M. Porter Publicado 24 Março 2020 Comecei no Lourosa. Posso construir na boa uma equipa de 1ª liga 😭 alguma sugestão de reforços? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 24 Março 2020 Lá facilitamos um pouco ali pelo meio, com suplentes à mistura e tudo... mas no geral fiquei muito contente... E somos TRI-CAMPEÕES ❤️ PS: adorei violar o Salzburgo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2020 Esta fase final que me safou. E claro, esta lenda!!!! Citação de pedritsh, há 16 minutos: Que táctica tem usado? 442 ou 433? 433 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Março 2020 Btw os treinos gerais acabo por não mexer em nada e deixo sempre para o adjunto. Mas os meus jogadores andam sempre todos descontentes com os treinos, ou têm baixa carga, ou demasiado físico ou o crl.... que fazer para alterar isto? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Março 2020 Também comecei no Bologna, @StefanoPT. Por quanto sacaste o Thiago Almada? Podes mostrar também o sistema tático que usas, por favor? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Março 2020 A direção acaba de injectar 12Milhoes de €. Num clube do cns Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Março 2020 (editado) Comecei no IFK. Previsão 7° lugar, vamos lá lutar pelo top-3! PS: começa bem, tinha um puto besta de 20 anos, até o ia adaptar a médio centro/construtor avançado para caber na minha tática e o meu presidente aceita uma proposta do Norwich, pqp 🤦🏼♂️ Editado 24 Março 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Março 2020 pessoal dá para sacar os logos/kits pela steam? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Março 2020 Citação de Alonso., há 5 minutos: Comecei no IFK. Previsão 7° lugar, vamos lá lutar pelo top-3! PS: começa bem, tinha um puto besta de 20 anos, até o ia adaptar a médio centro/construtor avançado para caber na minha tática e o meu presidente aceita uma proposta do Norwich, pqp 🤦🏼♂️ O Problema de começar nesses clubes.... pelo menos agora tens algum dinheiro para ir buscar alguém dentro do campeonato que safa bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Março 2020 Citação de M. Porter, há 18 minutos: A direção acaba de injectar 12Milhoes de €. Num clube do cns Ui, como? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Março 2020 (editado) Fiz um plantel de top 8. Na primeira liga 😂 Editado 14 Abril 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2020 Citação de Alonso., há 27 minutos: Comecei no IFK. Previsão 7° lugar, vamos lá lutar pelo top-3! PS: começa bem, tinha um puto besta de 20 anos, até o ia adaptar a médio centro/construtor avançado para caber na minha tática e o meu presidente aceita uma proposta do Norwich, pqp 🤦🏼♂️ Bem vindo à Suécia :D Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Março 2020 Citação de M. Porter, há 4 minutos: Fiz um plantel de top 8. Na primeira liga 😂 Lourosa? Eles têm sugar daddy. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Março 2020 😂 E acabei por perder, pela primeira vez na temporada, e logo na final da Supertaça 😢 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Março 2020 Citação de Spikey, há 6 minutos: Lourosa? Eles têm sugar daddy. Yap. Então vai ser sempre a abrir! Podiam promover-me à 1ª. Nem preciso de dar tatica 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2020 Citação de Alonso., há 47 minutos: Comecei no IFK. Previsão 7° lugar, vamos lá lutar pelo top-3! PS: começa bem, tinha um puto besta de 20 anos, até o ia adaptar a médio centro/construtor avançado para caber na minha tática e o meu presidente aceita uma proposta do Norwich, pqp 🤦🏼♂️ And so it begins 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2020 Citação de WormboY, há 15 minutos: 😂 E acabei por perder, pela primeira vez na temporada, e logo na final da Supertaça 😢 começo a ter pena do teu amigo fds 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2020 Passei 4 meses a tentar trazer o Alan Ruiz para cá. Nunca sequer aceitou vir à experiência, agora após a manutenção estar garantida consegui assinar com ele e ainda vai fazer um jogo esta época LOOL Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Março 2020 (editado) Citação de Longineu, há 12 minutos: começo a ter pena do teu amigo fds 😂 😂 Estamos assim. Ainda não consegui sacar vitória na casa dele... Editado 24 Março 2020 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Março 2020 Citação de Almeno, há 17 minutos: Passei 4 meses a tentar trazer o Alan Ruiz para cá. Nunca sequer aceitou vir à experiência, agora após a manutenção estar garantida consegui assinar com ele e ainda vai fazer um jogo esta época LOOL Acabei de o contratar para o Lourosa. Parece bom p/ o CNS Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Março 2020 Mentira, vi agora, ganhei uma 2x6. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Março 2020 Citação de M. Porter, há 4 minutos: Acabei de o contratar para o Lourosa. Parece bom p/ o CNS 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Março 2020 (editado) Com os menos usados ao INTERVALO...rolo compressor. Editado 24 Março 2020 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2020 (editado) Citação de M. Porter, há 9 minutos: Acabei de o contratar para o Lourosa. Parece bom p/ o CNS A minha equipa é quase desse nível LOL um dos meus melhores jogadores foi um gajo que fui buscar ao Maria da Fonte. EDIT: Pela conjugação de resultados acabei em 10º. LOL, quando o meu único objectivo que sempre me pareceu longínquo era o 13º E o Mulenga perdeu a bola de ouro, aos 90 minutos o Berget fez o 14º golo na liga e levou o trofeu. Ainda assim, veio para ser o nosso herói, com 11 jogos e 13 golos. @Alonso. se te servir de guia Editado 24 Março 2020 por Almeno 1 Compartilhar este post Link para o post