IlidioMA Publicado 1 Setembro 2019 h crkh, agr sim!!!!! com o mê rico Jotinha isto vai piar doutra maneira!!!! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Setembro 2019 o lage parece um robot 70' sai RAul entra X Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 1 Setembro 2019 Uma pessoa já nao pode ser ironica Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 1 Setembro 2019 e o taarabt que ate esta a ser um dos melhor ja ainda vai ser expulso so porque o nosso treinador mexe so apartir dos 70 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 1 Setembro 2019 Citação de vakjew, há 1 minuto: o lage parece um robot 70' sai RAul entra X desta vez foi aos 67 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2019 desta vez concordo com a sub o raul estava exausto agora é entrar o Vini para o lugar daquele..... cepo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2019 (editado) Não me lembro de uma dupla de avançados titular no Benfica chegar à 4 jornada sem 1 único golo marcado. Editado 1 Setembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 1 Setembro 2019 bem este auto-golo agr foi 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2019 É SÓ ABRIR AS PERNAS ESTAS p*tas!!!! O polvo vive! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2019 Esgaio, estava o Seferovic atrás de ti... para a próxima, deixa a bola ir para os pés dele 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Setembro 2019 O gajo não viu que era o cepo atrás dele, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2019 Grande Benfica B, os centrais deles têm mais golos que os nossos avançados. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2019 se o cepo marcasse as 3 que ele falhou isolado isto estava nos 7.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2019 JOTA E VINI!!!! AGORA SIM ISTO VAI ARRANCAR! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2019 Vinicius, por favor marca 1 ou 2 golos.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2019 Epá, o 11 que está agora em campo (excepto o Caio, pelo Pizzi) é o que eu queria ver em campo sempre. Mas sem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Setembro 2019 O Adel dá gosto de ver jogar à bola. É esperar que mantenha este recente bom comportamento. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Epá, o 11 que está agora em campo (excepto o Caio, pelo Pizzi) é o que eu queria ver em campo sempre. Mas sem dúvidas. Esta troca de bola agora foi deliciosa! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2019 Citação de HIM, Agora: Esta troca de bola agora foi deliciosa! epá, o jota é orgásmico. eu sempre gostei mais dele que do Félix. Reconheço que o Félix é mais jogador sim, mas o Jota é o meu estilo de jogador. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Setembro 2019 O Taarabt com bola e uma lufada de ar fresco... Sabe sempre onde meter a menina. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: epá, o jota é orgásmico. eu sempre gostei mais dele que do Félix. Reconheço que o Félix é mais jogador sim, mas o Jota é o meu estilo de jogador. o Félix tem uma mentalidade de campeão, o Jota tem uma mentalidade de criança. A diferença de mentalidades de ambos é enorme. Esse "pequeno" pormenor faz toda a diferença... é o que distingue os melhores dos melhores, dos talentos. Editado 1 Setembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post