Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Braga 0-4 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Ainda bem que o Samaris e o seferovic serviam perfeitamente... O lage já percebeu o Samaris, só falta perceber a parte do seferovic não dar mais que isto 

Compartilhar este post

Link para o post

ja n ha palavras para definir o quao mao e este seferovic fds , ja sao 3 lances de perigo que ele falha escandalosamente ..

Compartilhar este post

Link para o post

ja n ha palavras para definir o quao mao e este seferovic fds , ja sao 3 lances de perigo que ele falha escandalosamente ..

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que o Sef perdeu hoje a titularidade.. 

O RDT já lhe meteu nos pés 3 bolas perfeitas para finalizar, muito bem.. E depois pronto 

Compartilhar este post

Link para o post

Insistir com isto é simplesmente estupido. Simplesmente não dá.  Não percebo como é que o Lage não consegue perceber aquilo que todos já perceberam. Fala em dinamicas e em desgaste da equipa adversária, mas na realidade um PLC que falha 3 golos destes não é jogador para o Benfica....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei Quero acreditar que o Sef perdeu hoje a titularidade.. 

O RDT já lhe meteu nos pés 3 bolas perfeitas para finalizar, muito bem.. E depois pronto 

Compartilhar este post

Link para o post

dá amarelo ao taarabt por reincidência quando metade das faltas que lhe marcou não eram 🤣

joga o Benfica e o cmpt fica uma lástima aonde é que eu já vi isto? o hacker está de volta? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

dá amarelo ao taarabt por reincidência quando metade das faltas que lhe marcou não eram 🤣

joga o Benfica e o cmpt fica uma lástima aonde é que eu já vi isto? o hacker está de volta? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage tem que ver que isto ja comeca a ser desmoralizante para quem pode ser opcao valida e esta no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Não há paciência para o Seferovic, f*da-se. Que p*ta de cepo. Nunca mais sai da equipa...
O RDT já lhe meteu 3 bolas perfeitas para finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 4 minutos:

Pior que o Seferovic só mesmo o Ricardo Carriço.

bota acima

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul tinha tudo para já ser o melhor assistente da liga. Incrível o nível do Seferovic.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...