Martini Branco Publicado 21 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: O Valencia vai ser bicho. Já o sérvio tenho as minhas reservas, mas espero que evolua bem que ainda custou uma nota preta. Nkunku, Pozo e Pedro Alvaro ❤️ O que me agrada mais é mesmo o Valencia! ❤️ O sérvio vamos lá ver. Não lhe faltarão oportunidades. Os 3 que referes: Nkunku, Pozo e Álvaro vêm aumentar a qualidade individual do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: O Valencia vai ser bicho. Já o sérvio tenho as minhas reservas, mas espero que evolua bem que ainda custou uma nota preta. Nkunku, Pozo e Pedro Alvaro ❤️ tenho a mesma opinião. btw, @Martini Branco se quiseres um bom EE, ve o pitu do costanta. maquinão e barato. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: tenho a mesma opinião. btw, @Martini Branco se quiseres um bom EE, ve o pitu do costanta. maquinão e barato. 😎 tens SS dele mais adiantado? para ver quanto vale apostar nele. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: tenho a mesma opinião. btw, @Martini Branco se quiseres um bom EE, ve o pitu do costanta. maquinão e barato. 😎 Fdx proposta de 82 milhões e pode rejeitar trolololol grandes presidentes Veio a zero do United Veio do Red Star por 3,2 milhões há 2 anos. Tava emprestado ao Grashopper, evoluiu porreiro. Não sei como vou manter o plantel este ano 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, há 7 minutos: tenho a mesma opinião. btw, @Martini Branco se quiseres um bom EE, ve o pitu do costanta. maquinão e barato. Não tenho esse jogador na BD. No entanto, obrigado na mesma. Tive o Bruma quase comprado por 16,5M mas recusou assinar. @FabioK : O Watson é um craque 😄 O outro miúdo é também jeitoso, aposta nele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 (editado) Citação de Erwin, há 8 minutos: tens SS dele mais adiantado? para ver quanto vale apostar nele. a ida para o psg f*deu tudo porque tinha finalmente começado a encaixar na tactica mas foi um dos melhores jogadores que tive e nem sempre jogou a extremo. Citação de FabioK, há 8 minutos: Fdx proposta de 82 milhões e pode rejeitar trolololol grandes presidentes Veio a zero do United Veio do Red Star por 3,2 milhões há 2 anos. Tava emprestado ao Grashopper, evoluiu porreiro. Não sei como vou manter o plantel este ano 😂 😎 ser lenda do clube tem destas coisas migo. tf quantos jogadores tens? 😂 e boas pérolas as usual. Editado 21 Março 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, há 15 minutos: a ida para o psg f*deu tudo porque tinha finalmente começado a encaixar na tactica mas foi um dos melhores jogadores que tive e nem sempre jogou a extremo. 😎 ser lenda do clube tem destas coisas migo. tf quantos jogadores tens? 😂 e boas pérolas as usual. 37 😹 Estou indeciso no que fazer, porque de repente reparo que tenho 8 pontas de lança no plantel quando jogo só com um 😂 3 devem ser para despachar, mas mesmo que fique com 5 posso mudar para um 4x4x2 mas ai estou com dificuldades em perceber como montar o meio-campo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 (editado) Citação de FabioK, há 3 minutos: 37 😹 Estou indeciso no que fazer, porque de repente reparo que tenho 8 pontas de lança no plantel quando jogo só com um 😂 3 devem ser para despachar, mas mesmo que fique com 5 posso mudar para um 4x4x2 mas ai estou com dificuldades em perceber como montar o meio-campo WTFFFFFFFFFFF. como é que não te desfizeste do que não precisavas mais cedo? 🤣 comigo ta a funcionar bem um cjr apoiar/mezzala atacar e depois tenho avançados interiores. Editado 21 Março 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Março 2020 Citação de WormboY, há 2 horas: Não, porque é save online com amigo meu. Sozinho não tinha começado aqui. Assim faz todo o sentido! 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: WTFFFFFFFFFFF. como é que não te desfizeste do que não precisavas mais cedo? 