Boitswana Publicado 21 Fevereiro 2021 De Arrascaeta, pois claro. Gosto muito dele... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Fevereiro 2021 Gosto bastante do Arrascaeta Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2021 rodinei a valer o milhão de reais 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Fevereiro 2021 Bem jogado. O passe para o Bruno Henrique também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Fevereiro 2021 Confirmando-se a descida do Vasco, o Talles Magno podia ser muito bem sacado por qualquer um dos 3 grandes. Ainda está verdinho mas é o timing perfeito para o atacar... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Confirmando-se a descida do Vasco, o Talles Magno podia ser muito bem sacado por qualquer um dos 3 grandes. Ainda está verdinho mas é o timing perfeito para o atacar... Isto é o que o meu amigo @Black Hawk desejava hihih 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Fevereiro 2021 Este Bezerra faz mesmo jus ao nome! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Este campeonato é uma coisa linda, ao rubro até ao fim, só o JJ é que no ano passado f*deu tudo. Estou à espera que o Mengo limpe isto, ñ convém empatar. edit. Rodinei está com tudo 😂 Editado 21 Fevereiro 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Fevereiro 2021 Ai ai que o Rodinei ia pagando o milhão.. Estas entrevistas ao intervalo partem-me todo também 😂 Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 21 Fevereiro 2021 Cada vez que vejo um jogo de equipas brasileiras fico com a sensação que estou nos anos 90. O ritmo de jogo e a falta de uma tática é praticamente a mesma coisa que era nessa altura. Não houve evolução nenhuma. Por isso é que o JJ fez o que quis na época passada. Bastou por os gajos a correr um pouco e dar uma função a cada um que ficaram a parecer todos grandes máquinas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de moka6_91, Agora: Cada vez que vejo um jogo de equipas brasileiras fico com a sensação que estou nos anos 90. O ritmo de jogo e a falta de uma tática é praticamente a mesma coisa que era nessa altura. Não houve evolução nenhuma. Por isso é que o JJ fez o que quis na época passada. Bastou por os gajos a correr um pouco e dar uma função a cada um que ficaram a parecer todos grandes máquinas. E porque é que o Sampaoli não fez isso? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos: Isto é o que o meu amigo @Black Hawk desejava hihih Assinava já. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos: E porque é que o Sampaoli não fez isso? O Sampaoli tem ficado repetidamente no topo da tabela, com diferentes clubes. E com menos qualidade de jogadores do que aqueles que o flamengo tem. Mérito para o JJ que conseguiu pegar nos gajos e fazer alguma coisa com eles. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Fevereiro 2021 Ainda vai ser expulso o rodinei Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Fevereiro 2021 Nada a dizer da expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 13 minutos: E porque é que o Sampaoli não fez isso? Btw, parece que vai para Marselha. É certinho que, ou corre muitíssimo bem, ou corre muitíssimo mal. Aposto na segunda. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Fevereiro 2021 Estava escrito que o Rodinei seria protagonista... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Fevereiro 2021 Valeu o 1 milhão de reais 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Fevereiro 2021 Pedia devolução de 510 mil reais, fdc 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Fevereiro 2021 A diferença de qualidade individual das duas equipas é aberrante Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Fevereiro 2021 Vamos crl, fui com tudo nestes gajos. Rodinei 😂 que milhão tão mal gasto.. Compartilhar este post Link para o post