Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Gui Fla, há 18 horas:

A ideia é ter mais profundidade no plantel. Por exemplo, não temos um substituto para o Arrascaeta, que sempre desfalca o Flamengo quando vai defender o Uruguai. O Oscar viria para suprir esta necessidade.

Não faço ideia em que estado está o Oscar na China, mas ter um jogador dessa qualidade para "suprir uma necessidade" de uns 2 jogos a cada 3 meses é um luxo que mais nenhuma equipa no Brasil tem

E também com essa profundidade toda depois eventualmente há menos espaço para os Lazaros e Victores Hugos

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 minutos:

Não faço ideia em que estado está o Oscar na China, mas ter um jogador dessa qualidade para "suprir uma necessidade" de uns 2 jogos a cada 3 meses é um luxo que mais nenhuma equipa no Brasil tem

E também com essa profundidade toda depois eventualmente há menos espaço para os Lazaros e Victores Hugos

Não seriam dois jogos, não. O Arrascaeta deve ter jogado uns 20 jogos do último Brasileirão, por exemplo.

E esse ano o calendário vai ser muito apertado por conta da Copa do Mundo Em Novembro/Dezembro, o que irá requerer uma maior rotatividade dos jogadores para evitar desgastes e até lesões.

Lembrando que, a princípio, Oscar vem por empréstimo até o fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de todo esse tempo de Vitor Pereira no Brasil já notamos algumas coisas:

- Inflexível no ponto de vista tático

- Tem limites no que tange a gestão de elenco

- Não consegue dizer que está errado

Vitor tá com muitas dificuldades no Brasil e se se continuar com inflexidade em relação a modelos táticos não vai durar no Corinthians. 

Sylvinho caiu pelo mesmo motivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 2 minutos:

Vitor tá com muitas dificuldades no Brasil e se se continuar com inflexidade em relação a modelos táticos não vai durar no Corinthians. 

Ter 2/3 lesionados por semana, e a juntar a isso, não ter os melhores jogadores em condições fisicas também não ajuda muito. 

Quantos jogos ele já teve o elenco todo? 0. Quantos jogos ele teve como opção o Renato Augusto, Maycon, William, Paulinho? E ainda pelo meio venderam o João Victor...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 10 minutos:

O homem está em 2º à frente do Flamengo e do Atlético Mineiro...

Era muito difícil estar a fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Corinthians é ser grande demais para aquilo que é neste momento. Querem voltar a ser campeões do dia para a noite só porque contrataram algumas estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 horas:

Ter 2/3 lesionados por semana, e a juntar a isso, não ter os melhores jogadores em condições fisicas também não ajuda muito. 

Quantos jogos ele já teve o elenco todo? 0. Quantos jogos ele teve como opção o Renato Augusto, Maycon, William, Paulinho? E ainda pelo meio venderam o João Victor...

Mas o preparador físico é dele.

💁‍♂️

Citação de Hidden, há 2 horas:

O homem está em 2º à frente do Flamengo e do Atlético Mineiro...

Era muito difícil estar a fazer melhor.

Não estou dizendo sobre resultados, mas estou dizendo sobre tudo.

Hoje já saiu notícia sobre o que eu escrevi. Burburino sobre jogadores não estarem gostando da forma como está falando deles na coletiva, as falas da coletiva passada sobre Yuri Alberto, Roger Gudes e Willian também pegou mal. 

Ele é um bom treinador, mas se continuar com a inflexibilidade tática em relação ao elenco acho que só fica esse ano a frente do clube. Sem contar que ele precisa ser mais gestor nesse momento. 

Citação de kareca, há 1 hora:

O problema do Corinthians é ser grande demais para aquilo que é neste momento. Querem voltar a ser campeões do dia para a noite só porque contrataram algumas estrelas.

Muito por causa das contratações e do hype que a atual diretoria fez. A escolha pelo Sylvio Campos foi um erro que está repercutindo até hoje dentro do clube. Se o Vitor não se adaptar a isso, não o vejo muito tempo a frente do clube. 

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Pereira e Luis Castro são dois treinadores que têm dificuldades no Brasil...é toda uma cultura diferente à que estão habituados, e pelo que demonstraram na Europa, no Brasil não se conseguem/querem adaptar a esse método de trabalho...são treinador "talhados" para as boas equipas europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagaram 4M€ (até ver) ao Cruzeiro ainda tinha 16 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha comentar sobre esse miúdo, next big thing? 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o espirito do dani passou para o canal 11 pqp. o alexandre afonso hoje está ainda mais insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas:

É muito difícil levar o VP a sério com declarações como a de hoje sobre a sua vida estar estabilizada. 

Pode escolher o canal de TV onde quer comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

“Ah estamos em má forma mas eu tenho MUITO DINHEIRO NO BANCO.” Que cringe lord 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

“Ah estamos em má forma mas eu tenho MUITO DINHEIRO NO BANCO.” Que cringe lord 

Gosto muito do VP, mas essas declarações foram ridiculos, a mim parece-me que será uma questão de dias até ser despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel vai limpar o campeonato com uma pinta do crl, e vamos ver se não limpa outra Libertadores pelo caminho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado injusto, o Corinthians foi melhor ao longo dos 90m.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...