Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 1 hora:

O Cruzeiro encontrou petróleo? Vão largar quase 30M€ no Gérson.

Citação de HappyKing, há 1 hora:

O dono dos supermercados é um dos gajos mais ricos do país acho ou pelo menos é muito rico. 30 milhões para ele são brincadeira.

O Pedrinho é podre de rico e disse ao Flamengo que só aceitar negociar o KJ a partir de 50M. Acabou de rejeitar mais 30M mesmo tendo gasto esse valor no Gerson, o cara tá brincando de FM com o Cruzeiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para o banco. Não tira o lugar ao Rossi e o Matheus saiu para o Cruzeiro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lazio fez uma oferta pelo Yuri Alberto, Corinthians rejeitou e está no aguardo de uma nova proposta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante o Mirassol contra o São Paulo. Perderam 14 jogadores e deram um amasso. O que me chama a atenção é a forma de jogar: Estão ganhando, o jogo está se aproximando do final e mesmo assim eles sobem a marcação para dificultar a vida do GR. 

Editado por Gui Fla
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Paquetá no Flamengo parece ser uma questão de tempo. A confirmar-se será uma grande contratação. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De La Cruz, Pulgar, Paquetá, Arrascaeta, Saúl, Jorginho e a jovem promessa Evertton Araújo. Seria um meio campo extremamente qualificado pro nível do campeonato, quase alienígena. 

Btw, O Gil Vicente aceitou liberar antecipadamente o Andrew por 1,5M. A ideia do Flamengo é ter dois titulares por posição este ano para que não tenhamos que abrir mão de nenhuma competição, como foi o caso da Copa do Brasil do ano passado, então creio que ele vem pra jogar e não pra ser apenas um reserva.

O Kaio Jorge renovou com o Cruzeiro até 2030 e ele tem um acordo de cavalheiros com a diretoria do Cruzeiro para aceitar propostas acima de 30M a partir do ano que vem. Acho que, com isso, a diretoria do Flamengo talvez aceite passar esta época sem trazer alguém de peso para disputar com o Pedro, mas isso é especulação minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, estão mesmo cheios de dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Paquetá no Flamengo parece ser uma questão de tempo. A confirmar-se será uma grande contratação. 

Dar tips de amarelos em casa, agora vai. 

Flamengo vai ficar com um plantel muito superior aos restantes candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

O West Ham apesar dos problemas que vive só tem mesmo é de tentar sacar o mais possível e despachar o gajo, já se percebeu por A+B+C que é um idiota.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Joao Correia esta' a comandar o Ath. Paranaense 

Nao percebo o que esta a acontecer, nao encontro nada nos jornais mas vi pelo instagram dele e pelo ZZ que foi o treinador nesses 3 jogos. Nao sei se é por ser o campeonato paranaense, se por equipa ser composta maioritariamente por jogadores sub20 mas ele tem feito um grande trabalho nas equipas de base do Athletico e parece-me que a direçao acredita muito nele. Mais cedo ou mais tarde sera ele o principal sendo que é um miudo com 32 anos. 
A aposta que fez em ir para o brasil esta a mostrar-se cada vez mais acertada. 

edit: vi mal, afinal fez os 3 jogos. Um tal de Bruninho de 17 anos tem sido titular e ja marcou 2 golos 

Editado por Jimpo
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

O Joao Correia esta' a comandar o Ath. Paranaense 

Nao percebo o que esta a acontecer, nao encontro nada nos jornais mas vi pelo instagram dele e pelo ZZ que foi o treinador nesses 3 jogos. Nao sei se é por ser o campeonato paranaense, se por equipa ser composta maioritariamente por jogadores sub20 mas ele tem feito um grande trabalho nas equipas de base do Athletico e parece-me que a direçao acredita muito nele. Mais cedo ou mais tarde sera ele o principal sendo que é um miudo com 32 anos. 
A aposta que fez em ir para o brasil esta a mostrar-se cada vez mais acertada. 

edit: vi mal, afinal fez os 3 jogos. Um tal de Bruninho de 17 anos tem sido titular e ja marcou 2 golos 

Espero que esteja mais calmo do que quando treinava na Distrital de Lisboa... Dos 3 anos que lá passámos é praticamente o único treinador adversário que me lembro pelo espetáculo que deu no Restelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grêmio anuncia a contratação de Weverton, ex-Palmeiras

Rayan se acerta com Bournemouth e deixa decisão da venda nas mãos do Vasco. 35M.

West Ham propõe modelo para vender Paquetá ao Flamengo, que tenta flexibilizar ingleses

Querem vender ao Flamengo desde que ele seja emprestado de volta até o fim da época inglesa. Sinceramente, maluquice aceitar esses termos. Se for pra trazê-lo no meio do ano, é mais inteligente esperar acabar a época e contratá-lo mais barato, pois ele ficaria a 6 meses de poder sair de graça.

Wallace Yan, do Flamengo, no Bragantino por 10M. O Flamengo manterá uma porcentagem do atleta.

==========

Flamengo e West Ham se aproximam de acordo para fechar valor da transferência de Paquetá. 35M de euros + 5M em metas

Falta apenas ficar decidido se o Paquetá vem agora ou só no meio do ano.

Editado por Gui Fla
Adicionada notícia mais recente envolvendo o Paquetá

Compartilhar este post

Link para o post

Xii weverton. Mas o Carlos Miguel segurou muito bem o lugar, safou-se bem o Palmeiras. O GE diz que querem Arias e/ou Almada.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras bem. Levaram 4 secos do Novorizontino 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 1x0, mas só não foi 6x0 por causa do Léo Jardim. E não é exagero, só assistir os melhores momentos. Pegou muito e salvou o Vasco de (outra) goleada histórica.

Achei que o time iria voltar em ritmo de treino, marcha lenta, até por todo o contexto do que saiu na mídia de não estarem bem fisicamente ainda por estarem voltando de férias, mas me surpreendi muito. O Vasco foi atropelado, pressão insana. Foram 32 chutes contra 1.

Ansioso pelo início do Brasileirão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco mais de uma semana para começar. Com a pausa para o mundial este ano vai ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Pouco mais de uma semana para começar. Com a pausa para o mundial este ano vai ser engraçado.

Espero que o 11 já tenha adquirido os direitos 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...