Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

SummerSlam 2019

Publicações recomendadas

este combate só faz sentido se for um utter squash ao DZ. Mas uma cena de 18 segundos, à Daniel Bryan na Wrestlemania 29(?)

Um spear, um Jackhammer, pop goes the crowd. Tá feito, 1,2,3.

Compartilhar este post

Link para o post

Este combate só fazia sentido na Arábia Saudita. Mas alguém quer saber disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda fazia sentido se o Ziggler tivesse squashado o velhote. Perdeu-se um quarto de hora disto para a piç*

Compartilhar este post

Link para o post

Also, porque é que o Oldberg tem de ter uma vitória? As lendas deviam era vir meter over o pessoal mais novo. Odeio isto.
E também não era o part-timer Ziggler, de todos os heels no roster, que devia ser metido over anyway.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer a piada ou interesse disto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

Esta m*rda fazia sentido se o Ziggler tivesse squashado o velhote. Perdeu-se um quarto de hora disto para a piç*

What? Ai o crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post

não. o objectivo era reabilitar o Goldberg depois daquela shitstorm da Arábia. Queriam dar lhe um combate em que ele sobressaíse para apagar a vergonha anterior. Entao pega-se num gajo que anda para lá, que ng gosta, que não é muito relevante, e que tb não é uma up and coming star, e dá-se o squash. Tipo não estão a bury o futuro em prol do passado. O DZ não tem futuro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Ilidio. E já agora, nem é não ser muito relevante. Ninguém quer saber do Dolph.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, Agora:

Also, porque é que o Oldberg tem de ter uma vitória? As lendas deviam era vir meter over o pessoal mais novo. Odeio isto.
E também não era o part-timer Ziggler que devia ser metido over, anyway.

É a cena que não percebo disto tudo. Imagino que para a WWE não seja barato meter o Goldberg no ringue. Ao menos podiam tirar partido da sua presença para criar uma nova estrela. Tenho a certeza que se com aquele super kick o Ziggler tivesse conseguido ganhar, era o gajo com mais heat na terça feira. 

vinte minutos (?) nesta m*rda. Props pro Dolph, que está um senhor no microfone há já algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 2 minutos:

E também não era o part-timer Ziggler, de todos os heels no roster, que devia ser metido over anyway.

mas que pessoal novo estava ali?? Não puseram uma legend a squashar o Ricochet ou o Finn Balor. Puseram a dar squash num gajo cujo auge de relevância na industria foi em 2011. Que já passou dos quarenta, que não vai fazer muito mais, e que nem sequer há-de ir para o HoF. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uns 15 minutos que se perderam com este non-sense todo e eram mais bem empregues noutros combates.

E coitadinho do Oldberg que precisa de ser reabilitado depois de ganhar 1M por ter um combate de m*rda na Arábia, que foi ainda mais m*rda porque o gajo é idiota e ficou concussed porque gosta de mandar cabeçadas nas portas antes da sua entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me arranje stream quando começar os combates a sério 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

e que nem sequer há-de ir para o HoF. 

wow, wow, wow, woooooow!

Calma Ilidio, que exagero. Até o Snoop tá no HoF.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @Ruas também preferia mil vezes que fosse alguém que não o Dolph também, mas entre ver esta m*rda ou ver um possível renascimento na carreira do Ziggler com uma vitória sobre o Goldberg, eu sei bem o que é que preferia.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @Ruas também preferia mil vezes que fosse alguém que não o Dolph também, mas entre ver esta m*rda ou ver um possível renascimento na carreira do Ziggler com uma vitória sobre o Goldberg, eu sei bem o que é que preferia.

Mas que renascimento? O Ziggler voltou umas 44743937 vezes nos últimos anos e o interesse do público foi sempre zero.

Eu juro que não sei que produto vocês seguem ou se ainda acham que tamos em 2011. O Dolph foi relevante no Survivor Series da estreia do Sting pela ultima vez.

Que gear é esta do Ricochet? lol

He's like a superhero maggle!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Mas que renascimento? O Ziggler voltou umas 44743937 vezes nos últimos anos e o interesse do público foi sempre zero.

Eu juro que não sei que produto vocês seguem ou se ainda acham que tamos em 2011. O Dolph foi relevante no Survivor Series da estreia do Sting pela ultima vez.

Tens razão em tudo o que dizes. 

Mas acreditas mesmo que uma vitória sobre o Goldberg não ia mudar alguma coisa na perceção da audiência sobre o Dolph? É que eu fico na minha: o que aconteceu aqui não serviu para nada. Uma vitória do Dolph pelo menos fá-lo-ia ganhar um heat do crl e terias a possibilidade do Miz se estabelecer como babyface ao vencer o gajo que venceu o Goldberg. Preferindo-se ou não que tivesse lá outra superstar no lugar dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão em tudo o que dizes. 

Mas acreditas mesmo que uma vitória sobre o Goldberg não ia mudar alguma coisa na perceção da audiência sobre o Dolph? É que eu fico na minha: o que aconteceu aqui não serviu para nada. Uma vitória do Dolph pelo menos fá-lo-ia ganhar um heat do crl e terias a possibilidade do Miz se estabelecer como babyface ao vencer o gajo que venceu o Goldberg. Preferindo-se ou não que tivesse lá outra superstar no lugar dele. 

Não faz sentido.

Vê as coisas assim. Eles queriam reabilitar o Goldberg porque vão continuar a existir shows na Arábia. A WWE precisa destas "lendas" fortes o suficiente para os arabes pagarem biliões por um combate com eles envolvidos.

A WWE tá-se a cagar para o Ziggler ou para o Miz. Eles querem é a guita a entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...