Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Agora:

defendido

Agora era um golinho para o Flamengo só para animar a coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

O Rogério segundo o que dizes tinha problemas já conhecidos de relação com plantel, o Renato é motivador de elenco, o Paulo Sousa vinha de trabalhos fracos, e a culpa é dos treinadores e não de quem os escolheu? 

Não estou isentando a diretoria da culpa por ter trazido este asno. Porém, se ele foi contratado, então tem que ser cobrado. É direito da torcida de qualquer clube chamar seu treinador de burro se o mesmo está afundando o time.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

eh crl o fred tá brabo

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda vai acabar aos tiros

Compartilhar este post

Link para o post

o felipe melo a apaziguar 🤣

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho ridículo do Paulo até aqui.

Que final de carreira lamentável do Fred. Jogou duas Copas, campeão brasileiro, ídolo do Fluminense, e hoje virou esse personagem que entra no fim do jogo pra ganhar tempo fazendo tumulto. Fez a mesma coisa na semifinal. Sem contar que na primeira fase, tumultuou a partida do início ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo poucos jogos do Flamengo ao longo do ano mas parece-me que o Flamengo tem um problema algo semelhante ao que o Benfica aqui e acolá tem cá, vedetas no balneário. Tem ali muito ego e o Paulo Sousa não me parece ter sido muito inteligente quando nas primeiras semanas criticou de forma pública o balneário. 

Ficarei surpreendido se voltar a agarrar o balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Diretor desportivo mais preocupado com a vida política e presidente parece que não existe.
Depois do circo que foi andarem cá a assediar o JJ, vão para uma opção má (como era a maioria dos outros portugueses falados) não contratam jogadores decentes e ainda renovam com os velhos.

Atl. Mineiro campeão mineiro e parece ser o único candidato ao brasileirão deste ano com o Palmeiras perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bonito de ver o jogo de cintura por esse twitter fora quando o Paulo Sousa for aviado, o Rui Malheiro e seus pares não vão ter mãos a medir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Diretor desportivo mais preocupado com a vida política e presidente parece que não existe.
Depois do circo que foi andarem cá a assediar o JJ, vão para uma opção má (como era a maioria dos outros portugueses falados) não contratam jogadores decentes e ainda renovam com os velhos.

Atl. Mineiro campeão mineiro e parece ser o único candidato ao brasileirão deste ano com o Palmeiras perto.

O JJ também foi assediado pelo Benfica quando aqui estava. Soco trocado não dói. 🤣

Acho até que a diretoria fez um bom trabalho nesta época em relação as contratações. O problema maior, ao meu ver, foi a falta de paciência no fim do ano passado na hora de contratar um treinador novo. Para uma diretoria que tem como lema "gelo no sangue" na hora de contratar, pegou muito mal esta contratação do Paulo Sousa tendo o Jorge Jesus prestes a sair do Benfica, que foi o que acabou acontecendo: Dois dias depois de fecharem com o Paulo, o Benfica demitiu o JJ. Se esperassem mais dois dias, talvez a equipe estivesse em outro patamar agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 2 minutos:

Acho até que a diretoria fez um bom trabalho nesta época em relação as contratações.

Pessima decisão renovar com o D. Alves e Ribas, só ontem é que contrataram um GK. Contratar o A. Pereira.
O plantel está muito velho e fazem o que querem naquele balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Pessima decisão renovar com o D. Alves e Ribas, só ontem é que contrataram um GK. Contratar o A. Pereira.
O plantel está muito velho e fazem o que querem naquele balneário.

Falo das novas contratações. A renovação com D. Alves, Everton e Ribas foi realmente desnecessária.

O Flamengo precisa de um treinador que saiba lidar com estrelas, ao mesmo tempo que não seja um asno. Quando o Rogério Ceni cá esteve, a equipe produzia, mas ele começou a se desgastar com os jogadores. Com o Renato, o Flamengo produzia, ele pois sabia falar na mesma língua que os jogadores, porém quando precisou alterar taticamente a equipe, começou a se perder.

O ideal é uma combinação destes dois tipos de técnico. O elenco é mimado. E pra piorar, o PS quer impor um esquema tático que claramente não está funcionando.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

Vai ser bonito de ver o jogo de cintura por esse twitter fora quando o Paulo Sousa for aviado, o Rui Malheiro e seus pares não vão ter mãos a medir.

O PS arranja facilmente outro buraco para se enfiar. Qual foi o ultimo trabalho realmente merecedor de elogios? Lembro-me do trajeto dele na Fiore, a equipa ate jogava um futebol interessante mas depois disso perdi completamente o rasto. 

E é um tipo sempre falado para projetos desafiantes. Tem muito boa imprensa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

O PS arranja facilmente outro buraco para se enfiar. Qual foi o ultimo trabalho realmente merecedor de elogios? Lembro-me do trajeto dele na Fiore, a equipa ate jogava um futebol interessante mas depois disso perdi completamente o rasto. 

E é um tipo sempre falado para projetos desafiantes. Tem muito boa imprensa. 

