BrianCouto Publicado 24 Março 2020 (editado) wormboy mostra ai o Camavinga, Almada, Greenwood sff? xD OJustin Kluivert fica alguma coisa de jeito nesse fm? Editado 24 Março 2020 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Março 2020 Citação de BrianCouto, há 12 minutos: wormboy mostra ai o Camavinga, Almada, Greenwood sff? xD OJustin Kluivert fica alguma coisa de jeito nesse fm? Kluivert é dos que pode dar bom jogador ou razoável, PA variável. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Março 2020 Citação de Almeno, há 1 hora: Bem vindo à Suécia :D Obg Almeco! Mas eu é para ganhar 😎 Citação de Capa, há 1 hora: O Problema de começar nesses clubes.... pelo menos agora tens algum dinheiro para ir buscar alguém dentro do campeonato que safa bem 😂 Mesmo Citação de FabioK, há 1 hora: And so it begins 😂 Aposto que me vai f*der no futuro Como voces fazem para tirar imagens do jogo? Print e depois recortam o que querem postar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2020 (editado) Citação de Alonso., há 32 minutos: Obg Almeco! Mas eu é para ganhar 😎 Mesmo Aposto que me vai f*der no futuro Como voces fazem para tirar imagens do jogo? Print e depois recortam o que querem postar? https://getgreenshot.org/downloads/ instala. é só carregares no botão de print screen, escolheres a parte que queres print screenar e escolher a opção para linkar no imgur. faz logo o trabalho todo. Editado 24 Março 2020 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Março 2020 (editado) Worm, temos de fazer aí um jogo amigável. Estes malucos todos nunca se juntaram para fazer um torneio de vez em quando? Juntem aí uns 8 e faz-se um torneio, alguém organiza. Enquanto o jogo está free, que depois já nao tenho acesso :mrgreen: Editado 24 Março 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 24 Março 2020 Chamem-me o que quiserem, mas estou a ter a ideia do ponto de vista financeiro de todas as épocas (a partir desta) apostar em jogadores a zero, emprestá-los e se possível, vender no final da época, obtendo retorno financeiro: foi o caso de Busquets, Miguel Luis, Monchu e Geubbels (este é deveras muito mais fraco do que por exemplo no FM19). Do mercado de jogadores livres apenas Nketiah (suplente), Luca Pellegrini (suplente) e Toni Kroos (vem dar um último ano de perfume ao meio campo titular) contam para os 23/24 jogadores com os quais formo o plantel. Depois, dizer que este ano consegui FINALMENTE, dois bons guarda-redes: Schlager e Emil Audero. O italiano será titularíssimo e penso que aguentará várias épocas. Miguel Madeira é médio centro e foi contratado muito barato dada a sua qualidade. Será o substituto do duplo pivot do meio campo, composto por Kroos e Ndlovu (o nosso reforço mais caro e que vem para ser patrão do meio, campo). Trincão vem para opção como extremo esquerdo por empréstimo, tal como o central português Tomás Rui, emprestado pelo Chelsea, que vem para ser colega de Milosevic no centro da defesa. Por fim, consegui a compra definitiva de Vinicius Junior pelo seu valor de mercado (continuará a ser o nosso extremo esquerdo) e do craque Thiago Almada que se encontrava descontente e no mercado de transferências em Nápoles. Será o meu mágico! ❤️ Nas saídas: emprestamos os tais jogadores do nosso "entreposto" 😂 Para além disso continuei a emprestar jovens valores com muito potencial como Gyarmati, Pesic ou André Luiz. Livrei-me do Gr Stankovic, do Schobesberger e sobretudo do Moyano (central argentino que me tinha custado quase 6M e que foi um autêntico FLOP... Depois vem as grandes vendas de jogadores que não consegui segurar: Pedro Álvaro tinha uma cláusula de rescisão de 15,5M e saiu para o United. Nkunku viu a sua cláusula de 40M ser batida pelo Bayern (tinha-o comprado por 6,5M, pelo que foi uma excelente venda). Por fim e a que me custou mais: Zaracho no City. Há muito que andava descontente e desta vez os ingleses bateram a sua cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2020 Citação de FabioK, há 24 minutos: Que preguiçoso meu 😎 achas que tenho paciencia para carregar no f12, procurar a pasta onde ta a screenshot, abrir o browser, pesquisar o imgur, esperar que abra e faça upload para depois a meter aqui? fds. @Martini Branco monchu BEAST. e que grandes entradas e enormes vendas, meu! