IlidioMA Publicado 26 Novembro 2023 ainda bem que o problema era o Lage. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: ainda bem que o problema era o Lage. Acreditas mesmo nisto, Ilídio? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Acreditas mesmo nisto, Ilídio? não sei. Despediram o treinador porque passou de 13 pontos de vantagem para 7 pontos de vantagem. Folgo em saber que as coisas melhoraram logo de seguida. Isto ainda vai para o Atl. Mineiro, outta nowhere Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: não sei. Despediram o treinador porque passou de 13 pontos de vantagem para 7 pontos de vantagem. Folgo em saber que as coisas melhoraram logo de seguida. O que era esperado eles fazerem naquela situação num treinador que parecia manifestamente perdido nas conferências? Deixar que fosse ele a acabar a vantagem toda em vez de tentar reverter a situação? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: não sei. Despediram o treinador porque passou de 13 pontos de vantagem para 7 pontos de vantagem. Folgo em saber que as coisas melhoraram logo de seguida. Isto ainda vai para o Atl. Mineiro, outta nowhere É assim... em 11 jogos ganhou 3, empatou 5 e perdeu outros 3. E ainda foi eliminado da Sula pelo D&J. Antes de ser despedido tava numa série de 5 jogos sem vencer (3D, 2E) Não é o único culpado mas é um deles. Editado 26 Novembro 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Novembro 2023 O Palmeiras em teoria agora tem o calendário mais fácil. Dois jogos em casa, um deles contra o último classificado e o outro contra um Fluminense vencedor da Libertadores e que poderá não ter interesse em ter um Flamengo ou Botafogo campeões. Terminam com o Cruzeiro que vamos ver em que condições chegará à última jornada. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 35 minutos: É assim... em 11 jogos ganhou 3, empatou 5 e perdeu outros 3. E ainda foi eliminado da Sula pelo D&J. Antes de ser despedido tava numa série de 5 jogos sem vencer (3D, 2E) Não é o único culpado mas é um deles. 5v, 4e, 3d na liga. 1.6 pontos por jogo, o palmeiras tem 1.8, para comparação. Isto mais umas semanas e as vitórias são todas do luis castro, essa máquina de titulos. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 27 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 48 minutos: O que era esperado eles fazerem naquela situação num treinador que parecia manifestamente perdido nas conferências? Deixar que fosse ele a acabar a vantagem toda em vez de tentar reverter a situação? O Lage pediu demissão na PRIMEIRA derrota dele no Botafogo. A partir daí, desandou tudo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Novembro 2023 O Lage ia acabar por perder o titulo também, já tinha perdido o balneário e ele próprio estava todo borrado. Agora contratar o Lúcio Flávio só porque os jogadores pediram é que foi jogada de génio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2023 (editado) Citação de lastdance, há 14 minutos: 5v, 4e, 3d na liga. 1.6 pontos por jogo, o palmeiras tem 1.8, para comparação. Isto mais umas semanas e as vitórias são todas do luis castro, essa máquina de titulos. é assim, eu pesquisei antes de escrever: https://www.zerozero.pt/treinador/bruno-lage/1602/jogos-realizados?type=year&grp=1&epoca_id=152 mas reparei agora que a pesquisa provavelmente tá errada 😐 Editado 27 Novembro 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Novembro 2023 (editado) O problema do Botafogo é que aquelas primeiras 13/15 jornadas foram um trabalho quase sobrenatural do Luis Castro, o Botafogo olho para o plantel e não tem de todo equipa para andar na luta pelo titulo. A partir do momento em que saiu, por todo o contexto que se avizinhava, era dificil não perder alguma da vantagem. E já agora, os treinadores são os últimos a serem culpados porque os jogadores quando o Lage foi despedido pediram à direcção que não contratasse ninguém e mantivesse lá o treinador adjunto. Depois disso conseguiram a bela proeza de perder os jogos com o Palmeiras e com o Grémio da maneira que perderam, esses jogos a culpa é totalmente dos jogadores. Editado 27 Novembro 2023 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: é assim, eu pesquisei antes de escrever: https://www.zerozero.pt/treinador/bruno-lage/1602/jogos-realizados?type=year&grp=1&epoca_id=152 Convém é validar a informação. Pareceu-te tudo certo nessa lista? tipo ele ter feito o jornada 34 para a liga depois de ter estado fora desde a 25? Foi lesão? btw, faltam os primeiros jogos também. