FabioK Publicado 20 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 6 minutos: Exato, os pontos ficam a 50% entendes amigo? Ano passado (1ªépoca) tive melhor score (menos um empate) no total dos jogos do que o Salzburgo. Como tinha 59 pontos na primeira fase... Fiquei com 29, ou seja, perdi o campeonato por 1 ponto quando tinha vantagem no confronto direto! Não vejo grande lógica nisso sinceramente... nem sabia que isso funcionava assim Por vezes só custa o primeiro 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2020 expulso por cotovelada; gr resolve patar em 2 dos 3 golos... enfim. eles ao intervalo tinham 2 remates, 1 à baliza, 1 golo. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Março 2020 Excelente resultado @FabioK. Quanto ao resto, não... Não faz grande sentido, mas continuo a minha luta para ser campeão. A ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2020 (editado) Espetei 33.5M no meu gk para ele agora andar a patar jogo sim jogo sim. É socar a bola tipo Renan, é estar fora da baliza quando não deve, deixar a bola entrar ao poste mais perto, não agarrar a bola à primeira e dar golo.. não devia acontecer num gajo assim, certo? noice 😂 Editado 20 Março 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Março 2020 Citação de Longineu, há 22 minutos: Espetei 33.5M no meu gk para ele agora andar a patar jogo sim jogo sim. É socar a bola tipo Renan, é estar fora da baliza quando não deve, deixar a bola entrar ao poste mais perto, não agarrar a bola à primeira e dar golo.. não devia acontecer num gajo assim, certo? noice 😂 Não me metas medo crl Mas por acaso noto quando compro um gr novo que no primeiros tempos é algo passarão Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Março 2020 Nunca aconteceu isto a ninguém? Eu não conseguir ver um jogador do meu plantel? Não me aparece nas tacticas nem nos relatórios do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2020 Citação de FabioK, há 22 minutos: Não me metas medo crl Mas por acaso noto quando compro um gr novo que no primeiros tempos é algo passarão O gajo a época passada fez meia época excelente. Sofreu 14 golos em 20 jogos. Esta época já sofreu 15 em 18 e estou a notar que alguns são erros que um gajo com os atributos dele e até com a personalidade e descrição dele não devia fazer, sei lá. É que a defesa é praticamente a mesma, só muda o Cianci que é muito melhor que o José Maria que era o titular da época passada. Não sei se passa também por aí. Citação de DS7, há 19 minutos: Nunca aconteceu isto a ninguém? Eu não conseguir ver um jogador do meu plantel? Não me aparece nas tacticas nem nos relatórios do plantel. nope. não te passou nada ao lado? nenhuma noticia sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Março 2020 Citação de Longineu, há 41 minutos: O gajo a época passada fez meia época excelente. Sofreu 14 golos em 20 jogos. Esta época já sofreu 15 em 18 e estou a notar que alguns são erros que um gajo com os atributos dele e até com a personalidade e descrição dele não devia fazer, sei lá. É que a defesa é praticamente a mesma, só muda o Cianci que é muito melhor que o José Maria que era o titular da época passada. Não sei se passa também por aí. nope. não te passou nada ao lado? nenhuma noticia sobre ele? Eu só sei sequer que ele existe porque houve uma noticia sobre el poder sair do clube 😂 Meanwhile no meu plantel... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Março 2020 Acabei de perder a final da Champions, estou mais que aziado. Fui campeão espanhol, ganhei também a Supertaça espanhola e Taça do Rei. Já agora, estatísticas dos jogadores durante esta 3ª temporada: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2020 Citação de DS7, há 15 minutos: Eu só sei sequer que ele existe porque houve uma noticia sobre el poder sair do clube 😂 Meanwhile no meu plantel... idk man. já viste na cena da inscrição? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Março 2020 Citação de Longineu, há 18 minutos: idk man. já viste na cena da inscrição? Já. Que se fod*, vou tentar fazer dinheiro com ele já que dá para vende-lo LOL. A merdice aqui na India é que os teus reforços estrangeiros só chegam em Dezembro, ou seja eu jogo quase metade do campeonato sem eles Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Março 2020 Vou perder o Haaland, bateram a cláusula de rescisão e não quer falar comigo sobre o novo contrato, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Março 2020 Citação de WormboY, há 46 minutos: Acabei de perder a final da Champions, estou mais que aziado. Fui campeão espanhol, ganhei também a Supertaça espanhola e Taça do Rei. Já agora, estatísticas dos jogadores durante esta 3ª temporada: Como é que o teu amigo ainda não foi despedido? 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Março 2020 Citação de DS7, há 49 minutos: Eu só sei sequer que ele existe porque houve uma noticia sobre el poder sair do clube 😂 Meanwhile no meu plantel... Esta nunca tinha visto LOL Citação de WormboY, há 5 minutos: Vou perder o Haaland, bateram a cláusula de rescisão e não quer falar comigo sobre o novo contrato, f*da-se. PSG ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2020 Citação de WormboY, há 6 minutos: Vou perder o Haaland, bateram a cláusula de rescisão e não quer falar comigo sobre o novo contrato, f*da-se. quanto? