vakjew Publicado 17 Agosto 2019 Este Calila ainda não respiraram nele já tá a cair Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2019 (editado) O Sefe está com uma vontade de jogar à bola como eu estou de levar no cú de um preto.... f*dasse! Ainda não conseguiu decidir bem 1 lance que seja... Editado 17 Agosto 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Agosto 2019 Mortinho para o seferovic fora do onze fdc. que cepo do crl Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Agosto 2019 Bela porcaria de relvado. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Agosto 2019 Gostava de ver o RdT a jogar mais na área. Mexia na frente já ao intervalo, se continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2019 Estas a ver o Seferovic, @Ruas? Aprende que eu não duro sempre. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2019 Vendo o Sefe por 1 sumo e duas sandes de torresmos... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Agosto 2019 Este gajo da amarelo ao Tavares por passar a bola para trás quando nem falta era. Meu deus Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2019 Citação de Robe, Agora: Este gajo da amarelo ao Tavares por passar a bola para trás quando nem falta era. Meu deus Não percebo como é que este gajo ainda está neste nível... é dos piores arbitros que tenho memória... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Agosto 2019 Já o tinha dito contra o Maritimo e volto a repetir. Nao sei como querem melhorar o espectáculo em Portugal quando à primeira e segunda jornada se apresentam relvados destes em campos onde as equipas não treinam sequer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Glitch Publicado 17 Agosto 2019 + Rafa e Tino - Seferovic e Samaris Horrível : relvado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Agosto 2019 Boa intervenção do Vlacho. Íamos sofrendo um golo à pala deste relvado de m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2019 Citação de Glitch, há 1 minuto: + Rafa e Tino - Samaris Horrível : relvado Asqueroso: Seferovic Fixed. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Agosto 2019 Que mancha, esta foi à Schmeichel! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Agosto 2019 Quem se lixa à grande com o Seferovic em campo é o RdT. Que crime andar a jogar tão longe da área. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 17 Agosto 2019 como e possivel ser permitido na 1 liga ter "relvados" como este do Jamor , e impraticavel lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Agosto 2019 só consegui chegar agora como estamos? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: só consegui chegar agora como estamos? Estamos a controlar o jogo e a criar oportunidades. Mas se não resolvermos isto no início da 2ª parte, vamos sentir o cansaço de jogar neste relvado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2019 (editado) Estamos a jogar bem, dadas as cricunstâncias (revaldo nojento). Rafa está a ser o melhor nosso. O Pizzi ainda não pegou de estaca. O Sefe conseguiu a proeza de falhar tudo o que tentou executar. O Redes deles é dos bons. Editado 17 Agosto 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post