Erwin Publicado 22 Março 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: qual delas? na 442 não tem nenhuma é isto que estás a falar ne? e das instruções aos jogadores 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Março 2020 @ruiferreira16 excelente trabalho no Bratislava. Sobretudo na Liga dos Campeões! 😄 Continua assim. @FabioK e @Longineu acabei de conseguir um empréstimo épico 😮 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2020 Citação de Erwin, há 3 minutos: e das instruções aos jogadores 😂 😳 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: @ruiferreira16 excelente trabalho no Bratislava. Sobretudo na Liga dos Campeões! 😄 Continua assim. @FabioK e @Longineu acabei de conseguir um empréstimo épico 😮 mostra Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Março 2020 (editado) 🙂 Na 3ª pré eliminatória vou jogar com o Tobol do Cazaquistão. Quero acreditar que passo lol só gostava de conseguir jogar à velocidade que vocês jogam 😞 Editado 22 Março 2020 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 11 minutos: Este menino!!! UISH. melhor jogador da liga fácil. vais passear este ano se não venderes ninguém importante. Citação de Erwin, há 7 minutos: 🙂 Na 3ª pré eliminatória vou jogar com o Tobol do Cazaquistão. Quero acreditar que passo lol só gostava de conseguir jogar à velocidade que vocês jogam 😞 Fácil, amigo. Pá, eu não tenho literalmente mais nada para fazer. É por isso que passo as épocas rápido 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 22 minutos: Este menino!!! Uish Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 22 Março 2020 (editado) Nao consigo ser campeao...que crl Editado 22 Março 2020 por carlos99 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2020 Vejam o golão que o Fubá marcou aos 97 minutos. Começou aqui NEM POR 100 MILHÕES CRL. ❤️ melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Março 2020 @Longineu e @FabioK: O Vinicius vem para partir tudo! Pelo menos, assim o espero. Enorme golo do Fubá 😮 incrível mesmo! Eu agora tirei a tarde para trabalhar um pouco, mas logo já regresso ao vício. Tenho-me reforçado bem! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Março 2020 Só faltava a passadeira vermelha 😆 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Março 2020 13x0 ao PAOK 1x12 ao PAOK 2x0 ao Inter 0x1 ao Inter 0x4 Shak 10x0 Shak Sempre com os reservas/menos utilizados. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Março 2020 Citação de WormboY, há 1 hora: 13x0 ao PAOK 1x12 ao PAOK 2x0 ao Inter 0x1 ao Inter 0x4 Shak 10x0 Shak Sempre com os reservas/menos utilizados. dass Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 22 Março 2020 Citação de carlos99, há 2 horas: Nao consigo ser campeao...que crl Imagina ser campeão contra isto Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 5 horas: Sim @FabioK ... Neste momento tenho o Yusuf com cláusula de 45,5M e o Zaracho de 55M. Era o máximo que os empresários dele aceitavam, infelizmente. O Dantas foi bom tê-lo uma época. Arranjarei provavelmente, um novo médio centro. Essa tua primeira jornada foi em grande! O Yusuf está muito bom, estás a tirar muito rendimento dele... Vais conseguir segurá-lo?? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Março 2020 tou a acabar a primeira época que faço neste jogo. já perguntei atrás por pechinchas (obrigado Longineu), mas reforço com as seguintes questões: como é que tratam do assunto das contratações? recorrem aos vossos scouts, vão construindo uma pool com a vossa experiência de jogo, recorrem a listas externas, ou ao genie scout? anteriormente apoiava-me bastante no genie scout, mas tive a experimentar e os valores que me devolve para ask value sao completamente ao lado; é normal miudos de 15/16 anos, regens com umas semanas de jogo, valerem milhoes? as transferencias sao todas assim (gajos que nem 100k valem nao sao vendidos por menos de valentes milhoes)? nao me lembro de isto anteriormente (meia duzia de anos) ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Março 2020 Citação de Quintero, há 39 minutos: O Yusuf está muito bom, estás a tirar muito rendimento dele... Vais conseguir segurá-lo?? Esta época creio que ainda ficará por cá por Viena. Depois disso, será cada vez mais difícil. Está a render muito sim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2020 Estou a continuar o save do Marinhense, a ver se saco a liga europa. A liga dos campeões ainda está muito difícil. Esta época (2030/2031) calhou Real Madrid e Man City. Têm sempre altos bestas. 😕 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Março 2020 Que combinaçoes usam com 2 avançados? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2020 Ponta de Lança + Avançado Completo é o meu standard 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Março 2020 se o pc der o tilt enquanto isto grava, há maneira de recuperar os saves? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2020 Citação de Vision, há 6 minutos: Que combinaçoes usam com 2 avançados? O Camello é que agora tá a passar uma fase menos boa, há uns jogos atrás também estava com 4,5 estrelas. It's overkill 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2020 Citação de bobzz, há 37 minutos: tou a acabar a primeira época que faço neste jogo. já perguntei atrás por pechinchas (obrigado Longineu), mas reforço com as seguintes questões: como é que tratam do assunto das contratações? recorrem aos vossos scouts, vão construindo uma pool com a vossa experiência de jogo, recorrem a listas externas, ou ao genie scout? anteriormente apoiava-me bastante no genie scout, mas tive a experimentar e os valores que me devolve para ask value sao completamente ao lado; é normal miudos de 15/16 anos, regens com umas semanas de jogo, valerem milhoes? as transferencias sao todas assim (gajos que nem 100k valem nao sao vendidos por menos de valentes milhoes)? nao me lembro de isto anteriormente (meia duzia de anos) ser assim. Scouts. Mete-os a fazer prospecção, por exemplo na america do sul/asia/africa com preços por volta dos 100k e idade até aos 18 (isto falando em regens) e saem-te alguns gajos bem fixes. Construi o Banik assim no inicio. Um dos melhores gajos que tive e depois foi para o PSG e depois para o Real veio para mim de um clube sul africano por 99k lol Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 22 Março 2020 (editado) Citação de carlos99, há 4 horas: Nao consigo ser campeao...que crl ... Editado 22 Março 2020 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Março 2020 Ronaldo Camará do SLB é um deus 😍 se lhe puderem deitar a mão não hesitem Compartilhar este post Link para o post