Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

ainda bem que o problema era o Lage.

Acreditas mesmo nisto, Ilídio? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Acreditas mesmo nisto, Ilídio? 

não sei. Despediram o treinador porque passou de 13 pontos de vantagem para 7 pontos de vantagem. Folgo em saber que as coisas melhoraram logo de seguida.

Isto ainda vai para o Atl. Mineiro, outta nowhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

não sei. Despediram o treinador porque passou de 13 pontos de vantagem para 7 pontos de vantagem. Folgo em saber que as coisas melhoraram logo de seguida.

O que era esperado eles fazerem naquela situação num treinador que parecia manifestamente perdido nas conferências? Deixar que fosse ele a acabar a vantagem toda em vez de tentar reverter a situação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Isto ainda vai para o Atl. Mineiro, outta nowhere

É assim... em 11 jogos ganhou 3, empatou 5 e perdeu outros 3. E ainda foi eliminado da Sula pelo D&J. Antes de ser despedido tava numa série de 5 jogos sem vencer (3D, 2E) Não é o único culpado mas é um deles.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras em teoria agora tem o calendário mais fácil. Dois jogos em casa, um deles contra o último classificado e o outro contra um Fluminense vencedor da Libertadores e que poderá não ter interesse em ter um Flamengo ou Botafogo campeões. Terminam com o Cruzeiro que vamos ver em que condições chegará à última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 35 minutos:

É assim... em 11 jogos ganhou 3, empatou 5 e perdeu outros 3. E ainda foi eliminado da Sula pelo D&J. Antes de ser despedido tava numa série de 5 jogos sem vencer (3D, 2E) Não é o único culpado mas é um deles.

5v, 4e, 3d na liga. 1.6 pontos por jogo, o palmeiras tem 1.8, para comparação.

Isto mais umas semanas e as vitórias são todas do luis castro, essa máquina de titulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 48 minutos:

O que era esperado eles fazerem naquela situação num treinador que parecia manifestamente perdido nas conferências? Deixar que fosse ele a acabar a vantagem toda em vez de tentar reverter a situação?

O Lage pediu demissão na PRIMEIRA derrota dele no Botafogo. A partir daí, desandou tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage ia acabar por perder o titulo também, já tinha perdido o balneário e ele próprio estava todo borrado. Agora contratar o Lúcio Flávio só porque os jogadores pediram é que foi jogada de génio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 14 minutos:

5v, 4e, 3d na liga. 1.6 pontos por jogo, o palmeiras tem 1.8, para comparação.

Isto mais umas semanas e as vitórias são todas do luis castro, essa máquina de titulos.

é assim, eu pesquisei antes de escrever: https://www.zerozero.pt/treinador/bruno-lage/1602/jogos-realizados?type=year&grp=1&epoca_id=152

mas reparei agora que a pesquisa provavelmente tá errada 😐

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Botafogo é que aquelas primeiras 13/15 jornadas foram um trabalho quase sobrenatural do Luis Castro, o Botafogo olho para o plantel e não tem de todo equipa para andar na luta pelo titulo. A partir do momento em que saiu, por todo o contexto que se avizinhava, era dificil não perder alguma da vantagem. 

E já agora, os treinadores são os últimos a serem culpados porque os jogadores quando o Lage foi despedido pediram à direcção que não contratasse ninguém e mantivesse lá o treinador adjunto. Depois disso conseguiram a bela proeza de perder os jogos com o Palmeiras e com o Grémio da maneira que perderam, esses jogos a culpa é totalmente dos jogadores.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Convém é validar a informação. Pareceu-te tudo certo nessa lista? tipo ele ter feito o jornada 34 para a liga depois de ter estado fora desde a 25? Foi lesão?

btw, faltam os primeiros jogos também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 36 minutos:

1.6 pontos por jogo

Quantas equipas foram campeãs brasileiras com uma média interior a 2 pontos por jogo?

Edit: inferior e não interior.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Quantas equipas foram campeãs brasileiras com uma média interior a 2 pontos por jogo?

sei lá eu, imagino que poucas, mas esta época vai ser uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 minutos:

sei lá eu, imagino que poucas, mas esta época vai ser uma delas.

Fui aos últimos 10 anos:

2022 - 2.13 pontos

2021 - 2.21 pontos

2020 - 1.86 pontos 

2019 - 2.37 pontos

2018 - 2.11 pontos

2017 - 1.89 pontos

2016 - 2.11 pontos

2015 - 2.13 pontos

2014 - 2.11 pontos

2013 - 2.00 pontos

A diferença para o que o Lage estava a fazer é brutal.

Mais: se o Botafogo fizesse uma média de 1.6 pontos nos 38 jogos ficaria com 60 pontos. Nenhuma equipa foi campeã com essa pontuação na era dos pontos corridos. A pior foi como o kareca disse o Flamengo em 2009 com os 67 pontos que ainda assim representava uma média de 1.76.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Fui aos últimos 10 anos:

2022 - 2.13 pontos

2021 - 2.21 pontos

2020 - 1.86 pontos 

2019 - 2.37 pontos

2018 - 2.11 pontos

2017 - 1.89 pontos

2016 - 2.11 pontos

2015 - 2.13 pontos

2014 - 2.11 pontos

2013 - 2.00 pontos

A diferença para o que o Lage estava a fazer é brutal.

Mais: se o Botafogo fizesse uma média de 1.6 pontos nos 38 jogos ficaria com 60 pontos. Nenhuma equipa foi campeã com essa pontuação na era dos pontos corridos. A pior foi como o kareca disse o Flamengo em 2009 com os 67 pontos que ainda assim representava uma média de 1.76.

sim, mas para perderes 8 pontos de 1.6ppg para 2.0ppg demoras 20 jogos. Mas duvido que conseguissem aguentar seja com que treinador fosse, a qualidade nao é muita e faltando a moral, não há muito para espremer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 49 minutos:

Convém é validar a informação. Pareceu-te tudo certo nessa lista? tipo ele ter feito o jornada 34 para a liga depois de ter estado fora desde a 25? Foi lesão?

btw, faltam os primeiros jogos também.

Verdade. Vi isso mas assumi que fossem jogos em atraso e não dei conta que o do RB era o de há umas semanas atrás. Fiei me demasiado no 00.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito importante esta vitória do Cruzeiro, a luta lá em baixo está muito boa.
Vasco - Corinthians amanhã às 00h30 🙈

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

E eu contando com o Cruzeiro desesperado contra o Palmeiras na última rodada, os caras vão e me acham um gol no apagar das luzes.

A magia negra do Abel transcende os próprios jogos, pqp

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vasco 2-2 Corinthians ao intervalo, tá quente.

Acabou 2-4. Corinthians assegurou a permanencia, praticamente. O Vasco vai-se cagar todo porque joga fora com o Gremio e em casa com o RB

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...