fns Publicado 18 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: Mesmo, tenho um feeling que vão conseguir limpar o campeonato Enquanto continuarem a dar-me dinheiro com apostas a odds altas podem continuar 😏 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 18 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 5 horas: Mesmo, tenho um feeling que vão conseguir limpar o campeonato O Brasileirão é praticamente impossível graças aos pontos desperdiçados pelo ilustríssimo Paulo Sousa. O Palmeiras está 9 a frente... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2022 O Luis Castro se perde hoje vai começar a ficar na corda bamba para ir de sopas Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Agosto 2022 Citação de FabioK, há 3 horas: O Luis Castro se perde hoje vai começar a ficar na corda bamba para ir de sopas https://www.abola.pt/nnh/2022-08-21/brasil-gabriel-cedido-pelo-benfica-salvou-luis-castro-na-estreia-veja-o-golo/953774 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Agosto 2022 Há stream para o Palmeiras x Fla? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2022 Flamengo roda? Precisam mais do jogo que o Palmeiras mas ok.. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2022 (editado) E já ganham 0-1, Victor Hugo a saltar sozinho O Ayrton tem toque Editado 21 Agosto 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Agosto 2022 O jogo do Palmeiras é tão sem sal... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2022 Veiga coloca muito bem a bola. O banco do Flamengo, pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2022 Veiga encaixavas tão bem em Alvalade 😍 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2022 estas três subs do mengo lol ridiculo. vidal, gabi e arrascaeta a sairem do banco pqp Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 21 Agosto 2022 Eu nunca vi o Barcelona ir com os reservas contra o Real Madrid pela liga porque tem Copa do Rei no meio da semana. Dorival não tem a mentalidade certa para treinar o Flamengo. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Longineu, há 23 minutos: estas três subs do mengo lol ridiculo. vidal, gabi e arrascaeta a sairem do banco pqp Não viste os mesmos disso nos últimos jogos da liga? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2022 Citação de FabioK, há 1 minuto: Não viste os mesmos disso nos últimos jogos da liga? 😂 Este deve ter sido o primeiro jogo do Flamengo que apanhei desde ha algum tempo 😂 mas fdx nem sequer sabia que também tinham o Pulgar na equipa. Cum crl que plantel 😂 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 21 Agosto 2022 Ainda dá tempo de devolver o Cebolinha? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2022 O Palmeiras carregou mais quando os titulares do Flamengo entraram. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Longineu, há 27 minutos: Este deve ter sido o primeiro jogo do Flamengo que apanhei desde ha algum tempo 😂 mas fdx nem sequer sabia que também tinham o Pulgar na equipa. Cum crl que plantel 😂 A ganharem 4-0 ao Paranaense a semana passada Dorival mexe na equipa Gabigol, Arrascaeta e Pedro na linha para entrarem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Agosto 2022 Um gajo do fortaleza caiu inanimado no relvado agora. Fdx que arrepio do crl. entrada rápida da ambulância , vamos ver Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Agosto 2022 Não consegui perceber pelas imagens se foi choque de cabeças ou o cotovelo do jogador do Corinthians Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: Veiga encaixavas tão bem em Alvalade 😍 Também não me importava nada de ter por cá o Zé Rafael. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Agosto 2022 Eu nem quero imaginar a dimensão da folha salarial do Flamengo. Deve ser uma coisa obscena. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Shark, há 23 minutos: Um gajo do fortaleza caiu inanimado no relvado agora. Fdx que arrepio do crl. entrada rápida da ambulância , vamos ver Pareceu qualquer coisa na cervical. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2022 (editado) E correu tudo normal no Bragantino Ceará? 4 penaltis, 3 deles falhados, com o Ceará a ter 3 penaltis em 6 minutos não deve ser uma coisa muito normal Golo do Bragantino aos 90+12 de penalty? 😂 Editado 21 Agosto 2022 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 15 minutos: Eu nem quero imaginar a dimensão da folha salarial do Flamengo. Deve ser uma coisa obscena. não me admiraria muito se fosse o equivalente ao dobro da do Corinthians, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post