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2023 (editado) Citação de lastdance, há 36 minutos: 1.6 pontos por jogo Quantas equipas foram campeãs brasileiras com uma média interior a 2 pontos por jogo? Edit: inferior e não interior. Editado 27 Novembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Novembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Quantas equipas foram campeãs brasileiras com uma média interior a 2 pontos por jogo? sei lá eu, imagino que poucas, mas esta época vai ser uma delas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Quantas equipas foram campeãs brasileiras com uma média interior a 2 pontos por jogo? https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=5268 Este foi o pior Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 9 minutos: sei lá eu, imagino que poucas, mas esta época vai ser uma delas. Fui aos últimos 10 anos: 2022 - 2.13 pontos 2021 - 2.21 pontos 2020 - 1.86 pontos 2019 - 2.37 pontos 2018 - 2.11 pontos 2017 - 1.89 pontos 2016 - 2.11 pontos 2015 - 2.13 pontos 2014 - 2.11 pontos 2013 - 2.00 pontos A diferença para o que o Lage estava a fazer é brutal. Mais: se o Botafogo fizesse uma média de 1.6 pontos nos 38 jogos ficaria com 60 pontos. Nenhuma equipa foi campeã com essa pontuação na era dos pontos corridos. A pior foi como o kareca disse o Flamengo em 2009 com os 67 pontos que ainda assim representava uma média de 1.76. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 22 minutos: Fui aos últimos 10 anos: 2022 - 2.13 pontos 2021 - 2.21 pontos 2020 - 1.86 pontos 2019 - 2.37 pontos 2018 - 2.11 pontos 2017 - 1.89 pontos 2016 - 2.11 pontos 2015 - 2.13 pontos 2014 - 2.11 pontos 2013 - 2.00 pontos A diferença para o que o Lage estava a fazer é brutal. Mais: se o Botafogo fizesse uma média de 1.6 pontos nos 38 jogos ficaria com 60 pontos. Nenhuma equipa foi campeã com essa pontuação na era dos pontos corridos. A pior foi como o kareca disse o Flamengo em 2009 com os 67 pontos que ainda assim representava uma média de 1.76. sim, mas para perderes 8 pontos de 1.6ppg para 2.0ppg demoras 20 jogos. Mas duvido que conseguissem aguentar seja com que treinador fosse, a qualidade nao é muita e faltando a moral, não há muito para espremer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 49 minutos: Convém é validar a informação. Pareceu-te tudo certo nessa lista? tipo ele ter feito o jornada 34 para a liga depois de ter estado fora desde a 25? Foi lesão? btw, faltam os primeiros jogos também. Verdade. Vi isso mas assumi que fossem jogos em atraso e não dei conta que o do RB era o de há umas semanas atrás. Fiei me demasiado no 00. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 27 Novembro 2023 Armando Evangelista saiu do Goiás. Boatos que o Cruzeiro tem interesse nele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2023 (editado) Muito importante esta vitória do Cruzeiro, a luta lá em baixo está muito boa. Vasco - Corinthians amanhã às 00h30 🙈 Editado 28 Novembro 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Novembro 2023 E eu contando com o Cruzeiro desesperado contra o Palmeiras na última rodada, os caras vão e me acham um gol no apagar das luzes. A magia negra do Abel transcende os próprios jogos, pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Novembro 2023 (editado) Vasco 2-2 Corinthians ao intervalo, tá quente. Acabou 2-4. Corinthians assegurou a permanencia, praticamente. O Vasco vai-se cagar todo porque joga fora com o Gremio e em casa com o RB Editado 29 Novembro 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Novembro 2023 Flmengo 0 - 1 Atl. Mineiro 7' Hulk e Paulinho são f*da Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Novembro 2023 e hj ainda jogam o botafogo e o palmeiras Compartilhar este post Link para o post