Para teres ideia, pelo menos nos tempos da Fiorentina, quem mais o ajudava relativamente ao seu modelo de jogo é um dos que agora aparece por aí a comentar tudo e mais alguma coisa sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 6 horas:

O elenco é mimado.

Isso também é culpa da direção, deixa tudo para os treinadores. Tipo essa do F. Luis (comentário ali do zé aos 52:50 😂)

Compartilhar este post

Link para o post

É um gajo que vive da carreira que teve e dos amigos que tem.

Como treinador é do mais banal que existe e tendo em conta o histórico também deve ser uma bela peça pessoalmente.

Vai ser corrido e daqui a uns meses está noutro bom clube a espalhar asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 horas:

Para teres ideia, pelo menos nos tempos da Fiorentina, quem mais o ajudava relativamente ao seu modelo de jogo é um dos que agora aparece por aí a comentar tudo e mais alguma coisa sobre ele.

O Rui Malheiro?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 horas:

o Flamengo tem um problema algo semelhante ao que o Benfica aqui e acolá tem cá, vedetas no balneário. Tem ali muito ego e o Paulo Sousa não me parece ter sido muito inteligente quando nas primeiras semanas criticou de forma pública o balneário. 

Ficarei surpreendido se voltar a agarrar o balneário.

Vinha aqui dizer o mesmo e usar o mesmo exemplo. O Flamengo neste momento vive refém da turma de 2019. Os treinadores são todos elogiados pelos jogadores no 1º mês de trabalho, é tudo um mar de rosas. Quando se fartam deles fazem lhes a cama em menos de nada.
Curiosamente o Ceni, tal como o Lage, queria dar ali uma limpeza mas a direção não só não ligou nenhuma como ainda lhes renovou contratos. Os veteranos de 2019 estão com mais 3 anos nas pernas e os maios novos tem tudo a mania que é vedeta. Vai ser um belo drama quando eventualmente começar a ser feita a devida limpeza.

Editado por vakjew
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 horas:

Isso também é culpa da direção, deixa tudo para os treinadores.

Eu concordo.

O elenco é mimado e acomodado. Com o JJ, a equipe corria 90 minutos, pressão o tempo todo e era comum ver os jogadores cobrando uns aos outros em campo. Agora, é um marasmo total, caminham em campo, perdem partidas e já nem ligam mais. Tenho minhas dúvidas se mesmo com um eventual retorno do JJ, os jogadores voltariam a ter o gás de antes.

Everton, Diego Alves, Ribas, Gabriel, BH e Arão deveriam ser vendidos/dispensados no fim da temporada.

O Gabriel é ídolo da torcida, mas já está começando a se queimar com constantes atuações ruins e por estar envolvido nesta panelinha que se formou. Sinceramente, o reserva dele, o Pedro, é melhor que ele. Não fará falta se for vendido.

Já o resto, não jogam nada há tempos e são os mais mimados do plantel. Não farão falta, até porque foram contratados jogadores para estas posições:

Diego Alves - O Santos do CAP acabou de ser contratado, e inclusive foi convocado para a seleção recentemente. Bom GR.

Everton - Trouxemos o Marinho e ainda tem o Lázaro, que subiu aos profissionais este ano e vem jogando bem.

Diego Ribas e Arão - Thiago Motta, Andreas e João Gomes são bons substitutos.

BH - Mesmo caso do Everton, temos o Marinho, o Lázaro e também o Vitinho para jogar por ali. Entretanto, sinto a necessidade de que seja contratado alguém com mais qualidade neste setor.

Gabriel - Pedro é melhor do que ele, só é reserva porque o Gabriel é ídolo do clube e um dos donos do balneário.

Fora essa lista, a diretoria trouxe jogadores que irão substituir Filipe Luís e David Luiz.

Lateral esquerda: Ayrton Lucas, não o conheço mas dizem que é bom jogador. E tem o Ramon, que veio da base e nunca comprometeu quando jogou nos profissionais.

Defesa: Trouxeram um defesa do Bragantino, o Fabrício Bruno, que tem sido muito seguro. E também houve a contratação do Pablo, que atuou muito bem pelo Coritnhians uns anos atrás.

Enfim, a renovação do elenco já foi feita, temos boas peças para substituir todos os veteranos que atualmente controlam o balneário do clube. Falta só dispensar essa barca de idosos no fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro é de longe o melhor ponta de lança do futebol brasileiro, estar tapado pelo Gabigol explica muita coisa do que se passa ali. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro foi um dos casos (bastante comuns até) de jogadores que não se adaptaram ao futebol europeu? É que do que se vê dele no Flamengo nem sei como não é titular. Aliás não sei como é que ele ainda está no Brasil sequer.

Sei que esteve uns tempos na Fiorentina mas não faço ideia de como se portou lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 54 minutos:

O Gabriel é ídolo da torcida, mas já está começando a se queimar com constantes atuações ruins e por estar envolvido nesta panelinha que se formou.

a intensidade deste menino haha que craque 

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras apresentou propostas pelo o Pedro e acho que ele ficou lixado por não ter sido autorizado a sair. Desde aí que também não quer se esforçar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...