Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Mas alguma vez o Klopp vai treinar o Bayern?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Mas alguma vez o Klopp vai treinar o Bayern?

Porque é que não treinaria? Se me falasses do Schalke, ainda acreditava, mas entre o Borussia e o Bayern não há nenhuma rivalidade histórica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 17 minutos:

o ancelotti andava perdido no everton e ainda conseguiu

Vem sempre esse exemplo ao de cima. Com o pequeno "senão" que não foi propriamente por fazer um trabalho fantástico no Everton, é mais que público como é que o Ancelotti para lá voltou

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Porque é que não treinaria? Se me falasses do Schalke, ainda acreditava, mas entre o Borussia e o Bayern não há nenhuma rivalidade histórica

Porque não estou a ver um homem que recentemente disse que não treinaria mais nenhuma equipa na Premier a não ser o Liverpool a ir treinar o maior rival pelo titulo alemão depois das épocas e da lenda que é em Dortmund.

Mais facilmente o vejo a ir para uma das duas espanholas ou uma seleção do que voltar à liga alemã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Vem sempre esse exemplo ao de cima. Com o pequeno "senão" que não foi propriamente por fazer um trabalho fantástico no Everton, é mais que público como é que o Ancelotti para lá voltou

tens o exemplo do gajo que foi para o napoli no início da época 

a probabilidade é reduzida, mas com um bocado de sorte...

até o benitez foi para o Real 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Porque não estou a ver um homem que recentemente disse que não treinaria mais nenhuma equipa na Premier a não ser o Liverpool a ir treinar o maior rival pelo titulo alemão depois das épocas e da lenda que é em Dortmund.

Mais facilmente o vejo a ir para uma das duas espanholas ou uma seleção do que voltar à liga alemã.

Mas o Bayern não é o maior rival do Borussia, é isso que eu estou a dizer. Nem os adeptos do Borussia pensam nisso, nem os adeptos do Bayern pensam nisso. O maior rival do Borussia é o Schalke, sempre o foi e sempre continuara a ser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

tens o exemplo do gajo que foi para o napoli no início da época 

a probabilidade é reduzida, mas com um bocado de sorte...

até o benitez foi para o Real 

Que também correu bem, não é verdade 🤣 nem foi mais um devaneio do Laurentis, ao fim de 4 meses já tava na rua 

Tal como o Benítez aliás, mas aí é o mesmo presidente que agora foi buscar o Ancelotti quando este telefonou a perguntar por jogadores 

Não são propriamente bons exemplos para sustentar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Mas o Bayern não é o maior rival do Borussia, é isso que eu estou a dizer. Nem os adeptos do Borussia pensam nisso, nem os adeptos do Bayern pensam nisso. O maior rival do Borussia é o Schalke, sempre o foi e sempre continuara a ser

Eu meti "pelo titulo alemão" mesmo por causa disso lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

As noticias indicam que daqui 3 meses essa rivalidade acaba 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Eu meti "pelo titulo alemão" mesmo por causa disso lol.

Mesmo pelo titulo alemão, se formos por ai, o Bayern é o maior rival de toda a gente e toda a gente é o maior rival do Bayern lol

Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

As noticias indicam que daqui 3 meses essa rivalidade acaba 

Por isso é que eu quero aquele terrorista fora do meu clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Que também correu bem, não é verdade 🤣 nem foi mais um devaneio do Laurentis, ao fim de 4 meses já tava na rua 

Tal como o Benítez aliás, mas aí é o mesmo presidente que agora foi buscar o Ancelotti quando este telefonou a perguntar por jogadores 

Não são propriamente bons exemplos para sustentar isso

não estou a falar que as contratações desses treinadores foram um sucesso...

simplesmente estou a mostrar mais exemplos de treinadores "perdidos" a irem treinar clubes de topo

se corre bem ou não, isso já é outra história

o mourinho ainda ganhou um título na Roma. foi despedido, mas não foi um desastre absoluto. longe disso

