IlidioMA Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Almeno, há 4 minutos: 1ª assistência do Pizzi e 1.º golo. É só classe. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O Florentino e o Samaris estão a pisar os mesmos terrenos, quase a marcar-se um ao outro. Não se complementam nada. Já é tempo de o Lage ver isso e não os colocar em simultâneo (salvo, claro, no Camp Nou ou assim) Mas traz paz. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 45 minutos: menos de 11 é derrota! Querem ver que... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2019 Tenho de me render ao Pizzi... o Zarolho é provavelmente o melhor jogador em Portugal. Melhor que o Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Mayday, Agora: Mas traz paz. nalgumas situações. Noutras a guerra prolonga-se dez, quinze anos. Enfim, não dá para se fazer milagres sempre. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 10 Agosto 2019 Podem fechar a procura pelo melhor golo da Liga NOS xD Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Agosto 2019 Autocarro de pinho e carvalho da Capital do Móvel desmontado, agora é ir à goleada se possível. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Agosto 2019 fds não ha cartão para aquele zé? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2019 RDT caga classe. Que dominio de peito! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Tenho de me render ao Pizzi... o Zarolho é provavelmente o melhor jogador em Portugal. Melhor que o Bruno Fernandes. eish, calma. Menos, Him, menos. Eu sou o fã n.º do Pizzi e nem eu chego a tanto. Mas afirmo: ainda que o Bruno Fernandes seja melhor que o Pizzi, não o trocava por ele. Não trocava o Pizzi por ninguém. Ele vai direitinho para a galeria dos imortais que vestiram o manto sagrado. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2019 ahahah linda esta jogada do Paços Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eish, calma. Menos, Him, menos. Eu sou o fã n.º do Pizzi e nem eu chego a tanto. Mas afirmo: ainda que o Bruno Fernandes seja melhor que o Pizzi, não o trocava por ele. Não trocava o Pizzi por ninguém. Ele vai direitinho para a galeria dos imortais que vestiram o manto sagrado. O Pizzi é um jogador que faz os outros jogar, o Bruno rende vitórias sozinho. Pizz é um Iniesta, Bruno Fernandes é um... bem, não sei a quem comparar... Coutinho no Lpool? lol não sei mesmo... Editado 10 Agosto 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2019 Citação de HIM, Agora: O Pizzi é um jogador que faz os outros jogar, o Bruno rende vitórias sozinho. Pizz é um Iniesta, Bruno Fernandes é um... bem, não sei a quem comparar... Coutinho no Lpool? Não. O Bruno é melhor que o Pizzi. Epá, para mim é como o Isaías e o Balakov (e para entender a referência que se segue é preciso ter assisitido à primeira emissão da Sic e da TVI) : O Balakov era um jogadorzão, um craque de nivel mundial. O Isaías era brasileiro um bocado anafadito, meio desengonçado e que nunca atingiu niveis de brilhantismo e de reputação do Balakov. Mas se perguntasses aos benfiquistas do início dos anos 90 se queriam trocar o Isaías pelo Balakov, aposto que quase todos diriam que não. O Isaías, por muitos defeitos que tivesse, era ícone da nossa equipa. E o Pizzi idem, na actualidade. Não se troca, nem por um melhor. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Agosto 2019 o pizzi ja f*deu foi um lance nitido de golo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, Agora: Não. O Bruno é melhor que o Pizzi. Epá, para mim é como o Isaías e o Balakov (e para entender a referência que se segue é preciso ter assisitido à primeira emissão da Sic e da TVI) : O Balakov era um jogadorzão, um craque de nivel mundial. O Isaías era brasileiro um bocado anafadito, meio desengonçado e que nunca atingiu niveis de brilhantismo e de reputação do Balakov. Mas se perguntasses aos benfiquistas do início dos anos 90 se queriam trocar o Isaías pelo Balakov, aposto que quase todos diriam que não. O Isaías, por muitos defeitos que tivesse, era ícone da nossa equipa. E o Pizzi idem, na actualidade. Não se troca, nem por um melhor. Eu vi ambos e trocava o Balakov pelo Isaias em qualquer dia. Adorava o Isaias, era um dos meus jogadores favoritos, mas o Balakov.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2019 uii, este ano o VAR até tem os centímetros! Que luxo!!!! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Não. O Bruno é melhor que o Pizzi. Epá, para mim é como o Isaías e o Balakov (e para entender a referência que se segue é preciso ter assisitido à primeira emissão da Sic e da TVI) : O Balakov era um jogadorzão, um craque de nivel mundial. O Isaías era brasileiro um bocado anafadito, meio desengonçado e que nunca atingiu niveis de brilhantismo e de reputação do Balakov. Mas se perguntasses aos benfiquistas do início dos anos 90 se queriam trocar o Isaías pelo Balakov, aposto que quase todos diriam que não. O Isaías, por muitos defeitos que tivesse, era ícone da nossa equipa. E o Pizzi idem, na actualidade. Não se troca, nem por um melhor. Isaías Pé Canhão! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Axadrezado, Agora: Isaías Pé Canhão! Melhor golo que me lembro de ver em puto, foi precisamente um golo do Isaias vs Boavista. crl, que memória! Paulo Sousa na baliza ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Axadrezado, Agora: Isaías Pé Canhão! Completamente. Podia estar dois jogos que não fazia nada e só desperdiçava bolas. Mas no terceiro marcava uma buja a 35 metros da baliza e tudo se perdoava. O Pizzi é um pouco isso. Falha 7 passes seguidos, perde duas bolas fáceis e não fecha o corredor três vezes. Mas num ápice desencata uma assitência otta nowhere e tudo fica bem. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2019 Que sono. Espero que tenha ficado resolvido. Mal o Samaris. À rasca o puto Tavares, mas com um excelente golo. O Rafa ainda está a aquecer o motor e Seferovic foi ao colombo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2019 CLHOOOOOOO QUE ACONTECEU AO CARLOS DIAS DA SILVA?????????? Compartilhar este post Link para o post