Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bulldozer

[Liga NOS] SL Benfica 5-0 FC Paços Ferreira (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 4 minutos:

1ª assistência do Pizzi :27_sunglasses:

e 1.º golo. É só classe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O Florentino e o Samaris estão a pisar os mesmos terrenos, quase a marcar-se um ao outro. Não se complementam nada. Já é tempo de o Lage ver isso e não os colocar em simultâneo (salvo, claro, no Camp Nou ou assim)

Mas traz paz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

menos de 11 é derrota!

Querem ver que...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de me render ao Pizzi... o Zarolho é provavelmente o melhor jogador em Portugal. Melhor que o Bruno Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Mas traz paz. 

nalgumas situações. Noutras a guerra prolonga-se dez, quinze anos. Enfim, não dá para se fazer milagres sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Autocarro de pinho e carvalho da Capital do Móvel desmontado, agora é ir à goleada se possível.

Compartilhar este post

Link para o post

RDT caga classe. Que dominio de peito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Tenho de me render ao Pizzi... o Zarolho é provavelmente o melhor jogador em Portugal. Melhor que o Bruno Fernandes.

eish, calma. Menos, Him, menos. Eu sou o fã n.º do Pizzi e nem eu chego a tanto.

Mas afirmo: ainda que o Bruno Fernandes seja melhor que o Pizzi, não o trocava por ele. Não trocava o Pizzi por ninguém. Ele vai direitinho para a galeria dos imortais que vestiram o manto sagrado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eish, calma. Menos, Him, menos. Eu sou o fã n.º do Pizzi e nem eu chego a tanto.

Mas afirmo: ainda que o Bruno Fernandes seja melhor que o Pizzi, não o trocava por ele. Não trocava o Pizzi por ninguém. Ele vai direitinho para a galeria dos imortais que vestiram o manto sagrado.

O Pizzi é um jogador que faz os outros jogar, o Bruno rende vitórias sozinho. Pizz é um Iniesta, Bruno Fernandes é um... bem, não sei a quem comparar... Coutinho no Lpool? lol não sei mesmo...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

O Pizzi é um jogador que faz os outros jogar, o Bruno rende vitórias sozinho. Pizz é um Iniesta, Bruno Fernandes é um... bem, não sei a quem comparar... Coutinho no Lpool?

Não. O Bruno é melhor que o Pizzi. Epá, para mim é como o Isaías e o Balakov (e para entender a referência que se segue é preciso ter assisitido à primeira emissão da Sic e da TVI) :

O Balakov era um jogadorzão, um craque de nivel mundial. O Isaías era brasileiro um bocado anafadito, meio desengonçado e que nunca atingiu niveis de brilhantismo e de reputação do Balakov. Mas se perguntasses aos benfiquistas do início dos anos 90 se queriam trocar o Isaías pelo Balakov, aposto que quase todos diriam que não. O Isaías, por muitos defeitos que tivesse, era ícone da nossa equipa. E o Pizzi idem, na actualidade. Não se troca, nem por um melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

o pizzi ja f*deu foi um lance nitido de golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Não. O Bruno é melhor que o Pizzi. Epá, para mim é como o Isaías e o Balakov (e para entender a referência que se segue é preciso ter assisitido à primeira emissão da Sic e da TVI) :

O Balakov era um jogadorzão, um craque de nivel mundial. O Isaías era brasileiro um bocado anafadito, meio desengonçado e que nunca atingiu niveis de brilhantismo e de reputação do Balakov. Mas se perguntasses aos benfiquistas do início dos anos 90 se queriam trocar o Isaías pelo Balakov, aposto que quase todos diriam que não. O Isaías, por muitos defeitos que tivesse, era ícone da nossa equipa. E o Pizzi idem, na actualidade. Não se troca, nem por um melhor. 

Eu vi ambos e trocava o Balakov pelo Isaias em qualquer dia. Adorava o Isaias, era um dos meus jogadores favoritos, mas o Balakov....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Isaías Pé Canhão!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Isaías Pé Canhão!

Melhor golo que me lembro de ver em puto, foi precisamente um golo do Isaias vs Boavista. crl, que memória!

Paulo Sousa na baliza ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Isaías Pé Canhão!

Completamente. Podia estar dois jogos que não fazia nada e só desperdiçava bolas. Mas no terceiro marcava uma buja a 35 metros da baliza e tudo se perdoava. 

O Pizzi é um pouco isso. Falha 7 passes seguidos, perde duas bolas fáceis e não fecha o corredor três vezes. Mas num ápice desencata uma assitência otta nowhere e tudo fica bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que sono. Espero que tenha ficado resolvido. Mal o Samaris. À rasca o puto Tavares, mas com um excelente golo. O Rafa ainda está a aquecer o motor e Seferovic foi ao colombo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...