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern vai buscar os jogadores que quer diretamente ao Borussia e não ia buscar facilmente o Klopp agora porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

não estou a falar que as contratações desses treinadores foram um sucesso...

simplesmente estou a mostrar mais exemplos de treinadores "perdidos" a irem treinar clubes de topo

se corre bem ou não, isso já é outra história

o mourinho ainda ganhou um título na Roma. foi despedido, mas não foi um desastre absoluto. longe disso

Eu percebi, mas isso geralmente só acontece por alguma diarreia mental dos presidentes desses clubes de topo

Não tens ( eu pelo menos não me recordo agora, só em casos mais pequenos talvez) casos de treinadores que estiveram na ribalta, entraram em declínio e depois voltaram a ribalta por mérito e sucesso desportivo. A tendência é sempre apanhar o próximo ou os próximos treinadores que estão em clubes num patamar abaixo, mas que se evidenciam pelo sucesso desportivo e assim parecem prontos para esse passo seguinte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

O tuchel é o Mourinho alemão 

Agora deixaste-me a pensar no Conte na Baviera e meu deus, ia ser um desastre tão grande

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Eu percebi, mas isso geralmente só acontece por alguma diarreia mental dos presidentes desses clubes de topo

Não tens ( eu pelo menos não me recordo agora, só em casos mais pequenos talvez) casos de treinadores que estiveram na ribalta, entraram em declínio e depois voltaram a ribalta por mérito e sucesso desportivo. A tendência é sempre apanhar o próximo ou os próximos treinadores que estão em clubes num patamar abaixo, mas que se evidenciam pelo sucesso desportivo e assim parecem prontos para esse passo seguinte

acho que tens o roy hodgson e o kenny dalglish que treinaram o liverpool entre 2010 e 2012 e acho que um veio do fulham e o outro já não treinava há mt tempo.

são casos raros, mas.....

de qql das formas, não estou a ver nenhum clube de topo, neste momento, a pegar no mourinho. só se fosse um desvaneio qql do presidente do chelsea para o ir buscar novamente. de resto, estão todos bem ocupados e o Mou nunca iria para Barcelona e não me parece que faça o tipo de treinador que o Bayern iria buscar

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia o messi o Ciro agora 

O upemecano é o David Carmo francês 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 46 minutos:

acho que tens o roy hodgson e o kenny dalglish que treinaram o liverpool entre 2010 e 2012 e acho que um veio do fulham e o outro já não treinava há mt tempo.

são casos raros, mas.....

de qql das formas, não estou a ver nenhum clube de topo, neste momento, a pegar no mourinho. só se fosse um desvaneio qql do presidente do chelsea para o ir buscar novamente. de resto, estão todos bem ocupados e o Mou nunca iria para Barcelona e não me parece que faça o tipo de treinador que o Bayern iria buscar

Van Gaal quando foi pro Bayern estava no Az da Holanda e levou o Bayern pra final da champions 

O próprio triplete do Jupp.

As opções do Bayern são bem baixas. Xabi tá em negociações com o Liverpool, klopp vai entrar de ferias por ano. Quem sobrou? Zidane, Flick, Mourinho, Low (????!!!!), mais quem? 

Tem aquele ex Frankfurt tbm. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha-me esquecido do De Zerbi, para ser sincero. Acho que ele vai para o clube que não ficar com o Xabi

E cheira-me que o Tuchel não volta com a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

O mal do Mourinho é aquela entrevista à FPF em que diz que já não dá treinos como dava até sair do Inter porque as pessoas podem ir ao Google sacar os modelos de treino do Simeone e do Guardiola e afinal o que conta é a estratégia. 

Compartilhar este post

Link para o post

O mal do Mourinho é que continua a ser o melhor treinador português, mesmo estando parado no tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 minutos:

O mal do Mourinho é que continua a ser o melhor treinador português, mesmo estando parado no tempo

1*GI-td9gs8D5OKZd19mAOqA.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...