Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

wormboy mostra ai o Camavinga, Almada, Greenwood sff? xD

OJustin Kluivert fica alguma coisa de jeito nesse fm?

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 12 minutos:

wormboy mostra ai o Camavinga, Almada, Greenwood sff? xD

OJustin Kluivert fica alguma coisa de jeito nesse fm?

Kluivert é dos que pode dar bom jogador ou razoável, PA variável.

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

Screenshot_3.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Bem vindo à Suécia :D

Obg Almeco! Mas eu é para ganhar 😎

Citação de Capa, há 1 hora:

O Problema de começar nesses clubes.... pelo menos agora tens algum dinheiro para ir buscar alguém dentro do campeonato que safa bem 😂

Mesmo

Citação de FabioK, há 1 hora:

And so it begins 😂

Aposto que me vai f*der no futuro

Como voces fazem para tirar imagens do jogo? Print e depois recortam o que querem postar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 32 minutos:

Obg Almeco! Mas eu é para ganhar 😎

Mesmo

Aposto que me vai f*der no futuro

Como voces fazem para tirar imagens do jogo? Print e depois recortam o que querem postar?

https://getgreenshot.org/downloads/

instala.

é só carregares no botão de print screen, escolheres a parte que queres print screenar e escolher a opção para linkar no imgur. faz logo o trabalho todo.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Worm, temos de fazer aí um jogo amigável.

Estes malucos todos nunca se juntaram para fazer um torneio de vez em quando? Juntem aí uns 8 e faz-se um torneio, alguém organiza. Enquanto o jogo está free, que depois já nao tenho acesso :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem-me o que quiserem, mas estou a ter a ideia do ponto de vista financeiro de todas as épocas (a partir desta) apostar em jogadores a zero, emprestá-los e se possível, vender no final da época, obtendo retorno financeiro: foi o caso de Busquets, Miguel Luis, Monchu e Geubbels (este é deveras muito mais fraco do que por exemplo no FM19). Do mercado de jogadores livres apenas Nketiah (suplente), Luca Pellegrini (suplente) e Toni Kroos (vem dar um último ano de perfume ao meio campo titular) contam para os 23/24 jogadores com os quais formo o plantel. Depois, dizer que este ano consegui FINALMENTE, dois bons guarda-redes: Schlager e Emil Audero. O italiano será titularíssimo e penso que aguentará várias épocas. Miguel Madeira é médio centro e foi contratado muito barato dada a sua qualidade. Será o substituto do duplo pivot do meio campo, composto por Kroos  e Ndlovu (o nosso reforço mais caro e que vem para ser patrão do meio, campo). Trincão vem para opção como extremo esquerdo por empréstimo, tal como o central português Tomás Rui, emprestado pelo Chelsea, que vem para ser colega de Milosevic no centro da defesa. Por fim, consegui a compra definitiva de Vinicius Junior pelo seu valor de mercado (continuará a ser o nosso extremo esquerdo) e do craque Thiago Almada que se encontrava descontente e no mercado de transferências em Nápoles. Será o meu mágico! ❤️ 

Nas saídas: emprestamos os tais jogadores do nosso "entreposto" 😂 Para além disso continuei a emprestar jovens valores com muito potencial como Gyarmati, Pesic ou André Luiz. Livrei-me do Gr Stankovic, do Schobesberger e sobretudo do Moyano (central argentino que me tinha custado quase 6M e que foi um autêntico FLOP... Depois vem as grandes vendas de jogadores que não consegui segurar: Pedro Álvaro tinha uma cláusula de rescisão de 15,5M e saiu para o United. Nkunku viu a sua cláusula de 40M ser batida pelo Bayern (tinha-o comprado por 6,5M, pelo que foi uma excelente venda). Por fim e a que me custou mais: Zaracho no City. Há muito que andava descontente e desta vez os ingleses bateram a sua cláusula. 

entradas.png

saídas.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 24 minutos:

Que preguiçoso meu

😎

achas que tenho paciencia para carregar no f12, procurar a pasta onde ta a screenshot, abrir o browser, pesquisar o imgur, esperar que abra e faça upload para depois a meter aqui? fds.

@Martini Branco monchu BEAST.

e que grandes entradas e enormes vendas, meu! 

