Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Belenenses SAD 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Sefe está com uma vontade de jogar à bola como eu estou de levar no cú de um preto.... f*dasse! Ainda não conseguiu decidir bem 1 lance que seja...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o RdT a jogar mais na área. Mexia na frente já ao intervalo, se continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o Sefe por 1 sumo e duas sandes de torresmos...

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo da amarelo ao Tavares por passar a bola para trás quando nem falta era. Meu deus 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Este gajo da amarelo ao Tavares por passar a bola para trás quando nem falta era. Meu deus 

Não percebo como é que este gajo ainda está neste nível... é dos piores arbitros que tenho memória...

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tinha dito contra o Maritimo e volto a repetir. 

Nao sei como querem melhorar o espectáculo em Portugal quando à primeira e segunda jornada se apresentam relvados destes em campos onde as equipas não treinam sequer. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa intervenção do Vlacho. Íamos sofrendo um golo à pala deste relvado de m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glitch, há 1 minuto:

+ Rafa e Tino 

- Samaris 

Horrível : relvado 

Asqueroso: Seferovic

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se lixa à grande com o Seferovic em campo é o RdT. Que crime andar a jogar tão longe da área.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

só consegui chegar agora como estamos?

Estamos a controlar o jogo e a criar oportunidades. Mas se não resolvermos isto no início da 2ª parte, vamos sentir o cansaço de jogar neste relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar bem, dadas as cricunstâncias (revaldo nojento). Rafa está a ser o melhor nosso. O Pizzi ainda não pegou de estaca. O Sefe conseguiu a proeza de falhar tudo o que tentou executar. O Redes deles é dos bons.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...