assumir a equipa já Citação de Aleef456, há 6 horas: Saiu histórias na época que havia um conflito entre ele e o balneário. A demissão não foi do ponto de vista de resultado, mas de relação entre ambos que já estava começando a afetar o campo. Eu acho que o Flick reassume a equipa. O Flick, depois do que aconteceu na saida, duvido imenso que volte para lá Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2024 Já se comentou no José. Seria um óptimo clube para ele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Che, Agora: Já se comentou no José. Seria um óptimo clube para ele. Longe, durava 1 semana Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de El Colosso, há 19 minutos: Longe, durava 1 semana Durava duas épocas e meia. É matemático. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Che, há 3 horas: Já se comentou no José. Seria um óptimo clube para ele. Adorava. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Fevereiro 2024 2024 e ainda se fala do Mourinho para os melhores clubes do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de El Colosso, Em 12/02/2024 at 17:22: O Flick, depois do que aconteceu na saida, duvido imenso que volte para lá Não sei hein. O Hasan Salihamidžić foi demitido e o Uli parece que já acertou todas as diferenças que tinha com o Flick. As opções do Bayern são bem curtas, talvez 2-3 nomes no máximo? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Aleef456, há 3 horas: Não sei hein. O Hasan Salihamidžić foi demitido e o Uli parece que já acertou todas as diferenças que tinha com o Flick. As opções do Bayern são bem curtas, talvez 2-3 nomes no máximo? O objetivo parece-me claro, é o Xabi. Agora, se não for o Xabi ou não conseguirem convencer o Klopp, não vejo quem possa ser Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de 1906, há 19 horas: 2024 e ainda se fala do Mourinho para os melhores clubes do mundo? Mou a fazer um Jupp 1 Compartilhar este post Link para o post