Longineu Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de ComiC, Agora: Pqp mas este Alexandre Afonso está em todos os jogos, em todos os canais? eu estava a pensar em ouvir a 2ª parte mas ainda bem que avisas que é ele 😂 e ya, ele é do canal 11 também. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Fevereiro 2021 Vai ser anulado o golo do inter Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2021 Escapa-se-me por completo como é que os futebolistas continuam a celebrar efusivamente golos destes antes de saberem a decisão do VAR 😅 Também me ri com o Alexandre Afonso todo contente a dizer que "O INTERNACIONAL PASSA A LIDERAR O BRASILEIRÃO" apesar de o outro estarola ter acabado de o alertar que era fora-de-jogo e a imagem ser bastante clara LOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2021 UISH que barreira bem feita LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2021 que borrada do goleiro! Então mas o gajo orienta a barreira para um lado, a bola vai para o outro, o lado dele, e ele nada??? wtf!!! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2021 Só faltava o Flamengo perder no Morumbi e mesmo assim o Inter não ser campeão para este campeonato ser digno de um óscar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Fevereiro 2021 O Flamengo vai perder e mesmo assim o Internacional não é campeão? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Fevereiro 2021 O dani Alves a médio esqueçam la isso. Já o gerson que craque Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Fevereiro 2021 Fodase sofrer um golo do Pablo 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2021 o mengo não quer ser campeão é? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2021 (editado) mais uma vez hugo a fazer m*rda Inter, são 41 anos sem campeonato. Mexam esse cú Editado 26 Fevereiro 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2021 eu estou todo 'Nal, a ver se o JJ volta para o Flamengo. Se o Ceni for campeão é muito pouco provável. Se não for...pode ser que dêm carinho ao JJ no Rio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Fevereiro 2021 Vai entrar agora o melhor avançado da equipa. Como é que o Pedro não joga de início... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2021 Gabigol lesionado? Ou só a substituição de sempre do Ceni? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: eu estou todo 'Nal, a ver se o JJ volta para o Flamengo. Se o Ceni for campeão é muito pouco provável. Se não for...pode ser que dêm carinho ao JJ no Rio. Mesmo a sério, que o Inter marque por amor da santa! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2021 Troca por troca quando tá a perder? ehhhh Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 4 minutos: Troca por troca quando tá a perder? ehhhh lesionado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2021 o Mengo parece ter atirado a toalha ao chão. Compartilhar este post Link para o post