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Março 2020 Citação de DS7, há 1 minuto: Como é que o teu amigo ainda não foi despedido? 😂 Já foi, a pouco mais de meio desta temporada. 😂 Citação de FabioK, Agora: Esta nunca tinha visto LOL PSG ? Chelsea, filhos da p*ta... para além de ser fenomenal, tem 21 aninhos, tinha toda uma vida para fazer aqui. 😢 Vou buscá-lo na próxima temporada, nem que pague 300M. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Março 2020 Citação de WormboY, Agora: Já foi, a pouco mais de meio desta temporada. 😂 Chelsea, filhos da p*ta... para além de ser fenomenal, tem 21 aninhos, tinha toda uma vida para fazer aqui. 😢 Vou buscá-lo na próxima temporada, nem que pague 300M. Wtf, qual era a cláusula? 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Março 2020 Citação de FabioK, há 7 minutos: Esta nunca tinha visto LOL PSG ? E é o meu melhor jogador supostamente, fdc. O gajo não me aparece em lado nenhum, escolhas de plantel, escolher os números etc nada 😂 Citação de WormboY, há 6 minutos: Já foi, a pouco mais de meio desta temporada. 😂 Chelsea, filhos da p*ta... para além de ser fenomenal, tem 21 aninhos, tinha toda uma vida para fazer aqui. 😢 Vou buscá-lo na próxima temporada, nem que pague 300M. Então mas quanto é que lhe meteste de clausula? Mal se compra esses gajos é logo 500 M de clausula. Compartilhar este post Link para o post
Diesel_PT Publicado 20 Março 2020 Como é que contratam jogadores em clubes de divisões mais baixas? Estou no Operário Lagoa e preciso de contratar jogadores e equipa técnica. Mas quando me ponho a procurar jogadores / equipa técnica sem contrato ninguém quer assinar, ora porque não se querem deslocar da zona onde vivem atualmente, ora porque não querem ir para um clube com a reputação do Operário. Alguém me consegue ajudar? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Março 2020 Citação de FabioK, há 20 minutos: Wtf, qual era a cláusula? 😂 150M, assinou logo na 1ª época (foi suplente), na 2ª vendi o Suárez e ele segurou o lugar. Nesta temporada ficou insatisfeito por ter rejeitado proposta do City na pré-época, e nunca mais consegui negociar com ele. Nem estava à espera do impacto que teve tão cedo. Citação de Longineu, há 14 minutos: Arranjas sempre uns malucos bem interessantes para a realidade checa. Citação de DS7, há 14 minutos: E é o meu melhor jogador supostamente, fdc. O gajo não me aparece em lado nenhum, escolhas de plantel, escolher os números etc nada 😂 Então mas quanto é que lhe meteste de clausula? Mal se compra esses gajos é logo 500 M de clausula. 150M, como disse aí em cima. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2020 Citação de WormboY, há 27 minutos: 150M, assinou logo na 1ª época (foi suplente), na 2ª vendi o Suárez e ele segurou o lugar. Nesta temporada ficou insatisfeito por ter rejeitado proposta do City na pré-época, e nunca mais consegui negociar com ele. Nem estava à espera do impacto que teve tão cedo. Arranjas sempre uns malucos bem interessantes para a realidade checa. 150M, como disse aí em cima. O Chelsea a dar 150M de uma vez? fds Estava no Plzen e já tinha os dois Manchesters atrás dele. Tive que me despachar 😂 além de que é um dos melhores marcadores do campeonato e no primeiro jogo que fez por mim marcou logo ao... plzen. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Março 2020 hlp, pls. não consigo jogar com dois avançados 😢 ou isso ou 433. só consigo atinar com o 4231 e assim o avançado quase não toca na bola . Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Março 2020 A Taça da Áustria é NOSSA! ❤️ @Longineu Troca-me de guarda redes para ontem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 11 horas: @Quintero aproveitei a tua dica e fiz regressar o Yusuf Demir do empréstimo! Vou dar-lhe algumas oportunidades. De resto, consegui vender por valores simpáticos dois jogadores que tinham chegado no verão a custo zero: Schmidt por 4,8M (eu sei que não aparece aí na imagem, mas saiu para o Slavia de Praga) e vendi o Coda (muito pouco jogou por 2,6M). Para além disso, despachei jogadores aústriacos de fraca valia e em idade já avançada (mais de 28): Ullman, Hoffman e Schwab. Por fim, vendi dois sérvios que estavam com pouco espaço: o médio centro Petrovic e o lateral direito Stojkovic (estes felizmente rendeu uns excelentes 5M). A nível de entradas, pela primeira vez gastamos alguns milhões: Farkas é um lateral direito aústriaco e vem para suplente de Pedro Pereira, desde o nosso maior rival Salzburgo. Gyarmati tem ainda 16 anos e é um central muito promissor (estamos já a pensar no futuro). Lukas Mai vem para 3º / 4º central emprestado pelo Bayern e com um salário baixo. Fomos buscar também o Louis Schaub (eu sei que foi um pouco caro, mas tem ainda 26 anos, é médio centro/número 10 (posição que queria melhorar) e acima de tudo é formado no clube. Por fim, a melhor contratação da época: Zaracho que vem aumentar muito o nível. Será titularíssimo como extremo direito. Há um aspeto negativo na sua contratação: tem uma cláusula de rescisão de apenas 20M. 😥 Ele por aqui já está assim Compartilhar este post Link para o post