FabioK Publicado 25 Março 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: acho que fiz asneira tho, mas vamos ver 😆 Mesmo assim. Fica para uma próxima. Não le😉vem a mal como disse ao alonso, acho que fiz asneira 😂 nem sei lol por um lado já vendi o bettini por 29M e este gajo tem 24 jogos, 10 golos e 10 assistências lol. por outro, tenho medo que fique f*dido comigo e que depois não o consiga manter e sempre são mais 81M lol Para mim deixas de ser fixe. Citação de VenomKing, há 9 minutos: Não sei o que faça ao dinheiro.... Porra. Não compras ninguém ? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Para mim deixas de ser fixe. Porra. Não compras ninguém ? 😂 Compro, mas procuro sempre os melhores negocios possiveis sem ter de gastar muito 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: Para mim deixas de ser fixe. 🤷♂️😆 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Março 2020 Citação de Alonso., há 2 horas: Grande save estás tu a fazer com o Rápido 😂 Isto é só o início depois já vamos penar. Tem só uma fase. Campeonato normal. A taça é que se disputa logo no início da época é um bocado estranho. Como ganhei a taça vou a liga Europa 😅 De qualquer forma estás a fazer um excelente trabalho 😄 Citação de Longineu, há 1 hora: Rejeitei a proposta do City e a do Real de 97M 😂 por ele e comprei estes dois moços Veio do Tottenham por 47.5 do Athletico por 17.5 😎 e este a 0 para a próxima época O brasileiro é grande craque! 😛 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 OMFG Não, desta vez não sou eu a França (sou seleccionador da Bélgica). Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 25 Março 2020 (editado) Citação de Alonso., há 4 horas: IFK Gotemburgo. Eu ia começar no Hammarby mas vi que a previsão era o segundo lugar, procurei outro clube. Tens conseguido manter os teus craques? Aqui quando aparece uma equipa de outros campeonatos querem logo sair 😅 @Longineu vale bem os 80M. Muito bom, eu estou a gostar imenso do campeonato. Vai dando updates. 👍 Alguns deles, consigo manter, mas não me têm aparecidos muitos "colossos" digamos. O clube com mais nome que comprou um jogador meu foi o Nice que levou um central regen que contratei por 21m€ e pagaram a cláusula de 1.2M€. De resto, é equipas chinesas e equipas de outros campeonatos mais fracas e que eles nem têm muito interesse em ir. Mas acho que esta época me vai acontecer isso mal faça os playoffs da Liga dos Campeões. 😂 Editado 25 Março 2020 por hazyy Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Março 2020 (editado) Apagar Editado 25 Março 2020 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Março 2020 (editado) que massacre, agora calhou o Atlético 😢 não tava nada a espera lol Editado 26 Março 2020 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2020 (editado) 😞 f*deu tudo quando fiz a ultima sub depois do meu 3º golo e logo a seguir lesiona-se um dos avançados. aos 105 o fubá faz um passe para o arp à beira da area e pronto. btw, esse anker tem 20 anos, uns stats do crl, clausula de 30 e poucos milhões e eu andei atrás dele antes de trazer o leeuwen. pode ser que queira vir para o ano. Editado 26 Março 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 26 Março 2020 (editado) O meu plantel. Se quiserem alguma SS, peçam Já agora, heis o Jovem de Ouro Europeu @Martini Branco Editado 26 Março 2020 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Março 2020 @StefanoPT tens aí um excelente onze inicial. Adoro o Skov!!! ❤️ Podes postar SS do Mancini por favor, e do Svanberg? @Longineu ... não contava nada que fosses eliminado, mas nada de desanimar 😄 segura os teus principais jogadores, vai buscar esse Anker se preciso for e siga para bingo! Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 26 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 7 minutos: @StefanoPT tens aí um excelente onze inicial. Adoro o Skov!!! ❤️ Podes postar SS do Mancini por favor, e do Svanberg? @Longineu ... não contava nada que fosses eliminado, mas nada de desanimar 😄 segura os teus principais jogadores, vai buscar esse Anker se preciso for e siga para bingo! Estão no post acima. O Skov é tão máquina!! Jogo com ele a Ponta muitas vezes. Não fosse o Mancini estar a jogar bem, ele era o meu ponta! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Março 2020 Citação de StefanoPT, há 1 minuto: Estão no post acima. O Skov é tão máquina!! Jogo com ele a Ponta muitas vezes. Não fosse o Mancini estar a jogar bem, ele era o meu ponta! Eu já o tive em vários saves. Desconhecia este Mancini! 😮 É um excelente ponta! Muito potencial. Já agora, deixo-vos a primeira mão, na Alemanha... Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 26 Março 2020 Já agora, à pouco fiz publicidade a este Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Março 2020 Citação de Longineu, há 10 horas: 😞 f*deu tudo quando fiz a ultima sub depois do meu 3º golo e logo a seguir lesiona-se um dos avançados. aos 105 o fubá faz um passe para o arp à beira da area e pronto. btw, esse anker tem 20 anos, uns stats do crl, clausula de 30 e poucos milhões e eu andei atrás dele antes de trazer o leeuwen. pode ser que queira vir para o ano. Neverkusen? f*da se. Citação de Martini Branco, há 9 horas: @StefanoPT tens aí um excelente onze inicial. Adoro o Skov!!! ❤️ Podes postar SS do Mancini por favor, e do Svanberg? @Longineu ... não contava nada que fosses eliminado, mas nada de desanimar 😄 segura os teus principais jogadores, vai buscar esse Anker se preciso for e siga para bingo! Ele vai bazar, não tá a aguentar a pressão 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Março 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: Neverkusen? f*da se. Ele vai bazar, não tá a aguentar a pressão Não creio que vá! 😄 Nos quartos calhou-me o Barcelona 😮 😞 ERA uma vez... 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Março 2020 Em que época contrataste o Pellegrini e quanto custou? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Março 2020 Citação de ComiC, há 4 minutos: Em que época contrataste o Pellegrini e quanto custou? Nesta (5ªépoca) a custo zero. Está aí umas páginas atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Março 2020 Também o tive a zero. Que deus. Saiu para o napoles por 18 milhões porque não reparei que tinha exigido cláusula lol Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Março 2020 Pois, belo negócio então. Ainda estou na 1ª época, tentei contratar mas a Juve pede uns 40 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Março 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: Também o tive a zero. Que deus. Saiu para o napoles por 18 milhões porque não reparei que tinha exigido cláusula lol Titularíssimo! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Março 2020 Citação de FabioK, há 41 minutos: Ele vai bazar, não tá a aguentar a pressão Classico @Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Março 2020 O Henrique Araújo, Ronaldo Camará e o Rafael Brito ficam altas bestas não? Alguém com um save avançado pode colocar ss deles sff? Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 26 Março 2020 Citação de BrianCouto, há 57 minutos: O Henrique Araújo, Ronaldo Camará e o Rafael Brito ficam altas bestas não? Alguém com um save avançado pode colocar ss deles sff? 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Março 2020 Citação de BrianCouto, há 58 minutos: O Henrique Araújo, Ronaldo Camará e o Rafael Brito ficam altas bestas não? Alguém com um save avançado pode colocar ss deles sff? Aí tens! 1 Compartilhar este post Link para o post