Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2024 o ancelotti andava perdido no everton e ainda conseguiu 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2024 Mas alguma vez o Klopp vai treinar o Bayern? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 5 minutos: Mas alguma vez o Klopp vai treinar o Bayern? Porque é que não treinaria? Se me falasses do Schalke, ainda acreditava, mas entre o Borussia e o Bayern não há nenhuma rivalidade histórica Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: o ancelotti andava perdido no everton e ainda conseguiu Vem sempre esse exemplo ao de cima. Com o pequeno "senão" que não foi propriamente por fazer um trabalho fantástico no Everton, é mais que público como é que o Ancelotti para lá voltou 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Porque é que não treinaria? Se me falasses do Schalke, ainda acreditava, mas entre o Borussia e o Bayern não há nenhuma rivalidade histórica Porque não estou a ver um homem que recentemente disse que não treinaria mais nenhuma equipa na Premier a não ser o Liverpool a ir treinar o maior rival pelo titulo alemão depois das épocas e da lenda que é em Dortmund. Mais facilmente o vejo a ir para uma das duas espanholas ou uma seleção do que voltar à liga alemã. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de FabioK, há 1 minuto: Vem sempre esse exemplo ao de cima. Com o pequeno "senão" que não foi propriamente por fazer um trabalho fantástico no Everton, é mais que público como é que o Ancelotti para lá voltou tens o exemplo do gajo que foi para o napoli no início da época a probabilidade é reduzida, mas com um bocado de sorte... até o benitez foi para o Real Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Porque não estou a ver um homem que recentemente disse que não treinaria mais nenhuma equipa na Premier a não ser o Liverpool a ir treinar o maior rival pelo titulo alemão depois das épocas e da lenda que é em Dortmund. Mais facilmente o vejo a ir para uma das duas espanholas ou uma seleção do que voltar à liga alemã. Mas o Bayern não é o maior rival do Borussia, é isso que eu estou a dizer. Nem os adeptos do Borussia pensam nisso, nem os adeptos do Bayern pensam nisso. O maior rival do Borussia é o Schalke, sempre o foi e sempre continuara a ser Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: tens o exemplo do gajo que foi para o napoli no início da época a probabilidade é reduzida, mas com um bocado de sorte... até o benitez foi para o Real Que também correu bem, não é verdade 🤣 nem foi mais um devaneio do Laurentis, ao fim de 4 meses já tava na rua Tal como o Benítez aliás, mas aí é o mesmo presidente que agora foi buscar o Ancelotti quando este telefonou a perguntar por jogadores Não são propriamente bons exemplos para sustentar isso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Mas o Bayern não é o maior rival do Borussia, é isso que eu estou a dizer. Nem os adeptos do Borussia pensam nisso, nem os adeptos do Bayern pensam nisso. O maior rival do Borussia é o Schalke, sempre o foi e sempre continuara a ser Eu meti "pelo titulo alemão" mesmo por causa disso lol. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Mas o Bayern não é o maior rival do Borussia, é isso que eu estou a dizer. Nem os adeptos do Borussia pensam nisso, nem os adeptos do Bayern pensam nisso. O maior rival do Borussia é o Schalke, sempre o foi e sempre continuara a ser As noticias indicam que daqui 3 meses essa rivalidade acaba Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Eu meti "pelo titulo alemão" mesmo por causa disso lol. Mesmo pelo titulo alemão, se formos por ai, o Bayern é o maior rival de toda a gente e toda a gente é o maior rival do Bayern lol Citação de Petar Musa, há 1 minuto: As noticias indicam que daqui 3 meses essa rivalidade acaba Por isso é que eu quero aquele terrorista fora do meu clube Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de FabioK, há 1 minuto: Que também correu bem, não é verdade 🤣 nem foi mais um devaneio do Laurentis, ao fim de 4 meses já tava na rua Tal como o Benítez aliás, mas aí é o mesmo presidente que agora foi buscar o Ancelotti quando este telefonou a perguntar por jogadores Não são propriamente bons exemplos para sustentar isso não estou a falar que as contratações desses treinadores foram um sucesso... simplesmente estou a mostrar mais exemplos de treinadores "perdidos" a irem treinar clubes de topo se corre bem ou não, isso já é outra história o mourinho ainda ganhou um título na Roma. foi despedido, mas não foi um desastre absoluto. longe disso Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Fevereiro 2024 Bayern vai buscar os jogadores que quer diretamente ao Borussia e não ia buscar facilmente o Klopp agora porque? