Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Se sai hoje ainda arranjam alguém para ainda serem campeões. Deem a ele mais uns jogos.👀🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern precisa de uma limpeza daquelas. Aquele balneário deve ser só cobras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

O Bayern precisa de uma limpeza daquelas. Aquele balneário deve ser só cobras

Ou seja, o normal desde 1970.

O treinador é que tem de ter mãozinhas 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 56 minutos:

Ou seja, o normal desde 1970.

O treinador é que tem de ter mãozinhas 

Quando apanham um treinador que "encaixa" no balneário limpam tudo, incluindo Champions.

Se bem que agora acho que será diferente. Este Bayern agora dá 10M pelo Dier e 30 por aquele moço da defesa. Nunca na vida isto foi o modus operandis do clube 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi muitos treinadores a debitarem muita m*rda, mas este gajo foi mesmo para a CI defender-se com o xG. Vivemos realmente em temos muito estranhos.

E a tradicional "em 5 jogos destes não perdíamos nenhum", claro.

Perante tais argumentos, os adeptos devem estar bem mais calmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Eu já vi muitos treinadores a debitarem muita m*rda, mas este gajo foi mesmo para a CI defender-se com o xG. Vivemos realmente em temos muito estranhos.

Não surpreende e deve haver muito dirigente que papa isso.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

isto do Bayern não me surpreende. Por mais que o Tuchel seja nabo, não cabe na cabeça de ninguém planear uma época com um plantel de uns 15 gajos, mais uns putos do Bayern II, e rezar para que não haja lesões nem castigos e que o rame-rame da Eredivisie Premium se prolongue um ano mais. Tiveram azar, o Leverkusen cansou de ser Leverkusen, tem um projecto sério, bons intérpretes, um treinador com ideias e personalidade, e esta displicência bávara paga-se cara.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG não quer o Kane? Montpellier campeão 24/25, certinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Da Ligue2?

Não, dá Ligue1 mesmo. Efeito Kane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

isto do Bayern não me surpreende. Por mais que o Tuchel seja nabo, não cabe na cabeça de ninguém planear uma época com um plantel de uns 15 gajos, mais uns putos do Bayern II, e rezar para que não haja lesões nem castigos e que o rame-rame da Eredivisie Premium se prolongue um ano mais. Tiveram azar, o Leverkusen cansou de ser Neverkusen, tem um projecto sério, bons intérpretes, um treinador com ideias e personalidade, e esta displicência bávara paga-se cara.

o dortmund tantos anos a tentar e não deixa de ser engraçado que o leverkusen é que está mais próximo de roubar o título ao bayern, mas vamos ver, calha do tuchel ser despedido e ainda se salvam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

o dortmund tantos anos a tentar e não deixa de ser engraçado que o leverkusen é que está mais próximo de roubar o título ao bayern, mas vamos ver, calha do tuchel ser despedido e ainda se salvam

Com o treinador que têm atualmente, parece-me que deixaram de tentar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 5 minutos:

Com o treinador que têm atualmente, parece-me que deixaram de tentar

só tenho pena pelo kane.

de resto, até é bom para a bundesliga acontecer isso, mas, vamos ver, ainda falta algumas jornadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 34 minutos:

só tenho pena pelo kane.

Já eu tenho pena do Bayern por ter cometido o erro de o contratar. Não voltam a ganhar um caneco tão cedo. A macumba está feita.

Editado por Boitswana
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...