vidz Publicado 17 Agosto 2019 RdT na linha lateral a vir buscar jogo para deixar o Seferovic sozinho na frente. Isto tudo não seria mais fácil se fosse o Chiquinho e o RdT, respetivamente? Compartilhar este post Link para o post
Glitch Publicado 17 Agosto 2019 Citação de vidz, há 1 minuto: RdT na linha lateral a vir buscar jogo para deixar o Seferovic sozinho na frente. Isto tudo não seria mais fácil se fosse o Chiquinho e o RdT, respetivamente? Pelos vistos o Lage gosta de jogar o jogo em very Hard Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Agosto 2019 O Raul já tá farto de ser castigado pelo Lage Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2019 (editado) E mexer? Dá dó continuar a ver um gajo com a postura do Sefe em jogo... Pelos vistos o Lage continua com o seu maior defeito por resolver... Editado 17 Agosto 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Agosto 2019 O RDT assim vai ter vida complica. Passa mais tempo a trabalhar do que a tentar marcar golos, enquanto o Sefe anda ali feito cepo sem conseguir dominar uma bola e depois acaba sempre por ser substituído enquanto o outro zé fica em campo Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Agosto 2019 20M a serem queimados lentamente. Bom lance do Seferovic agora. Já mereceu ficar em campo em vez do espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 17 Agosto 2019 Começa a meter-me nojo o Lage esta insistência no cepo Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 17 Agosto 2019 (editado) fds , mas o lage tem algum contrato vitalicio para o deixar a jogar o jogo todo? ainda agr mais um demonstracao que o sefe esta numa pessima forma , e tira-me o rdt .. esta bem Editado 17 Agosto 2019 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Glitch Publicado 17 Agosto 2019 Alguém que dê uma pancada ao Seferovic para ver se o gajo finalmente sai do campo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2019 Novo ódio de estimação ganho :lol: pá, a expressão corporal do homem diz tudo... se o Lage não consegue perceber, ou não quer, é um completo mistério para mim... 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Agosto 2019 Já nem uma bola segura lol depois ainda mete as mãos na anca à patrão, tal não é a moral com que tá Erro crasso do Nuno agora, ia custando caro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2019 Estou a ouvir uma stream estrangeira e o gajo está há 10 minutos a cascar no Sefe, a dizer que não percebe como é que ele continua em jogo... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Agosto 2019 Estamo-nos a pôr a jeito para sofrer um golo... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Agosto 2019 pqp os br´s querem ver o Vinicius e eu também e de preferência para o lugar do cepo Compartilhar este post Link para o post
Glitch Publicado 17 Agosto 2019 Estou a ter flashbacks com a teimosia na aposta no Emerson e no Cortês Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2019 Bem, que isto sirva como um reality check... jogamos de forma completamente asquerosa a partir do 1-0.... 2º jogo e a equipa parece que já não aguenta com as pernas... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Agosto 2019 O Rafa leva tanta porrada e sempre em alta velocidade, até me admira como é que não se lesiona mais vezes Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Agosto 2019 Que carry dos grandes do Rafa. Modo Simão Sabrosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Agosto 2019 (editado) Citação de HIM, há 1 minuto: Bem, que isto sirva como um reality check... jogamos de forma completamente asquerosa a partir do 1-0.... 2º jogo e a equipa parece que já não aguenta com as pernas... É já agora que o mundo vai acabar? :mrgreen: CHIQUINHO FAZ-ME UM FILHO f*da-SE Editado 17 Agosto 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Agosto 2019 o cepo já só anda a passo o pizzi idem o Rafa está desgastado e acaba de levar outra viradela Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Agosto 2019 E pronto..... RDT no banco e o Seferovic continua a ganhar crédito com golos de baliza aberta lol Mas a inteligência do Chiquinho ❤️ quase que me vim crl Compartilhar este post Link para o post