Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 hora:

acho que fiz asneira tho, mas vamos ver 😆

Mesmo assim. Fica para uma próxima. Não le😉vem a mal  

como disse ao alonso, acho que fiz asneira 😂

nem sei lol

por um lado já vendi o bettini por 29M e este gajo tem 24 jogos, 10 golos e 10 assistências lol. por outro, tenho medo que fique f*dido comigo e que depois não o consiga manter e sempre são mais 81M lol

Para mim deixas de ser fixe.

Citação de VenomKing, há 9 minutos:

Não sei o que faça ao dinheiro....

Screenshot_1.png

Porra. Não compras ninguém ? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Porra. Não compras ninguém ? 😂

Compro, mas procuro sempre os melhores negocios possiveis sem ter de gastar muito 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

🤷‍♂️😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Grande save estás tu a fazer com o Rápido 😂

Isto é só o início depois já vamos penar. Tem só uma fase. Campeonato normal. A taça é que se disputa logo no início da época é um bocado estranho. Como ganhei a taça vou a liga Europa 😅

De qualquer forma estás a fazer um excelente trabalho 😄

Citação de Longineu, há 1 hora:

Rejeitei a proposta do City e a do Real de 97M 😂 por ele e comprei estes dois moços

cD6ZAVO.png

Veio do Tottenham por 47.5

CJQ1HJ9.png

do Athletico por 17.5 😎

e este a 0 para a próxima época

rrguDnZ.png

O brasileiro é grande craque! 😛

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG

Não, desta vez não sou eu a França (sou seleccionador da Bélgica).

Screenshot_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 horas:

IFK Gotemburgo. Eu ia começar no Hammarby mas vi que a previsão era o segundo lugar, procurei outro clube.

Tens conseguido manter os teus craques? Aqui quando aparece uma equipa de outros campeonatos querem logo sair 😅

@Longineu vale bem os 80M.

Muito bom, eu estou a gostar imenso do campeonato. Vai dando updates. 👍

Alguns deles, consigo manter, mas não me têm aparecidos muitos "colossos" digamos. O clube com mais nome que comprou um jogador meu foi o Nice que levou um central regen que contratei por 21m€ e pagaram a cláusula de 1.2M€. De resto, é equipas chinesas e equipas de outros campeonatos mais fracas e que eles nem têm muito interesse em ir.

Mas acho que esta época me vai acontecer isso mal faça os playoffs da Liga dos Campeões. 😂

Editado por hazyy

Compartilhar este post

Link para o post

kvMNdq5.png

que massacre, agora calhou o Atlético 😢

ANnBPPp.png

não tava nada a espera lol

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

IQrZj8S.png

😞

f*deu tudo quando fiz a ultima sub depois do meu 3º golo e logo a seguir lesiona-se um dos avançados. aos 105 o fubá faz um passe para o arp à beira da area e pronto.

btw, esse anker tem 20 anos, uns stats do crl, clausula de 30 e poucos milhões e eu andei atrás dele antes de trazer o leeuwen. pode ser que queira vir para o ano.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

@StefanoPT tens aí um excelente onze inicial. Adoro o Skov!!! ❤️ Podes postar SS do Mancini por favor, e do Svanberg?

@Longineu ... não contava nada que fosses eliminado, mas nada de desanimar 😄 segura os teus principais jogadores, vai buscar esse Anker se preciso for e siga para bingo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

@StefanoPT tens aí um excelente onze inicial. Adoro o Skov!!! ❤️ Podes postar SS do Mancini por favor, e do Svanberg?

@Longineu ... não contava nada que fosses eliminado, mas nada de desanimar 😄 segura os teus principais jogadores, vai buscar esse Anker se preciso for e siga para bingo!

Estão no post acima. O Skov é tão máquina!! Jogo com ele a Ponta muitas vezes. Não fosse o Mancini estar a jogar bem, ele era o meu ponta!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 1 minuto:

Estão no post acima. O Skov é tão máquina!! Jogo com ele a Ponta muitas vezes. Não fosse o Mancini estar a jogar bem, ele era o meu ponta!

Eu já o tive em vários saves. Desconhecia este Mancini! 😮 É um excelente ponta! Muito potencial.

Já agora, deixo-vos a primeira mão, na Alemanha...

20200325231707_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

IQrZj8S.png

😞

f*deu tudo quando fiz a ultima sub depois do meu 3º golo e logo a seguir lesiona-se um dos avançados. aos 105 o fubá faz um passe para o arp à beira da area e pronto.

btw, esse anker tem 20 anos, uns stats do crl, clausula de 30 e poucos milhões e eu andei atrás dele antes de trazer o leeuwen. pode ser que queira vir para o ano.

Neverkusen? f*da se.

Citação de Martini Branco, há 9 horas:

Ele vai bazar, não tá a aguentar a pressão 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Neverkusen? f*da se.

Ele vai bazar, não tá a aguentar a pressão 

Não creio que vá! 😄

Nos quartos calhou-me o Barcelona 😮 😞 ERA uma vez...

vs leipzig.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 minutos:

Em que época contrataste o Pellegrini e quanto custou?

Nesta (5ªépoca) a custo zero. Está aí umas páginas atrás. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também o tive a zero. Que deus. Saiu para o napoles por 18 milhões porque não reparei que tinha exigido cláusula lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois,  belo negócio então. Ainda estou na 1ª época, tentei contratar mas a Juve pede uns 40 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Também o tive a zero. Que deus. Saiu para o napoles por 18 milhões porque não reparei que tinha exigido cláusula lol

Titularíssimo! 

Compartilhar este post

Link para o post

O Henrique Araújo, Ronaldo Camará e o Rafael Brito ficam altas bestas não? Alguém com um save avançado pode colocar ss deles sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 57 minutos:

O Henrique Araújo, Ronaldo Camará e o Rafael Brito ficam altas bestas não? Alguém com um save avançado pode colocar ss deles sff?

hN1KMeA.jpg

HlFXEJG.jpg

1c7hIIE.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 58 minutos:

Aí tens!

20200326124819_1.jpg

20200326124827_1.jpg

20200326124839_1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...