Compartilhar este post

Link para o post

Toni kroos 😮

Caro longi, devias. A nobre arte dos screenshots também tem história e tu bates de frente contra essa historia, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu: O Monchu saiu-me o tiro pela colatra. Neste patch está sensivelmente mais fraco.

@FabioK: O Kroos ainda vem este ano (com 33 anos) dar algum perfume ao meio-campo.

O raio do Dortmund calha-me sempre 😮

20200324194530_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Também têm o Gyazo. Cria logo o link para o print que tiras.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta,

Final da 1ª época na Atalanta, podem recomendar um bom construtor de jogo recuado e um avançado cuja tarefa é marcar golos? 

Posso gastar até 12M em cada um. O Fiete Arp por exemplo, é bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 44 minutos:

Malta,

Final da 1ª época na Atalanta, podem recomendar um bom construtor de jogo recuado e um avançado cuja tarefa é marcar golos? 

Como MC talvez o Gravenberch, o Sérgio Gomez ou o Zaracho.

Como PL Fiete Arp se conseguires por empréstimo ou o Gouiri. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

O Zaracho é outro que também é bom, não?

Perdi-o agora no início da quinta época. O Man City bateu a cláusula de rescisão de 55M!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Agora:

Perdi-o agora no início da quinta época. O Man City bateu a cláusula de rescisão de 55M!

Bela venda.

Em que posição ele jogava?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 30 minutos:

Bela venda.

Em que posição ele jogava?

Médio centro: construtor de jogo recuado-apoiar ou extremo direito-apoiar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, para os ss, usem a ferramenta de recorte do Windows. 

@WormboY tens de postar essa tática, fds é cada encavadela 🤣

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de ComiC, há 2 horas:

Malta,

Médio comprei o Locatelli e até me impressionou. Para pl o Pinamonti, mas só na 3º época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que costumam negociar transferencias?

Na venda, tentam sempre a pronto (presumo que as prestacoes nao entrem direto na transfer budget, como dantes)?

Nas compras, ao contrario (para comer menos transfer budget)?

Diria 90% das transferencias que vejo nos outros clubes sao a prestacoes...

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 horas:

Worm, temos de fazer aí um jogo amigável.

Estes malucos todos nunca se juntaram para fazer um torneio de vez em quando? Juntem aí uns 8 e faz-se um torneio, alguém organiza. Enquanto o jogo está free, que depois já nao tenho acesso :mrgreen:

É marcarmos isso, fora e casa, e descobre é aí a data para estar tudo a 90% no mínimo (china como antes não?).

Citação de Vision, há 41 minutos:

Malta, para os ss, usem a ferramenta de recorte do Windows. 

@WormboY tens de postar essa tática, fds é cada encavadela 🤣

hahahaha O plantel também ajuda, mas ando a golear (à grande) bastante neste FM.

Citação de bobzz, há 2 minutos:

Na venda, tentam sempre a pronto (presumo que as prestacoes nao entrem direto na transfer budget, como dantes)?

Diria 90% das transferencias que vejo nos outros clubes sao a prestacoes...

Compro quase sempre a prestações, caso sejam aqueles valores de 70M para cima. Só se tiver muito € disponível, que é o caso, tenho 500M, aí não me preocupo muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 horas:

Toni kroos 😮

Caro longi, devias. A nobre arte dos screenshots também tem história e tu bates de frente contra essa historia, enfim.

dude em 3 clicks tiro um screenshot 😂 please.

Citação de Martini Branco, há 5 horas:

@Longineu: O Monchu saiu-me o tiro pela colatra. Neste patch está sensivelmente mais fraco.

shame 😞 quando estive no stabaek, o gajo era o patrão do meio campo. 

Citação de Almeno, há 5 horas:

Também têm o Gyazo. Cria logo o link para o print que tiras.

outra boa opção @Alonso.

Citação de bobzz, há 1 minuto:

venda: pronto + 50% de lucro de uma proxima transferencia.

compra: tento ir às clausulas de rescisão 😂 mas se não houver, é a pronto. não gosto de fazer por prestações.  às vezes meto o bonus das internacionalizações, golos pelo clube, etc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

Bonus por jogos, e vender antes de atingir?

Não meto valores assim tão elevados para ter que vender 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...