Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Belenenses SAD 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

RdT na linha lateral a vir buscar jogo para deixar o Seferovic sozinho na frente. Isto tudo não seria mais fácil se fosse o Chiquinho e o RdT, respetivamente? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

RdT na linha lateral a vir buscar jogo para deixar o Seferovic sozinho na frente. Isto tudo não seria mais fácil se fosse o Chiquinho e o RdT, respetivamente? 

Pelos vistos o Lage gosta de jogar o jogo em very Hard 

Compartilhar este post

Link para o post

E mexer? Dá dó continuar a ver um gajo com a postura do Sefe em jogo...  Pelos vistos o Lage continua com o seu maior defeito por resolver...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O RDT assim vai ter vida complica. Passa mais tempo a trabalhar do que a tentar marcar golos, enquanto o Sefe anda ali feito cepo sem conseguir dominar uma bola e depois acaba sempre por ser substituído enquanto o outro zé fica em campo

Compartilhar este post

Link para o post

20M a serem queimados lentamente. 

Bom lance do Seferovic agora. Já mereceu ficar em campo em vez do espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

fds , mas o lage tem algum contrato vitalicio para o deixar a jogar o jogo todo? ainda agr mais um demonstracao que o sefe esta numa pessima forma , e tira-me o rdt .. esta bem

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que dê uma pancada ao Seferovic para ver se o gajo finalmente sai do campo 

Compartilhar este post

Link para o post

Novo ódio de estimação ganho :lol: pá, a expressão corporal do homem diz tudo... se o Lage não consegue perceber, ou não quer, é um completo mistério para mim...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem uma bola segura lol depois ainda mete as mãos na anca à patrão, tal não é a moral com que tá

Erro crasso do Nuno agora, ia custando caro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir uma stream estrangeira e o gajo está há 10 minutos a cascar no Sefe, a dizer que não percebe como é que ele continua em jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

pqp os br´s querem ver o Vinicius e eu também e de preferência para o lugar do cepo  

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que isto sirva como um reality check... jogamos de forma completamente asquerosa a partir do 1-0.... 2º jogo e a equipa parece que já não aguenta com as pernas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa leva tanta porrada e sempre em alta velocidade, até me admira como é que não se lesiona mais vezes 

Compartilhar este post

Link para o post

Que carry dos grandes do Rafa. Modo Simão Sabrosa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Bem, que isto sirva como um reality check... jogamos de forma completamente asquerosa a partir do 1-0.... 2º jogo e a equipa parece que já não aguenta com as pernas...

É já agora que o mundo vai acabar? :mrgreen: 

CHIQUINHO FAZ-ME UM FILHO f*da-SE

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

o cepo já só anda a passo o pizzi idem o Rafa está desgastado e acaba de levar outra viradela 

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto..... RDT no banco e o Seferovic continua a ganhar crédito com golos de baliza aberta lol

Mas a inteligência do Chiquinho ❤️ quase que me vim crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...