FabioK Publicado 29 Novembro 2023 O Santos também tava invicto há 7 jogos e hoje parecem querer complicar a vida para os últimos jogos Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Novembro 2023 Ainda bem que o Porto nao foi buscar o Hulk em 2021, ainda fazia imensos estragos no nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Novembro 2023 Jogaço o Flamengo - Atlético Mineiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Novembro 2023 Bom contra ataque. O redes foi precoce. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2023 Vai cair para o Palmeiras e no fim o Abel pira-se. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Novembro 2023 Tem que mandar embora, no mínimo, uns dez jogadores. Entre eles, Gabriel, Everton Ribeiro, BH, Gerson, Filipe Luis, Pedro e vou parar por aqui para a lista não ficar muito extensa. O ciclo desses aí acabou, o Flamengo precisa de um time novo. Os caras ganharam tudo que podiam ganhar, não tem mais aquela gana, aquela vontade de vencer. O time tomando de 2 a 0 no segundo tempo e todo mundo ali com cara de derrotado, ninguém tentando agitar a equipe, levantar a moral dos companheiros. Esse ano foi desastroso, o pior pós 2019. 2024 tem eleição no clube e acredito que o Landim virá forte no mercado. Vai querer montar um time estelar para vencer tudo e garantir que a chapa dele vença o pleito no fim do ano. No mais, Felipão deu uma aula ao Tite. Sempre foi e sempre será mais treinador do que o Adenor. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Novembro 2023 Palmeiras 1-0 Endrick no 1º minuto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Novembro 2023 (editado) 0-1 Tiquinho aos 96' 1-1 aos 99'. Isto parece escrito 😂 Editado 30 Novembro 2023 por kareca 8 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 30 Novembro 2023 Citação de kareca, há 1 hora: 0-1 Tiquinho aos 96' 1-1 aos 99'. Isto parece escrito 😂 Eu só penso o que deve ser, ser adepto do Botafogo neste momento. Alguém ia ter de pagar bem caro... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Novembro 2023 Ñ há hipótese, a macumba está brava de mais 😄 Ainda eu achei o ano dos 92s um pesadelo mas este do Botafogo é surreal, coitados... Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Tiago1921, há 4 horas: Eu só penso o que deve ser, ser adepto do Botafogo neste momento. Alguém ia ter de pagar bem caro... A culpa é dos árabes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2023 Citação de kareca, há 6 horas: 0-1 Tiquinho aos 96' 1-1 aos 99'. Isto parece escrito 😂 Últimos 15 jogos pra liga: 2v,6e,7d 😬 e ainda assim conseguem estar em 2o fds lmao Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Novembro 2023 Obrigado ao Botafogo por me tranquilizar por eu ser adepto do Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Novembro 2023 Abel,ganha esse brasileirão e muda-te para a luz. Quem diz abel diz petit,diz qualquer um,na verdade,menos o jj. Porra ate aceitava o lage de volta para correr com o flop alemão 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: Últimos 15 jogos pra liga: 2v,6e,7d 😬 e ainda assim conseguem estar em 2o fds lmao Isso é registo de quem luta para não descer, pqp. Tinham 13 pontos de vantagem. 13. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2023 não me lembro de ver algo parecido sinceramente Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Novembro 2023 Citação de JP_, há 2 horas: O gajo que parece o Diego Costa está a ter um ataque de ansiedade Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 6 minutos: Até Deus trolla o Botafogo, foi o 99 a marcar aos 99' 😄 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2023 estão a jogar à porta fechada? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Novembro 2023 Deve ter sido o castigo por causa do jogo com o cruzeiro Compartilhar este post Link para o post