Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Helton Leite, Gilberto, Gabriel, Vinicius, Rodrigo Pinho, podiam muito bem ser usados como moeda de troca para vir buscar o R.Veiga ou o Danilo do Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 13 minutos:

Helton Leite, Gilberto, Gabriel, Vinicius, Rodrigo Pinho, podiam muito bem ser usados como moeda de troca para vir buscar o R.Veiga ou o Danilo do Palmeiras

O natal ainda está longe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 7 minutos:

O Vinicius e o Gilberto cabiam facilmente neste palmeiras

Não estava a ir por ai, é mais a ideia que o pessoal tem que vão lá com o entulho e os outros aceitam baixar o preço dos seus craques. O Palmeiras não é propriamente pobre, eles não precisam de vender às 3 pancadas para sobreviver se não aparece ninguém a bater a nota preta os jogadores ficam lá.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 56 minutos:

O Pedro jogar 10 minutos e aquelas antas todas ali a serem titulares, mãe do céu. 

Isto é conversa com três anos. Há três anos que te vejo dizer isso. Há três anos que digo o mesmo. E há três anos que o Pedro é o melhor avançado do Brasileirão e continua a ser suplente no Flamengo. Mistérios.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos:

O Gilberto quando voltar ao Brasil é para um Ceará, nenhuma equipa de topo pega nele. 

O Gilberto ainda vai acabar a suplente de um dos grandes que esteja em crise na altura. O Vinicius era bem sacado por uma equipa do Brasileirão mas não acho que seja o que o Abel anda à procura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Isto é conversa com três anos. Há três anos que te vejo dizer isso. Há três anos que digo o mesmo. E há três anos que o Pedro é o melhor avançado do Brasileirão e continua a ser suplente no Flamengo. Mistérios.

É bem verdade. Pode acontecer é ser embirração minha, mas ainda hoje fez mais em 10 minutos do que o Gabigol em 90...

Citação de vakjew, há 1 minuto:

O Gilberto ainda vai acabar a suplente de um dos grandes que esteja em crise na altura. O Vinicius era bem sacado por uma equipa do Brasileirão mas não acho que seja o que o Abel anda à procura.

Também se dizia isso do Douglas e nem por lá arranjou colocação, mesmo depois de ter sido contratado pelo Barcelona e de ter feito um périplo pela Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 31 minutos:

O Gilberto quando voltar ao Brasil é para um Ceará, nenhuma equipa de topo pega nele. 

O que diz muito do Benfica, quando ele é o melhor lateral, seja de que lado for, do Benfica

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Mete o Leo Pereira à esquerda quando nem para central serve, parecia uma auto estrada

Estou dedicando 2 horas da minha vida a cada 3 dias pra ver bizarrices como essa. Não aguento mais. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas:

O Pedro jogar 10 minutos e aquelas antas todas ali a serem titulares, mãe do céu. 

O menino quase virou o jogo, que diferença na frente de ataque. O Abel é que sabe disto, é o alvo principal e já fizeram propostas. Tinha sido ele na vez do Paulinho aqui no meu Sporting... 

Citação de kareca, há 14 horas:

Belo golo, o dudu é uma máquina

Já contra o S. Paulo partiu tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Patrick de Paula tinha ido para o Botafogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Não sabia que o Patrick de Paula tinha ido para o Botafogo.

foi e custou uns 3M lol ou algo assim 

quando o Benfica andou em cima dele lembro me que pediram 25M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 3 minutos:

foi e custou uns 3M lol ou algo assim 

quando o Benfica andou em cima dele lembro me que pediram 25M

vi no 00 que foi 6M por 50% do passe lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...