🤣 comigo ta a funcionar bem um cjr apoiar/mezzala atacar e depois tenho avançados interiores. Surgiram poucas propostas até ao momento (uma raridade diga-se) e ainda não comecei a oferecer porque já sei que aí saem em saldos. Mas mais uns dias e vou ter que começar. O meu meio-campo tem um CJA e um mezzala, sendo assim nem precisava alterar muito, acho que é o mais sensato, até porque quero manter estes avançados todos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Surgiram poucas propostas até ao momento (uma raridade diga-se) e ainda não comecei a oferecer porque já sei que aí saem em saldos. Mas mais uns dias e vou ter que começar. O meu meio-campo tem um CJA e um mezzala, sendo assim nem precisava alterar muito, acho que é o mais sensato, até porque quero manter estes avançados todos 😂 o unico que não roda no meio campo é o GOAT e estão todos a jogar como o crl. experimenta. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Março 2020 No meio de lesões, castigos e o diabo a 4, tinha 15 jogadores para Munique... Inclusive um central de 17 anos dos juniores que por acaso marcou... Saímos minimamente vivos! Para o campeonato continuamos muito permissivos e perdemos mais uma série de pontos inacreditáveis, sobretudo em casa. Não fosse a vitória 1x0 fora frente ao LASK na ultima jornada da fase regular e até em 2º tinhamos ficado. Será dura esta fase final. A equipa está muito instável... Críamos muitas oportunidades, mas concretizámos muito pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2020 Não sei como mas estou como primeiro cabeça de série lol e apanhei 2 dos meus adversários da época passada e o real. Citação de Martini Branco, há 4 minutos: No meio de lesões, castigos e o diabo a 4, tinha 15 jogadores para Munique... Inclusive um central de 17 anos dos juniores que por acaso marcou... Saímos minimamente vivos! Para o campeonato continuamos muito permissivos e perdemos mais uma série de pontos inacreditáveis, sobretudo em casa. Não fosse a vitória 1x0 fora frente ao LASK na ultima jornada da fase regular e até em 2º tinhamos ficado. Será dura esta fase final. A equipa está muito instável... Críamos muitas oportunidades, mas concretizámos muito pouco. bom resultado em munique! na liga é que vai ser até ao fim. força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Março 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Não sei como mas estou como primeiro cabeça de série lol e apanhei 2 dos meus adversários da época passada e o real. bom resultado em munique! na liga é que vai ser até ao fim. força nisso! Sim, vai ser duro. Morreu o sonho. O Bayern é poderosíssimo. 1x3 em minha casa!!! Foi bom enquanto durou! 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2020 Citação de Longineu, há 10 horas: Não sei como mas estou como primeiro cabeça de série lol e apanhei 2 dos meus adversários da época passada e o real. bom resultado em munique! na liga é que vai ser até ao fim. força nisso! Primeiro cabeça de série e apanhas um grupo desses 😂 Não se pode ter sempre sorte 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Março 2020 @Longineu que grupo do crl que apanhaste. Será durinho!!! 🤐 Quanto a mim, fui extremamente competente e regular na fase final, não dando hipóteses a ninguém. O Altach foi a equipa mais difícil que defrontei este ano a nível interno. Criaram-me sempre muitas dificuldades. O que importa é o BI-CAMPEONATO!!! ❤️ Referir que fomos campeões a 2 jogos do fim, na receção ao Sturm Graz, em que goleamos por 5x2. Deixo uma SS do meu ponta de lança que foi letal, sobretudo, nesta fase da época. Está a ficar um grande jogador. Obrigado @Quintero pela tua dica! Deixo também SS daqueles que para mim são e foram os meus melhores dois jogadores esta época: Dantas (já sinto saudades) e Zaracho (com quem consegui renovar e aumentar a cláusula de rescisão de 20M para 55M). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2020 Esse Demir está bastante bom. E o Dantas está abusado já, tás a ajudar a encher os cofres ao Benfica 😂 Zaracho ❤️ Também é bicharoco Meanwhile, primeiro jogo da época em 4x4x2 Fdx lol O St Gallen é neste momento uma das segundas melhores equipas da liga juntamente com o Basel, terminaram no top-3 nos últimos 5 anos. Foi sempre a aviar ferro. Só não fiquei contente com as oportunidades concedidas, mas presumo que seja normal Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Março 2020 Sim @FabioK ... Neste momento tenho o Yusuf com cláusula de 45,5M e o Zaracho de 55M. Era o máximo que os empresários dele aceitavam, infelizmente. O Dantas foi bom tê-lo uma época. Arranjarei provavelmente, um novo médio centro. Essa tua primeira jornada foi em grande! