Petar Musa Publicado 10 Novembro 2023 Citação de Aleef456, há 1 hora: Botafogo contratou o Tiago Nunes. Arriscadissimo. Porque dizes que é arriscado? Eu não tenho nenhuma opinião sobre, só o vi uma vez numa entrevista qualquer sobre futsal Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Novembro 2023 O Botafogo nem à Libertadores vai. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 11 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 14 minutos: Porque dizes que é arriscado? Eu não tenho nenhuma opinião sobre, só o vi uma vez numa entrevista qualquer sobre futsal Ele não é muito bom de vestiário e nesse momento o que o Botafogo não precisa são problemas no vestiário. Teve problema de vestiário no Corinthians, no Grêmio, no Ceará e no Sporting Cristal. Ele é um bom técnico, mas acho que nesse momento o que o Botafogo precisa é de um "pai" que absorva a pressão da imprensa e dos adeptos. Pelo que saiu da imprensa ele vai ficar esse ano e 24. O que chama a atenção porque o Textor não queria um brasileiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2023 Este comentador que tá agora no FlaFlu é muito bom. Diferença do crl para o outro 🤡 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 13 minutos: Este comentador que tá agora no FlaFlu é muito bom. Diferença do crl para o outro 🤡 não é o Valdo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: não é o Valdo? é mas eu estou a falar do outro 😅 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 11 Novembro 2023 No jogo entre Coritiba x Cruzeiro tivemos invasão de campo. Vamos ver se o Cruzeiro perderá o mando de campo porque quem invadiu inicialmente foi a torcida do Cruzeiro. O jogo terminou com vitória para o Coritiba que ainda se mantém na série aa. O Jesé saiu mostrando o dedo do meio para a torcida. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 11 Novembro 2023 https://streamin.me/v/328f3a21 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Aleef456, há 1 hora: No jogo entre Coritiba x Cruzeiro tivemos invasão de campo. Vamos ver se o Cruzeiro perderá o mando de campo porque quem invadiu inicialmente foi a torcida do Cruzeiro. O jogo terminou com vitória para o Coritiba que ainda se mantém na série aa. O Jesé saiu mostrando o dedo do meio para a torcida. O Coritiba nunca na vida se irá manter na Série A, apenas não ficou já despromovido, sei que sabes isso, só para quem não sabe não ficar com ideias erradas. o Cruzeiro anda muito mal.👀 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Novembro 2023 Citação de carlos99, há 1 hora: https://streamin.me/v/328f3a21 eia bem ali miudos de 15/16 anos Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 12 Novembro 2023 Alguém sabe o motivo pelo qual o Palmeiras não está a jogar no Allianz Parque? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Novembro 2023 (editado) Citação de manfrenjensenden, há 9 minutos: Alguém sabe o motivo pelo qual o Palmeiras não está a jogar no Allianz Parque? Concerto Roger Waters. Endrick 2-0, mas não estavam a jogar nada Editado 12 Novembro 2023 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Novembro 2023 Já estamos naquela altura do ano em que o Abel ameaça sair do Brasil e arranjar um trabalho das 9 às 17h por causa da família. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Já estamos naquela altura do ano em que o Abel ameaça sair do Brasil e arranjar um trabalho das 9 às 17h por causa da família. O Abel está à espera que o Amorim saia do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Novembro 2023 Citação de JGabriel, há 2 minutos: O Abel está à espera que o Amorim saia do Sporting. Numa altura em que parte da imprensa nacional diz que o Benfica se anda a mexer por ele tenho sérias dúvidas que seja ao Sporting que ele está a piscar o olho. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Numa altura em que parte da imprensa nacional diz que o Benfica se anda a mexer por ele tenho sérias dúvidas que seja ao Sporting que ele está a piscar o olho. Antes o Veríssimo. Futebol de m*rda por futebol de m*rda, ao menos o Veríssimo não é um palhaço no banco Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 50 minutos: Antes o Veríssimo. Futebol de m*rda por futebol de m*rda, ao menos o Veríssimo não é um palhaço no banco Não digas essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas: Numa altura em que parte da imprensa nacional diz que o Benfica se anda a mexer por ele tenho sérias dúvidas que seja ao Sporting que ele está a piscar o olho. Eu diria que cheira a Benfica por todo o lado lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Fajo, há 5 minutos: Eu diria que cheira a Benfica por todo o lado lol Deus te ouça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Fajo, há 29 minutos: Eu diria que cheira a Benfica por todo o lado lol Benfica de Castelo Branco* 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Novembro 2023 Começou cedo para o Botafogo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Novembro 2023 Coitados, nem lhes cabe um feijão Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2023 o botafogo vai mesmo perder isto fds Compartilhar este post Link para o post