FabioK Publicado 2 Agosto 2022 (editado) Citação de Gui Fla, há 18 horas: A ideia é ter mais profundidade no plantel. Por exemplo, não temos um substituto para o Arrascaeta, que sempre desfalca o Flamengo quando vai defender o Uruguai. O Oscar viria para suprir esta necessidade. Não faço ideia em que estado está o Oscar na China, mas ter um jogador dessa qualidade para "suprir uma necessidade" de uns 2 jogos a cada 3 meses é um luxo que mais nenhuma equipa no Brasil tem E também com essa profundidade toda depois eventualmente há menos espaço para os Lazaros e Victores Hugos Editado 2 Agosto 2022 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 2 Agosto 2022 Citação de FabioK, há 19 minutos: Não faço ideia em que estado está o Oscar na China, mas ter um jogador dessa qualidade para "suprir uma necessidade" de uns 2 jogos a cada 3 meses é um luxo que mais nenhuma equipa no Brasil tem E também com essa profundidade toda depois eventualmente há menos espaço para os Lazaros e Victores Hugos Não seriam dois jogos, não. O Arrascaeta deve ter jogado uns 20 jogos do último Brasileirão, por exemplo. E esse ano o calendário vai ser muito apertado por conta da Copa do Mundo Em Novembro/Dezembro, o que irá requerer uma maior rotatividade dos jogadores para evitar desgastes e até lesões. Lembrando que, a princípio, Oscar vem por empréstimo até o fim do ano. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 4 Agosto 2022 Depois de todo esse tempo de Vitor Pereira no Brasil já notamos algumas coisas: - Inflexível no ponto de vista tático - Tem limites no que tange a gestão de elenco - Não consegue dizer que está errado Vitor tá com muitas dificuldades no Brasil e se se continuar com inflexidade em relação a modelos táticos não vai durar no Corinthians. Sylvinho caiu pelo mesmo motivo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Aleef456, há 2 minutos: Depois de todo esse tempo de Vitor Pereira no Brasil já notamos algumas coisas: - Inflexível no ponto de vista tático - Tem limites no que tange a gestão de elenco - Não consegue dizer que está errado Vitor tá com muitas dificuldades no Brasil e se se continuar com inflexidade em relação a modelos táticos não vai durar no Corinthians. Sylvinho caiu pelo mesmo motivo. Ter 2/3 lesionados por semana, e a juntar a isso, não ter os melhores jogadores em condições fisicas também não ajuda muito. Quantos jogos ele já teve o elenco todo? 0. Quantos jogos ele teve como opção o Renato Augusto, Maycon, William, Paulinho? E ainda pelo meio venderam o João Victor... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Aleef456, há 10 minutos: Depois de todo esse tempo de Vitor Pereira no Brasil já notamos algumas coisas: - Inflexível no ponto de vista tático - Tem limites no que tange a gestão de elenco - Não consegue dizer que está errado Vitor tá com muitas dificuldades no Brasil e se se continuar com inflexidade em relação a modelos táticos não vai durar no Corinthians. Sylvinho caiu pelo mesmo motivo. O homem está em 2º à frente do Flamengo e do Atlético Mineiro... Era muito difícil estar a fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2022 O problema do Corinthians é ser grande demais para aquilo que é neste momento. Querem voltar a ser campeões do dia para a noite só porque contrataram algumas estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 4 Agosto 2022 (editado) Citação de Activate, há 2 horas: Ter 2/3 lesionados por semana, e a juntar a isso, não ter os melhores jogadores em condições fisicas também não ajuda muito. Quantos jogos ele já teve o elenco todo? 0. Quantos jogos ele teve como opção o Renato Augusto, Maycon, William, Paulinho? E ainda pelo meio venderam o João Victor... Mas o preparador físico é dele. 💁♂️ Citação de Hidden, há 2 horas: O homem está em 2º à frente do Flamengo e do Atlético Mineiro... Era muito difícil estar a fazer melhor. Não estou dizendo sobre resultados, mas estou dizendo sobre tudo. Hoje já saiu notícia sobre o que eu escrevi. Burburino sobre jogadores não estarem gostando da forma como está falando deles na coletiva, as falas da coletiva passada sobre Yuri Alberto, Roger Gudes e Willian também pegou mal. Ele é um bom treinador, mas se continuar com a inflexibilidade tática em relação ao elenco acho que só fica esse ano a frente do clube. Sem contar que ele precisa ser mais gestor nesse momento. Citação de kareca, há 1 hora: O problema do Corinthians é ser grande demais para aquilo que é neste momento. Querem voltar a ser campeões do dia para a noite só porque contrataram algumas estrelas. Muito por causa das contratações e do hype que a atual diretoria fez. A escolha pelo Sylvio Campos foi um erro que está repercutindo até hoje dentro do clube. Se o Vitor não se adaptar a isso, não o vejo muito tempo a frente do clube. Editado 4 Agosto 2022 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Agosto 2022 Vitor Pereira e Luis Castro são dois treinadores que têm dificuldades no Brasil...é toda uma cultura diferente à que estão habituados, e pelo que demonstraram na Europa, no Brasil não se conseguem/querem adaptar a esse método de trabalho...são treinador "talhados" para as boas equipas europeias. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Agosto 2022 Pagaram 4M€ (até ver) ao Cruzeiro ainda tinha 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2022 Vinha comentar sobre esse miúdo, next big thing? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Agosto 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-08-08/brasil-campeao-sofre-nova-derrota-e-hulk-explode-com-os-companheiros/952163 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2022 f*da-se o espirito do dani passou para o canal 11 pqp. o alexandre afonso hoje está ainda mais insuportável. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2022 Grande momento! Os 2 treinadores de cócoras! Fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2022 Palmeiras na frente. Se ganhar, fica com 9 pontos de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Agosto 2022 Segue o líder! Avante palestraaaa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2022 Fico com pena pelo Vítor 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Agosto 2022 É muito difícil levar o VP a sério com declarações como a de hoje sobre a sua vida estar estabilizada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas: É muito difícil levar o VP a sério com declarações como a de hoje sobre a sua vida estar estabilizada. Pode escolher o canal de TV onde quer comentar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2022 “Ah estamos em má forma mas eu tenho MUITO DINHEIRO NO BANCO.” Que cringe lord 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Phil, Agora: “Ah estamos em má forma mas eu tenho MUITO DINHEIRO NO BANCO.” Que cringe lord Gosto muito do VP, mas essas declarações foram ridiculos, a mim parece-me que será uma questão de dias até ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Agosto 2022 O Abel vai limpar o campeonato com uma pinta do crl, e vamos ver se não limpa outra Libertadores pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2022 Resultado injusto, o Corinthians foi melhor ao longo dos 90m. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2022 Qual o contexto dessas declarações do VP? Compartilhar este post Link para o post