Lebohang Publicado 1 Setembro 2019 vs Competição: Liga NOS - 4ª Jornada Data: Domingo, 1 de Setembro de 2019 Hora: 21.00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio Municipal de Braga Árbitro: Nuno Almeida (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2019 que fé do crl que estamos todos hein.... o tópico só é aberto às seis e meia e a um hora do jogo ainda não há comentários. Acho que levámos com uma balde de água gelada em cima no fim de semana passado. Fizemos todos o Ice Bucket Challenge com cinco anos de atraso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Setembro 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Tomás Tavares no banco. Citação de pedropb13, há 1 minuto: Tomás Tavares no banco. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2019 mas que azeitada é esta de o Benfica oficialmente se referir ao Raul de Tomás como RDT? Uma coisa é ele colocar isso na camisola, até pq não caberia tudo por extenso. Outra coisa é na comunicação oficial do Benfica e nos comentários da BTV se fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Setembro 2019 Vou ser picuinhas mas mandar o Nuno para a bancada é ridículo. Quer dizer, o homem é DE, jogou q.b. a DD, é claramente solução para ambas as laterais se for necessário, e passa do onze para a bancada. Deve estar pouco f*dido o rapaz deve 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Setembro 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Tomás Tavares no banco. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2019 Citação de paladino77, há 3 minutos: Eu até tirava o Grimaldo e metia o Nuno na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos: Eu até tirava o Grimaldo e metia o Nuno na esquerda. subscrevo. O culpado do débacle contra o Porto ser um miúdo de 19 anos que está a jogar fora da posição é uma cobardia inominável. Todos nós gostamos do Lage, mas há que apontar o dedo quando seja caso disso. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Setembro 2019 Citação de paladino77, há 11 minutos: Vou ser picuinhas mas mandar o Nuno para a bancada é ridículo. Quer dizer, o homem é DE, jogou q.b. a DD, é claramente solução para ambas as laterais se for necessário, e passa do onze para a bancada. Deve estar pouco f*dido o rapaz deve Ou então é só normal pois ele lá estava como solução de recurso. O Lage chegou a explicar isso. E diga-se que ainda sentia algumas dificuldades jogando na direita. O melhor para ele é voltar a ser "opção" na esquerda. Quando ao facto de estar no banco o Tomás em vez dele, percebe-se tb. O AA pode dar uma perninha na esquerda em caso de lesao do Grimaldo, como também, caso for necessário, se calhar é melhor testar o Tomás na direita que é DD de raíz. Citação de IlidioMA, há 10 minutos: subscrevo. O culpado do débacle contra o Porto ser um miúdo de 19 anos que está a jogar fora da posição é uma cobardia inominável. Todos nós gostamos do Lage, mas há que apontar o dedo quando seja caso disso. Belo exagero ó Ilídio. Quem culpou o miúdo? O Lage? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Setembro 2019 Nada confiante para esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Setembro 2019 Citação de johan, há 6 minutos: Stream? https://live.soccerstreams.net/event/sporting-braga-benfica-live-stream/32231 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 29 minutos: Acho essa análise exagerada. Por essa ordem de ideias, o Samaris também queimou. Tenho a certeza que as coisas foram feitas com critério. Se assim não for, irá reflectir-se mais tarde ou mais cedo e aqui estarei a fazer um mea culpa. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Setembro 2019 Citação de totch, há 23 minutos: Ou então é só normal pois ele lá estava como solução de recurso. O Lage chegou a explicar isso. E diga-se que ainda sentia algumas dificuldades jogando na direita. O melhor para ele é voltar a ser "opção" na esquerda. Quando ao facto de estar no banco o Tomás em vez dele, percebe-se tb. O AA pode dar uma perninha na esquerda em caso de lesao do Grimaldo, como também, caso for necessário, se calhar é melhor testar o Tomás na direita que é DD de raíz. Belo exagero ó Ilídio. Quem culpou o miúdo? O Lage? Percebo a tua lógica e já contava com o AA a DD.. Não estava era à espera de mandar o Nuno para a bancada, o moço não merece e o Lage está sempre a falar do mérito Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: e a mão? 😂 O RDT ficava isolado, e o corte é claramente intencional.. Não pode ser vermelho porque o gajo não tinha a bola dominada mas fdc, aquilo não pode passar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2019 não acho vermelho mas foi clarinho como a água e o gajo estava com visão clara do lance não marcou porque não quis Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2019 Citação de totch, há 27 minutos: Belo exagero ó Ilídio. Quem culpou o miúdo? O Lage? Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos: Acho essa análise exagerada. Por essa ordem de ideias, o Samaris também queimou. Tenho a certeza que as coisas foram feitas com critério. Se assim não for, irá reflectir-se mais tarde ou mais cedo e aqui estarei a fazer um mea culpa. é uma interpretação minha (e que creio que pode ser feita por outros tb). Joga um onze. Há desastre. Jogo seguinte um dos titulares sai da equipa e vai para a bancada. Acho que não é inaudito, no mundo do futebol, ler nas entrelinhas isso como um atribuir de culpas ao que sai. E atenção, não acredito que o Lage esteja a fazer isso. Mas essa interpretação pode ser feita e ele devia ter mais cuidado com isso. Quanto ao Samaris é um pouco diferente, porque ele já tinha saido a meio do jogo do desastre, e está no banco. No cômputo geral, aquele que salta fora, ergo que pode ser interpretado como o culpado, é o Nuno. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2019 stream decent sem latencia? todas as qeue apanhei estão a morrer... Já arranjei, thnks. PS - Ainda não foi desta que o Ceporovic saiu da equipa... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2019 o raul a seguir o lateral do braga na nossa area -.- Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Setembro 2019 entao chuta ai a stream @HIM Compartilhar este post Link para o post