.oz. Publicado 10 Novembro 2023 (editado) Botafogo vai entregar isto de uma maneira... 😄 Editado 10 Novembro 2023 por .oz. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Novembro 2023 É impossível não sentir pena dos adeptos do Botafogo. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Novembro 2023 Vi um video dos adeptos do Botafogo: "Não é mole não, o brasileiro virou obrigação", "Se nao ganhar a porrada vai comer" Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Novembro 2023 A próxima jornada é Red Bull vs Botafogo Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Novembro 2023 Também estavam em primeiro e aquilo já era uma casa arder, iam a 10 pts e já se vivia uma clima de instabilidade do crl, imaginemos agora... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Novembro 2023 O Grêmio subir de divisão e ser campeão, deve ser algo inédito não? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Novembro 2023 O Palmeiras parece-me ter o calendário mais facil, mas vai ser animado este final de campeonato Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2023 Os golos sofridos do Gremio 😖 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Novembro 2023 Epa que meme fdc 3-0 e 3-1 contra equipas lá de cima, levam na pa com o 1-0 da praxe dos de lá debaixo Que filme de terror 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 10 Novembro 2023 O Botafogo é o menor dos 12 grandes por um motivo. 😂 A verdade é que o time encontrou uma instabilidade gigantesca depois da derrota para o Flamengo, onde o Lage chegou a pedir demissão. Depois, os jogadores pediram a cabeça do Lage e puxaram a responsabilidade para si. A pá de cal foi o clube ter optado pelo LÚCIO FLÁVIO como treinador, um cara com DNA de derrotado, um dos protagonistas de uma das cenas mais patéticas da história do futebol brasileiro quando era jogador. Toda desgraça é pouca pra esse time minúsculo. O Flamengo ganhar isto no final seria muito engraçado dada a rivalidade local, mas o time é inconsistente demais pra isso. Minha torcida é pro Grêmio ou o Bragantino levantarem essa taça. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Novembro 2023 Citação de Gui Fla, há 1 hora: O Botafogo é o menor dos 12 grandes por um motivo. 😂 A verdade é que o time encontrou uma instabilidade gigantesca depois da derrota para o Flamengo, onde o Lage chegou a pedir demissão. Depois, os jogadores pediram a cabeça do Lage e puxaram a responsabilidade para si. A pá de cal foi o clube ter optado pelo LÚCIO FLÁVIO como treinador, um cara com DNA de derrotado, um dos protagonistas de uma das cenas mais patéticas da história do futebol brasileiro quando era jogador. Toda desgraça é pouca pra esse time minúsculo. O Flamengo ganhar isto no final seria muito engraçado dada a rivalidade local, mas o time é inconsistente demais pra isso. Minha torcida é pro Grêmio ou o Bragantino levantarem essa taça. Ibson... ora aí está um nome que já tinha apagado da minha memória. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2023 já se fala que o treinador do botafogo pode ser despedido Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 10 Novembro 2023 Já agora: se também se quiserem divertir com prognósticos https://interativos.ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/especial/simulador-do-brasileirao-2023 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Novembro 2023 Citação de Gui Fla, há 1 hora: A 33ª já foi. Difícil escolher um vencedor No botafogo gosto do Tiquinho,mas tenho má impressão do Textor Palmeiras pelo Abel Flamengo pelo Gui Fla e amigo irl Bragantino pelo Caixinha Grémio pelo Suarez 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Novembro 2023 Citação de Gui Fla, há 13 horas: menor dos 12 grandes fds lol 3 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 10 Novembro 2023 Citação de antifa, há 17 minutos: fds lol 😂 4 do Rio, 4 de SP, 2 do Rio Grande do Sul e 2 de Minas Gerais. É estranho o número de times grandes pra um europeu, mas o país é grande e cada estado é como se fosse um país com seus próprios grandes. Btw, acho que o Botafogo já poderia sair desse G12 e dar lugar ao Athletico-PR. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Novembro 2023 Olhando aos calendários e não havendo mais derrotas estúpidas como a do Santos, vai dar Flamengo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Novembro 2023 Citação de a.lopes, há 1 hora: Difícil escolher um vencedor No botafogo gosto do Tiquinho,mas tenho má impressão do Textor Palmeiras pelo Abel Flamengo pelo Gui Fla e amigo irl Bragantino pelo Caixinha Grémio pelo Suarez Bro Grémio de PORTO Alegre (no meu caso até tem duplo significado). Jogam de azul às riscas e têm um rival que joga de vermelho. Deram-nos Jardel, Anderson, Telles e Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Novembro 2023 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Bro Grémio de PORTO Alegre (no meu caso até tem duplo significado). Jogam de azul às riscas e têm um rival que joga de vermelho. Deram-nos Jardel, Anderson, Telles e Pepê. E para reforçar esta ideia: deram o Everton ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2023 Esta história da mudança de estádio e a influência que isso teve na presença do Suarez é muito engraçada 😂 Lei de Murphy no seu melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 10 Novembro 2023 Botafogo contratou o Tiago Nunes. Arriscadissimo. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 10 Novembro 2023 Teoricamente é uma péssima contratação. Mas do jeito que esse ano o campeonato tá maluco... Compartilhar este post Link para o post