Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, há 49 minutos:

Malta,

2 questões:

Reparei que nas vossas imagens, na barra lateral do lado esquerdo, não têm a opção da equipa de juniores, como este vídeo. No meu também não aparece. Sabem porquê?

pot.thumb.jpg.9e23c37648a52b1d5b2c55a41c5585b7.jpg

Outra questão é, vocês mexem nos treinos ou deixam para o assistente? Isto vindo de um gajo que o último FM que jogou foi o 17, é demasiada informação.

a resposta à primeira é o que o @BrunoCardoso disse.

a outra, eu tenho o adjunto nos treinos gerais mas sou eu que escolho os individuais tanto dos jogadores da primeira como dos juniores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pantelic é bicharoco fdc

É melhor que o venezuelano ( era venezuelano o avançado que foste buscar certo ? 😂)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 26 minutos:

O Pantelic é bicharoco fdc

É melhor que o venezuelano ( era venezuelano o avançado que foste buscar certo ? 😂)

Era colombiano, parceiro! O Pantelic marcou logo na estreia! 😄 Falta-me um grande GR, um grande lateral esquerdo e outro MC muito bom! 

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções dao aos olheiros para sacarem esses jogadores ou usam fmscout e afins?

O meu fmscout nao esta a funcionar dai perguntar malta, bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... 😪

20200323210431_1.jpg

Citação de Nobrewow, há 3 minutos:

Que instruções dao aos olheiros para sacarem esses jogadores ou usam fmscout e afins?

Eu selecionei as ligas de países relativamente perto da Áustria, como Polónia, Suíça, Rep.Checa e Sérvia. Tenho andado em cima do caso, sobretudo na Sérvia. Já lá saquei 3 excelentes jogadores: o Milosevic (central), o Radulovic (lateral direito)... vieram ambos do Vojvodina... e comprei também o Pantelic ao Partizan. Tens de ser chatinho e ir pesquisando no menu de pesquisa, mandar observar os jogadores que os olheiros te apontam, eu recebo sempre aos 50/60 jogadores de cada vez. Já me têm apontado jogadores muito interessantes, por exemplo o Nkunku eu não tinha noção de ele estar listado para transferência pelo Leipzig. 

Mas atenção também se fazem disparates: O André Luiz ou o central argentino que fui buscar (Moyano) cheiram-me a BARRETADA da grande, sobretudo o central, e ainda gastei quase 20M nos dois jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 14 minutos:

Eu selecionei as ligas de países relativamente perto da Áustria, como Polónia, Suíça, Rep.Checa e Sérvia. Tenho andado em cima do caso, sobretudo na Sérvia. Já lá saquei 3 excelentes jogadores: o Milosevic (central), o Radulovic (lateral direito)... vieram ambos do Vojvodina... e comprei também o Pantelic ao Partizan. Tens de ser chatinho e ir pesquisando no menu de pesquisa, mandar observar os jogadores que os olheiros te apontam, eu recebo sempre aos 50/60 jogadores de cada vez. Já me têm apontado jogadores muito interessantes, por exemplo o Nkunku eu não tinha noção de ele estar listado para transferência pelo Leipzig. 

Mas atenção também se fazem disparates: O André Luiz ou o central argentino que fui buscar (Moyano) cheiram-me a BARRETADA da grande, sobretudo o central, e ainda gastei quase 20M nos dois jogadores. 

E na cena dos pacotes de observação, o que costumas escolher? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 5 minutos:

Normalmente sou eu que assumo o controlo ai e mando os olheiros para onde quero e procurar o que preciso.

Por exemplo, agora tenho uma tarefa que é procurar um DD com o papel de Ala que encaixe na minha tática, jogo em gegenPress 4231. E pus um valor máximo de 500mil pelo jogador. Mas podes fazer de uma forma mais geral e não escolher a posição, apenas procurar por jogadores que encaixem na tua táctica e definires um valor máximo que podes dar por eles. Ou se queres que te mostrem os que estão em final de contrato etc.... 

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

1330835834_SemTtulo.thumb.png.4ec5ec166bbf37e7173a53f4059b83c6.png

Mas aqui o que costumam escolher? Isto serve mesmo para quê? Para aumentar a base de dados de jogadores? Isto depois terá influencia nas tarefas para onde mandam os olheiros, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 8 minutos:

Mas aqui o que costumam escolher? Isto serve mesmo para quê? Para aumentar a base de dados de jogadores? Isto depois terá influencia nas tarefas para onde mandam os olheiros, certo?

Aí, especialmente no pacote de jovens, penso que compensa o pacote maior, não?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 18 minutos:

Não mexo nisso. Confio nos meus olheiros, torna tudo um pouco mais realista pelo menos! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de estrabiku, há 6 horas:

malta, desculpem o offtopic mas para quem quiser interagir com o Wilson e vê-lo a jogar FM, aqui fica o canal dele. vai fazer um direto daqui a nada.

já se encontra em direto. podem ir ver e interagir com ele e procurar dicas de um verdadeiro treinador de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

depois do sabe do viitorul ter ido c'os porcos por causa dos crash dumps, comecei no sitio em que (quase) não me vou preocupar com mercado.

Bilbao.

Último amigável...

570a8bd00a73582fc034d84f1a79516c.png

24-0, not bad.

Fui buscar a minha tática do FM19, vamos a ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 19 minutos:

Quanto maior, mais jogadores aparecem ne? 😄

Eu tenho tudo no máximo mas atenção que tens que ter orçamento para isso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Empato o jogo aos 90+1 e aos 90+3 os c*brões marcam.... estive quase sempre por cima contra uma equipa da 1ª liga.... os golos deles vieram de erros defensivos, que é o sector mais fraco na equipa 😅 Era a 3ª eliminatória da Taça da Liga de França. Pelo menos cumpri o objectivo da direcção.

ReDCgEz.png

Editado por Capa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

Eu escolho olheiros com indices altos, mas não os mando procurar nada de mais, deixo essa tarefa para o olheiro chefe

Depois vou as observações deles, meto 5 estrelas de potencial e voila

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 34 minutos:

Onde é que isso fica? 

Onde diz Pacote Sénior nas observações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 37 minutos:

Eu escolho olheiros com indices altos, mas não os mando procurar nada de mais, deixo essa tarefa para o olheiro chefe

onde?

ja descobri

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 55 minutos:

Deixas então todo o centro de observação ao cargo do olheiro chefe? Depois vais vendo os relatórios dos jogadores que te trazem?

Convém ser alguém muito bom então, tal como os restantes olheiros, claro.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, que atributos vocês procuram no olheiro chefe?

Só o de avaliação atual/potencial?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Já agora, que atributos vocês procuram no olheiro chefe?

Só o de avaliação atual/potencial?

Para além disso e tanto no chefe como nos olheiros, a adaptabilidade. Procuro sempre também os que tiverem mais "conhecimento mundial", mas isso já é panca minha 😅

😂😂

transferir (4).png

Editado por xskydrone
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 horas:

Deixas então todo o centro de observação ao cargo do olheiro chefe? Depois vais vendo os relatórios dos jogadores que te trazem?

Convém ser alguém muito bom então, tal como os restantes olheiros, claro.

Exato. Só se quiser alguma coisa muito específica é que meto condições para eles procurarem (idade e preço ) geralmente não é preciso.

Neste momento não tenho nenhum olheiro com menos de 16 a avaliação de capacidade e avaliação de potencial, portanto tou tranquilo 😂 costumo perder algum tempo a Procurar olheiros exatamente para depois não perder tempo nisso

Citação de Alonso., há 3 horas:

Panathinaikos ou IFK na Suécia?

Pana

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...