Fajo Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Gui Fla, há 10 horas: Pedro 😍 Isto deu em algum canal de cá? Tenho ideia que não. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2023 No Brasil, os fãs do Botafogo já andam lixados com o John Textor. Supostamente, o Jeffinho, que é um dos melhores jogadores deles, vai por empréstimo para o Lyon, clube que também é detido pelo Textor. Percebo que não achem muita piada a isto. É um dos riscos de ter um dono destes... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Simeone, há 12 minutos: No Brasil, os fãs do Botafogo já andam lixados com o John Textor. Supostamente, o Jeffinho, que é um dos melhores jogadores deles, vai por empréstimo para o Lyon, clube que também é detido pelo Textor. Percebo que não achem muita piada a isto. É um dos riscos de ter um dono destes... Acabas por ter os dois lados no que toca as transferências quando tens donos do estilo do Textor. Exemplo: Angel Gomes no Bessa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Acabas por ter os dois lados no que toca as transferências quando tens donos do estilo do Textor. Exemplo: Angel Gomes no Bessa. Sim, mas há sempre um clube acima dos outros e este acaba por ficar com os benefícios todos. Neste caso será o Lyon, nesse caso seria o Lille. Se um jogador bom aparecer num dos clubes mais pequenos, lá vai ele para o papão. É mesmo uma perspetiva empresarial do futebol que acredito que não agrade muito aos adeptos. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Janeiro 2023 Gostava de ver isto cá, mas já sei que é praticamente impossivel. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2023 (editado) Jogo do Carioca, Flamengo x Boavista Ficou 1x0, vitória cagada ao último do Carioca, antes do mundial de clubes. Não está nada bom para o VP. Editado 2 Fevereiro 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 9 horas: Jogo do Carioca, Flamengo x Boavista Ficou 1x0, vitória cagada ao último do Carioca, antes do mundial de clubes. Não está nada bom para o VP. Vai ganhar o Mundial de clubes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 9 horas: Jogo do Carioca, Flamengo x Boavista Ficou 1x0, vitória cagada ao último do Carioca, antes do mundial de clubes. Não está nada bom para o VP. Nos estaduais raramente usam a melhor equipa, acho que neste jogo o Gabigol nem convocado foi, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Nos estaduais raramente usam a melhor equipa, acho que neste jogo o Gabigol nem convocado foi, por exemplo. Man, é só ir a um livescore da vida Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 1 hora: Man, é só ir a um livescore da vida My bad, por acaso fui e não vi o nome. 😅 Mas pronto, estadual é mais relaxado, é pré-epoca para eles. O que não invalida que estejam realmente mal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2023 Parece me que os adeptos não estão muito contentes Dá vibes de Paulo Sousa Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 2 Fevereiro 2023 O VP tem tido enorme dificuldade em encaixar o Gerson na equipe. Fica um buraco na defesa. Não me surpreendo dele utilizar Vidal+Maia ou até mesmo Pulgar+Maia contra o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Fevereiro 2023 Que gozo me vai dar ver o o Flamengo do VP falhar 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Fevereiro 2023 Os golos por enquanto não estão a cair mas o garoto é um tank Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Fevereiro 2023 Apesar da bela jogada, não sei o que é melhor nessa jogada, o gajo deixar-se cair assim ou o gajo do Palmeiras parecer que quer aliviar a bola em vez de encostar para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2023 Brasil campeão sub20 sul americano Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2023 Primeira jornada do Brasileirão com três duelos portugueses (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2023 Liga brasileira aprova perda de pontos em casos de racismo no futebol (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2023 A BOLA - ‘Rebenta’ escândalo de resultados combinados na Série B (Brasil) Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 16 Fevereiro 2023 O Flamengo vai perdendo de 1x0 ao Volta Redonda, da terceira divisão nacional. Grandioso trabalho do VP até aqui. 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Fevereiro 2023 Aquele Lelê do Volta tem pezinho 😮 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 32 minutos: Aquele Lelê do Volta tem pezinho 😮 O Vasco o contratou. Bom jogador mesmo. Compartilhar este post Link para o post