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2024 O tuchel é o Mourinho alemão Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: não estou a falar que as contratações desses treinadores foram um sucesso... simplesmente estou a mostrar mais exemplos de treinadores "perdidos" a irem treinar clubes de topo se corre bem ou não, isso já é outra história o mourinho ainda ganhou um título na Roma. foi despedido, mas não foi um desastre absoluto. longe disso Eu percebi, mas isso geralmente só acontece por alguma diarreia mental dos presidentes desses clubes de topo Não tens ( eu pelo menos não me recordo agora, só em casos mais pequenos talvez) casos de treinadores que estiveram na ribalta, entraram em declínio e depois voltaram a ribalta por mérito e sucesso desportivo. A tendência é sempre apanhar o próximo ou os próximos treinadores que estão em clubes num patamar abaixo, mas que se evidenciam pelo sucesso desportivo e assim parecem prontos para esse passo seguinte Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Phil, Agora: O tuchel é o Mourinho alemão Agora deixaste-me a pensar no Conte na Baviera e meu deus, ia ser um desastre tão grande Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de FabioK, Agora: Eu percebi, mas isso geralmente só acontece por alguma diarreia mental dos presidentes desses clubes de topo Não tens ( eu pelo menos não me recordo agora, só em casos mais pequenos talvez) casos de treinadores que estiveram na ribalta, entraram em declínio e depois voltaram a ribalta por mérito e sucesso desportivo. A tendência é sempre apanhar o próximo ou os próximos treinadores que estão em clubes num patamar abaixo, mas que se evidenciam pelo sucesso desportivo e assim parecem prontos para esse passo seguinte acho que tens o roy hodgson e o kenny dalglish que treinaram o liverpool entre 2010 e 2012 e acho que um veio do fulham e o outro já não treinava há mt tempo. são casos raros, mas..... de qql das formas, não estou a ver nenhum clube de topo, neste momento, a pegar no mourinho. só se fosse um desvaneio qql do presidente do chelsea para o ir buscar novamente. de resto, estão todos bem ocupados e o Mou nunca iria para Barcelona e não me parece que faça o tipo de treinador que o Bayern iria buscar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2024 Parecia o messi o Ciro agora O upemecano é o David Carmo francês Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 46 minutos: acho que tens o roy hodgson e o kenny dalglish que treinaram o liverpool entre 2010 e 2012 e acho que um veio do fulham e o outro já não treinava há mt tempo. são casos raros, mas..... de qql das formas, não estou a ver nenhum clube de topo, neste momento, a pegar no mourinho. só se fosse um desvaneio qql do presidente do chelsea para o ir buscar novamente. de resto, estão todos bem ocupados e o Mou nunca iria para Barcelona e não me parece que faça o tipo de treinador que o Bayern iria buscar Van Gaal quando foi pro Bayern estava no Az da Holanda e levou o Bayern pra final da champions O próprio triplete do Jupp. As opções do Bayern são bem baixas. Xabi tá em negociações com o Liverpool, klopp vai entrar de ferias por ano. Quem sobrou? Zidane, Flick, Mourinho, Low (????!!!!), mais quem? Tem aquele ex Frankfurt tbm. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Fevereiro 2024 Tinha-me esquecido do De Zerbi, para ser sincero. Acho que ele vai para o clube que não ficar com o Xabi E cheira-me que o Tuchel não volta com a equipa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2024 O mal do Mourinho é aquela entrevista à FPF em que diz que já não dá treinos como dava até sair do Inter porque as pessoas podem ir ao Google sacar os modelos de treino do Simeone e do Guardiola e afinal o que conta é a estratégia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Fevereiro 2024 O mal do Mourinho é que estamos em 2024, não em 2014 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2024 O mal do Mourinho é que continua a ser o melhor treinador português, mesmo estando parado no tempo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 15 minutos: O mal do Mourinho é que continua a ser o melhor treinador português, mesmo estando parado no tempo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Não fui claro? Compartilhar este post Link para o post