Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

No 19 contratei-o para o Cova da Piedade e ❤️ tenho ideia de o ter medido na seleção

Por falar em limpezas

yxC8e2O.png

Aqui é ao contrário do campeonato, bastante bem a nível defensivo. Vem o United a seguir lol

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

alsvbJr.png

por quanto vendiam?

Perto de 100M€ se fosse num clube grande. Sendo em clubes obscuros (não sei a reputação), acima de 60M com % de venda futura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 5 minutos:

Perto de 100M€ se fosse num clube grande. Sendo em clubes obscuros (não sei a reputação), acima de 60M com % de venda futura

rWvX4zk.png

não quis abusar com a clausula porque isto já foram mais 40 do que eles ofereceram inicialmente 😂 pedi também 99M ao shanghai, que também andava atrás mas rejeitaram logo. 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

rWvX4zk.png

não quis abusar com a clausula porque isto já foram mais 40 do que eles ofereceram inicialmente 😂 pedi também 99M ao guangzhou, que também andava atrás mas rejeitaram logo. 

Alta venda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rWvX4zk.png

não quis abusar com a clausula porque isto já foram mais 40 do que eles ofereceram inicialmente 😂 pedi também 99M ao shanghai, que também andava atrás mas rejeitaram logo. 

f*da-se, já para nadar em dom perignon todas as noites 😂

Inscreve-te no torneio oh zeca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 1 minuto:

Alta venda!!!

venda recorde com um gajo que veio há 1 ano +- 😂

MJzmxZg.png

Citação de FabioK, há 1 minuto:

f*da-se, já para nadar em dom perignon todas as noites 😂

Inscreve-te no torneio oh zeca

😎 otchenta milhones.

nah. a minha net não é lá muito certa 😂 fica para uma próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Preciso de um defesa-esquerdo em condições de ser suplente no Bolonha, de preferência jovem e ainda com margem para evoluir. Alguma sugestão?

Meling, não me lembro do primeiro nome dele. 1.2M veio pro Lecce!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Meling, não me lembro do primeiro nome dele. 1.2M veio pro Lecce!

Que máquina! No meu save está no Porto, e já fale 20M€!!! Maquinão Birger Meling

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hazyy, há 1 hora:

Que equipa estás a treinar?

Tenho um save parecido, comecei desempregado, andei pela Finlândia e agora estou no Helsingborgs. Consegui ser campeão sueco na minha 2ª época pelo clube. É um campeonato muito interessante, tenho gostado bastante.

IFK Gotemburgo. Eu ia começar no Hammarby mas vi que a previsão era o segundo lugar, procurei outro clube.

Tens conseguido manter os teus craques? Aqui quando aparece uma equipa de outros campeonatos querem logo sair 😅

@Longineu vale bem os 80M.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

venda recorde com um gajo que veio há 1 ano +- 😂

MJzmxZg.png

😎 otchenta milhones.

nah. a minha net não é lá muito certa 😂 fica para uma próxima.

Não faz mal, o teu adversário fica como hoster. Não perdes mais de 15'/20' por adversário. 😛

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 37 minutos:

No 19 contratei-o para o Cova da Piedade e ❤️ tenho ideia de o ter medido na seleção

Por falar em limpezas

yxC8e2O.png

Aqui é ao contrário do campeonato, bastante bem a nível defensivo. Vem o United a seguir lol

Bonito, siga eliminar esses crls de Manchester 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Obrigado aí a quem me sugeriu os laterais-esquerdos!

Já agora ,o Toni Herrero no meu save desenvolveu muita bem! É titular no meu Bologna 

Compartilhar este post

Link para o post

e treinos do Zimene, existe isso este ano ou são coisas do passado? (treinos milagrosos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

e treinos do Zimene, existe isso este ano ou são coisas do passado? (treinos milagrosos)

Desde que mudaram os treinos nunca mais mexi.

Mexi ali quando foi novidade, mas nunca tive muita paciência para explorar e deixo sempre por defeito. Só mexo nos preparadores (as tais estrelas).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 21 minutos:

IFK Gotemburgo. Eu ia começar no Hammarby mas vi que a previsão era o segundo lugar, procurei outro clube.

Tens conseguido manter os teus craques? Aqui quando aparece uma equipa de outros campeonatos querem logo sair 😅

Grande save que estás a fazer 😄 O campeonato sueco tem uma só fase ou depois há o apuramento de campeão?

Citação de Longineu, há 40 minutos:

rWvX4zk.png

Enormíssima venda também 😛 

Editado por Martini Branco

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu achava que tinha falta de soluções no meio-campo, pelo que fiz o Monchu retornar do empréstimo ao Angers. Vamos lá ver o que ele vale 🙂 Para o meio campo, para reserva, veio ainda o Vitor Ferreira emprestado pelo Porto. Jonathan Tah foi carote (embora comprado em prestações), mas vem para ser titular no centro da defesa ao lado de Milosevic. Hazard vem para ser suplente de Pantelic e de Vinicius Junior, uma vez que faz os dois lados do ataque. É uma boa solução aos titulares, tal como tem sido Trincão. Optei por reter algum do dinheiro que fiz nas vendas, e penso reforçar-me em força no verão, com um grande extremo! 

Nas saídas, Friedl estava descontente e ainda rendeu 7M. Nketiah era 3ªopção como extremo esquerdo e 3ªopção como PL. Sendo que veio a custo zero, a venda por 10,5M é muito boa. Maresic é formado na Áustria e pese embora fosse suplente, estive reticente em vender, no entanto os 17M que foram dados por ele (sendo ele suplentíssimo), falaram mais alto. Balde era da equipa B. Pozo era uma excelente alternativa que tínhamos, mas achei vantajoso vendê-lo nesta fase. Fico com um plantel mais pequeno, mas mais ao meu gosto.

20200325185811_1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 35 minutos:

Grande save que estás a fazer 😄 O campeonato sueco tem uma só fase ou depois há o apuramento de campeão?

Grande save estás tu a fazer com o Rápido 😂

Isto é só o início depois já vamos penar. Tem só uma fase. Campeonato normal. A taça é que se disputa logo no início da época é um bocado estranho. Como ganhei a taça vou a liga Europa 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

acho que fiz asneira tho, mas vamos ver 😆

Citação de WormboY, há 58 minutos:

Não faz mal, o teu adversário fica como hoster. Não perdes mais de 15'/20' por adversário. 😛

Mesmo assim. Fica para uma próxima. Não levem a mal 😉 

Citação de Martini Branco, há 41 minutos:

como disse ao alonso, acho que fiz asneira 😂

VsYmvVw.png

nem sei lol

Z47CBk8.png

por um lado já vendi o bettini por 29M e este gajo tem 24 jogos, 10 golos e 10 assistências lol. por outro, tenho medo que fique f*dido comigo e que depois não o consiga manter e sempre são mais 81M lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitei a proposta do City e a do Real de 97M 😂 por ele e comprei estes dois moços

cD6ZAVO.png

Veio do Tottenham por 47.5

CJQ1HJ9.png

do Athletico por 17.5 😎

e este a 0 para a próxima época

rrguDnZ.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...