Aleef456 Publicado 18 Novembro 2022 Setorista do Corinthians disse que o clube abriu negociações com o André Villa Boas. Ele não tinha aposentado de treinar times e tava de olho em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Aleef456, há 1 minuto: Setorista do Corinthians disse que o clube abriu negociações com o André Villa Boas. Ele não tinha aposentado de treinar times e tava de olho em Portugal? Ui. Boa sorte na Serie B em 24/25. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Aleef456, há 14 horas: Setorista do Corinthians disse que o clube abriu negociações com o André Villa Boas. Ele não tinha aposentado de treinar times e tava de olho em Portugal? É um bom treinador e que já disse que gostava de treinar no Brasil e Japão. Mas será por pouco tempo, em principio em 2024 vai se candidatar à presidência do Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas: Mas será por pouco tempo, em principio em 2024 vai se candidatar à presidência do Porto A ideia da direção é um ano mesmo. Ano que vem terá eleições no fim do ano a presidencia do Corinthians. Eduardo Coudet é o novo treinador do Atlético MG. O Zaracho teve a melhor temporada dele com o Coudet no comando. Faltam definir o técnico: Corinthians Bragantino Goiás Vasco da Gama Bahia E provavelmente Grêmio ou Flamengo ( pelo fato de um dos dois treinadores estarem cotados para seleção brasileira) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Novembro 2022 Concordo relativamente ao Atlético. Curioso para perceber a postura do Vasco relativamente ao mercado português quer em termos de treinador quer em termos de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2022 (editado) Os nomes que têm saído para treinador do Vasco os que reuniriam consenso por parte dos adeptos estão a recusar e a aceitar outras propostas. Fala se muito em aposta forte por causa da 777 mas nem todos os treinadores caem na cantiga. 🤣 Editado 20 Novembro 2022 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 20 Novembro 2022 Fernando Lázaro é o novo técnico do Corinthians Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Novembro 2022 (editado) Pensei que o Tite fosse para lá depois do mundial. O gajo pelos vistos nem licença tem para algumas competições. Por outro lado, tendo até trabalhado com a seleção, não me admirava de estar lá meio ano e a meio da época o Tite voltar. Editado 20 Novembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Pensei que o Tite fosse para lá depois do mundial. O gajo pelos vistos nem licença tem para algumas competições. Por outro lado, tendo até trabalhado com a seleção, não me admirava de estar lá meio ano e a meio da época o Tite voltar. O Tite já disse que gostava de treinar na Europa, de preferência Espanha ou Itália. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Novembro 2022 Citação de vakjew, há 2 minutos: O Tite já disse que gostava de treinar na Europa, de preferência Espanha ou Itália. Não sabia. Sendo assim será difícil. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2022 A não ser que ganhe o Mundial, porque senão ninguém nessas ligas quer o Tite para nada. 🤣 3 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 21 Novembro 2022 Dormir pensando no André Villa Boas e acordei com Fernando Lazaro. Me senti um personagem no White Chicks 3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Novembro 2022 Citação de Kaz, há 10 horas: A não ser que ganhe o Mundial, porque senão ninguém nessas ligas quer o Tite para nada. 🤣 O Tite arranja fácil trabalho num Villareal/Sevilha da vida. Nem ele pensa que vai treinar o Real ou o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Novembro 2022 Citação de vakjew, há 1 minuto: O Tite arranja fácil trabalho num Villareal/Sevilha da vida. Nem ele pensa que vai treinar o Real ou o Barcelona. Como disse acima, só se ganhar o Mundial, caso contrario nem isso consegue. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Novembro 2022 Citação de vakjew, há 11 horas: O Tite já disse que gostava de treinar na Europa, de preferência Espanha ou Itália. Hum, tenho algumas dúvidas. Só ganhando o Mundial com uma pinta do caraças, caso contrário, não o vejo com grandes portas abertas nas principais ligais europeias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Novembro 2022 Citação de vakjew, há 12 minutos: O Tite arranja fácil trabalho num Villareal/Sevilha da vida. Nem ele pensa que vai treinar o Real ou o Barcelona. Não sei não. Os treinadores brasileiros não são muito conceituados na Europa Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Novembro 2022 Citação de vakjew, há 25 minutos: O Tite arranja fácil trabalho num Villareal/Sevilha da vida. Nem ele pensa que vai treinar o Real ou o Barcelona. Não vejo nenhum clube nas principais ligas europeias a contratarem-no, mesmo ganhando o mundial. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos: Não sei não. Os treinadores brasileiros não são muito conceituados na Europa É capaz de ser o maior entrave, até porque acho o Tite um treinador ligeiramente underrated. Não é nenhum génio da bola mas fazem dele pior do realmente é. Acaba por apanhar, e bem, dos brasileiros pelos grupinhos que faz na seleção onde convoca o Daniel Alves mas favoritos do treinador é já hábito no futebol. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas: Não sei não. Os treinadores brasileiros não são muito conceituados na Europa sdds Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 26 Novembro 2022 Dorival encerrou as negociações com o Flamengo depois de saber que o mesmo estava negociando paralelamente com o Vitor Pereira. E isso que o Duilio havia dito que o VP se tornou um irmão e que ele s não renovava por causa dos problemas familiares com o Corinthians. Corinthians vem sendo administrado por pessoas amadoras. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Novembro 2022 O Dorival ja se despediu O Vitinho ir para la depois de dizer que ia para casa cuidar da sogra... não vai ter vida fácil Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2022 Se voltar a não fazer nada de especial, irá acabar o mito do Vitor Pereira super mega treinador do cmpt? 😁 não acho mau, mas não é o supra sumo que alguns fazem dele aqui, atenção. Compartilhar este post Link para o post