Lewan Publicado 20 Setembro 2019 Espero bem que isso vá para a frente. Num clube normal a macacada nunca mais entrava no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Setembro 2019 Aposto que não irá dar nada, a não ser uma valente multa ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Setembro 2019 Muito bem. Perdoem-me os adeptos do Porto, mas é preciso alguém servir de exemplo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Setembro 2019 Citação de Ghelthon, há 16 horas: Muito bem. Perdoem-me os adeptos do Porto, mas é preciso alguém servir de exemplo. Não vais ver aqui ninguém chateado por isso. Espero que levemos uma cacetada a sério. Mas infelizmente, duvido que alguma coisa mudasse. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Setembro 2019 Em condições ditas normais, o Madureira era punido com interdição por algum tempo de entrar no Estádio. É assim que se faz lá fora. O grande problema é que sabemos perfeitamente a influência que ele, basta ver a importância que o FJM deu aos Super Dragões. Ia lá agora o clube punir o líder máximo da "grande claque"... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Setembro 2019 Quanto a isso 1ª vez: encerramento parcial da bancada Reincidência: jogo à porta fechada e multa de 50m Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Setembro 2019 Citação de kareca, há 2 minutos: E ao indivíduo? Já agora….. o Macaco disse isto " O Macaco sou eu, todos me tratam assim. Nas camisolas do Canelas, nas redes sociais….." Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Setembro 2019 e ainda meteu uma foto com um preto para justificar que não é racista é todo um outro nível de bimbalhice o problema é que há muita gente que se revê nisto e ainda se ri, é triste Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Setembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Já agora….. o Macaco disse isto " O Macaco sou eu, todos me tratam assim. Nas camisolas do Canelas, nas redes sociais….." Citação de JP_, Em 19/09/2019 at 23:05: Então era outro gajo qualquer a chamar pelo grande lider, Macaco. Facil. Compartilhar este post Link para o post