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: Primeiro cabeça de série e apanhas um grupo desses 😂 Não se pode ter sempre sorte 😂 vai ser izzi pizzi amigo. só o real é que me pode dar trabalho 😎 Citação de Martini Branco, há 2 horas: @Longineu que grupo do crl que apanhaste. Será durinho!!! 🤐 Quanto a mim, fui extremamente competente e regular na fase final, não dando hipóteses a ninguém. O Altach foi a equipa mais difícil que defrontei este ano a nível interno. Criaram-me sempre muitas dificuldades. O que importa é o BI-CAMPEONATO!!! ❤️ Referir que fomos campeões a 2 jogos do fim, na receção ao Sturm Graz, em que goleamos por 5x2. Deixo uma SS do meu ponta de lança que foi letal, sobretudo, nesta fase da época. Está a ficar um grande jogador. Obrigado @Quintero pela tua dica! Deixo também SS daqueles que para mim são e foram os meus melhores dois jogadores esta época: Dantas (já sinto saudades) e Zaracho (com quem consegui renovar e aumentar a cláusula de rescisão de 20M para 55M). tal como disse ao fabio, vai ser fácil 😎 acho que até irei dar no rabo ao real as duas vezes 👽 meu, excelente campeonato e os teus jogadores, especialmente o demir com 18 aninhos está uma máquina autentica fds. quem é que já está interessado? os abutres do psg? 😂 cheguei a fazer umas 8 épocas no rb no 19 e adorei essa liga. era com cada passeio 😂 Citação de FabioK, há 1 hora: Esse Demir está bastante bom. E o Dantas está abusado já, tás a ajudar a encher os cofres ao Benfica 😂 Zaracho ❤️ Também é bicharoco Meanwhile, primeiro jogo da época em 4x4x2 Fdx lol O St Gallen é neste momento uma das segundas melhores equipas da liga juntamente com o Basel, terminaram no top-3 nos últimos 5 anos. Foi sempre a aviar ferro. Só não fiquei contente com as oportunidades concedidas, mas presumo que seja normal sabes bieeeeeen amigo 😎 j diz me só como é que não levas amarelos à toa pls 😂 eu estou sempre cheio deles, especialmente na champions 😞 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: vai ser izzi pizzi amigo. só o real é que me pode dar trabalho 😎 tal como disse ao fabio, vai ser fácil 😎 acho que até irei dar no rabo ao real as duas vezes 👽 meu, excelente campeonato e os teus jogadores, especialmente o demir com 18 aninhos está uma máquina autentica fds. quem é que já está interessado? os abutres do psg? 😂 cheguei a fazer umas 8 épocas no rb no 19 e adorei essa liga. era com cada passeio 😂 sabes bieeeeeen amigo 😎 j diz me só como é que não levas amarelos à toa pls 😂 eu estou sempre cheio deles, especialmente na champions 😞 Na champions também costuma ser fartote lel Não ponhas desarme agressivo? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Março 2020 @Longineu: esta Liga é muito porreira mesmo! Só a tinha jogado no fm10 com o Sturm Graz! O Yusuf é pretendido por 25 clubes, inclusive o PSG (compram tudo que tem 2 pernas esses (censurado) 😂) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Na champions também costuma ser fartote lel Não ponhas desarme agressivo? 😂 Não tenho 😂 mas tenho é tudo aceso na marcação à oposição ou o crl 😂 Citação de Martini Branco, Agora: @Longineu: esta Liga é muito porreira mesmo! Só a tinha jogado no fm10 com o Sturm Graz! O Yusuf é pretendido por 25 clubes, inclusive o PSG (compram tudo que tem 2 pernas esses (censurado) 😂) daaaaamn 25? podes dizer adeus então 🤣 o meu presidente andou a fazer prospecção pela america do sul e sacou me este puto 😂 good lad. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Março 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: Não tenho 😂 mas tenho é tudo aceso na marcação à oposição ou o crl 😂 Primeira coisa que reparei e tirei antes de experimentar 🙂 Compartilhar este post Link para o post
ruiferreira16 Publicado 22 Março 2020 isto aqui no slovan esta a correr muito bem na liga estamos em primeiro isolados e na liga dos campeões na primeira época conseguimos ir a fase de grupos e ja vencer um jogo neste grupo da morte Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2020 Citação de Erwin, há 2 minutos: Primeira coisa que reparei e tirei antes de experimentar 🙂 qual delas? na 442 não tem nenhuma é isto que estás a falar ne? Compartilhar este post Link para o post