Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Setorista do Corinthians disse que o clube abriu negociações com o André Villa Boas. 

Ele não tinha aposentado de treinar times e tava de olho em Portugal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 minuto:

Setorista do Corinthians disse que o clube abriu negociações com o André Villa Boas. 

Ui. Boa sorte na Serie B em 24/25.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 14 horas:

É um bom treinador e que já disse que gostava de treinar no Brasil e Japão.

Mas será por pouco tempo, em principio em 2024 vai se candidatar à presidência do Porto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas:

Mas será por pouco tempo, em principio em 2024 vai se candidatar à presidência do Porto

A ideia da direção é um ano mesmo. Ano que vem terá eleições no fim do ano a presidencia do Corinthians.

Eduardo Coudet é o novo treinador do Atlético MG. O Zaracho teve a melhor temporada dele com o Coudet no comando. 

Faltam definir o técnico:

Corinthians

Bragantino

Goiás

Vasco da Gama

Bahia

E provavelmente Grêmio ou Flamengo ( pelo fato de um dos  dois treinadores estarem cotados para seleção brasileira)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo relativamente ao Atlético. Curioso para perceber a postura do Vasco relativamente ao mercado português quer em termos de treinador quer em termos de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nomes que têm saído para treinador do Vasco os que reuniriam consenso por parte dos adeptos estão a recusar e a aceitar outras propostas. 

Fala se muito em aposta forte por causa da 777 mas nem todos os treinadores caem na cantiga. 🤣

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Tite fosse para lá depois do mundial. O gajo pelos vistos nem licença tem para algumas competições.

Por outro lado, tendo até trabalhado com a seleção, não me admirava de estar lá meio ano e a meio da época o Tite voltar.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Pensei que o Tite fosse para lá depois do mundial. O gajo pelos vistos nem licença tem para algumas competições.

Por outro lado, tendo até trabalhado com a seleção, não me admirava de estar lá meio ano e a meio da época o Tite voltar.

O Tite já disse que gostava de treinar na Europa, de preferência Espanha ou Itália.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 minutos:

O Tite já disse que gostava de treinar na Europa, de preferência Espanha ou Itália.

Não sabia. Sendo assim será difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que ganhe o Mundial, porque senão ninguém nessas ligas quer o Tite para nada. 🤣

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Dormir pensando no André Villa Boas e acordei com Fernando Lazaro.

Me senti um personagem no White Chicks 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 10 horas:

A não ser que ganhe o Mundial, porque senão ninguém nessas ligas quer o Tite para nada. 🤣

O Tite arranja fácil trabalho num Villareal/Sevilha da vida. Nem ele pensa que vai treinar o Real ou o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

O Tite arranja fácil trabalho num Villareal/Sevilha da vida. Nem ele pensa que vai treinar o Real ou o Barcelona.

Como disse acima, só se ganhar o Mundial, caso contrario nem isso consegue.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 11 horas:

Hum, tenho algumas dúvidas. Só ganhando o Mundial com uma pinta do caraças, caso contrário, não o vejo com grandes portas abertas nas principais ligais europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 12 minutos:

Não sei não. Os treinadores brasileiros não são muito conceituados na Europa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 25 minutos:

Não vejo nenhum clube nas principais ligas europeias a contratarem-no, mesmo ganhando o mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos:

É capaz de ser o maior entrave, até porque acho o Tite um treinador ligeiramente underrated. Não é nenhum génio da bola mas fazem dele pior do realmente é. Acaba por apanhar, e bem, dos brasileiros pelos grupinhos que faz na seleção onde convoca o Daniel Alves mas favoritos do treinador é já hábito no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas:

sdds Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post

Dorival encerrou as negociações com o Flamengo depois de saber que o mesmo estava negociando paralelamente com o Vitor Pereira.

E isso que o Duilio havia dito que o VP se tornou um irmão e que ele s  não renovava por causa dos problemas familiares com o Corinthians.

Corinthians vem sendo administrado por pessoas amadoras. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Dorival ja se despediu

O Vitinho ir para la depois de dizer que ia para casa cuidar da sogra... não vai ter vida fácil 

Compartilhar este post

Link para o post

Se voltar a não fazer nada de especial, irá acabar o mito do Vitor Pereira super mega treinador do cmpt? 😁

não acho mau, mas não é o supra sumo que alguns fazem dele aqui, atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...