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2020 Toni kroos 😮 Caro longi, devias. A nobre arte dos screenshots também tem história e tu bates de frente contra essa historia, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Março 2020 @Longineu: O Monchu saiu-me o tiro pela colatra. Neste patch está sensivelmente mais fraco. @FabioK: O Kroos ainda vem este ano (com 33 anos) dar algum perfume ao meio-campo. O raio do Dortmund calha-me sempre 😮 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Março 2020 Também têm o Gyazo. Cria logo o link para o print que tiras. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Março 2020 Malta, Final da 1ª época na Atalanta, podem recomendar um bom construtor de jogo recuado e um avançado cuja tarefa é marcar golos? Posso gastar até 12M em cada um. O Fiete Arp por exemplo, é bom? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Março 2020 Citação de ComiC, há 44 minutos: Malta, Final da 1ª época na Atalanta, podem recomendar um bom construtor de jogo recuado e um avançado cuja tarefa é marcar golos? Posso gastar até 12M em cada um. O Fiete Arp por exemplo, é bom? Como MC talvez o Gravenberch, o Sérgio Gomez ou o Zaracho. Como PL Fiete Arp se conseguires por empréstimo ou o Gouiri. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Março 2020 O Zaracho é outro que também é bom, não? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Março 2020 Citação de ComiC, há 1 minuto: O Zaracho é outro que também é bom, não? Perdi-o agora no início da quinta época. O Man City bateu a cláusula de rescisão de 55M! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Março 2020 Citação de Martini Branco, Agora: Perdi-o agora no início da quinta época. O Man City bateu a cláusula de rescisão de 55M! Bela venda. Em que posição ele jogava? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Março 2020 Citação de ComiC, há 30 minutos: Bela venda. Em que posição ele jogava? Médio centro: construtor de jogo recuado-apoiar ou extremo direito-apoiar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Março 2020 (editado) Malta, para os ss, usem a ferramenta de recorte do Windows. @WormboY tens de postar essa tática, fds é cada encavadela 🤣 Editado 25 Março 2020 por Vision Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Março 2020 Citação de ComiC, há 2 horas: Malta, Final da 1ª época na Atalanta, podem recomendar um bom construtor de jogo recuado e um avançado cuja tarefa é marcar golos? Posso gastar até 12M em cada um. O Fiete Arp por exemplo, é bom? Médio comprei o Locatelli e até me impressionou. Para pl o Pinamonti, mas só na 3º época. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 (editado) Como é que costumam negociar transferencias? Na venda, tentam sempre a pronto (presumo que as prestacoes nao entrem direto na transfer budget, como dantes)? Nas compras, ao contrario (para comer menos transfer budget)? Diria 90% das transferencias que vejo nos outros clubes sao a prestacoes... Editado 25 Março 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 Citação de bobzz, há 15 horas: Worm, temos de fazer aí um jogo amigável. Estes malucos todos nunca se juntaram para fazer um torneio de vez em quando? Juntem aí uns 8 e faz-se um torneio, alguém organiza. Enquanto o jogo está free, que depois já nao tenho acesso :mrgreen: É marcarmos isso, fora e casa, e descobre é aí a data para estar tudo a 90% no mínimo (china como antes não?). Citação de Vision, há 41 minutos: Malta, para os ss, usem a ferramenta de recorte do Windows. @WormboY tens de postar essa tática, fds é cada encavadela 🤣 hahahaha O plantel também ajuda, mas ando a golear (à grande) bastante neste FM. Citação de bobzz, há 2 minutos: Como é que costumam negociar transferencias? Na venda, tentam sempre a pronto (presumo que as prestacoes nao entrem direto na transfer budget, como dantes)? Nas compras, ao contrario (para comer menos transfer budget)? Diria 90% das transferencias que vejo nos outros clubes sao a prestacoes... Compro quase sempre a prestações, caso sejam aqueles valores de 70M para cima. Só se tiver muito € disponível, que é o caso, tenho 500M, aí não me preocupo muito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, há 7 horas: Toni kroos 😮 Caro longi, devias. A nobre arte dos screenshots também tem história e tu bates de frente contra essa historia, enfim. dude em 3 clicks tiro um screenshot 😂 please. Citação de Martini Branco, há 5 horas: @Longineu: O Monchu saiu-me o tiro pela colatra. Neste patch está sensivelmente mais fraco. shame 😞 quando estive no stabaek, o gajo era o patrão do meio campo. Citação de Almeno, há 5 horas: Também têm o Gyazo. Cria logo o link para o print que tiras. outra boa opção @Alonso. Citação de bobzz, há 1 minuto: Como é que costumam negociar transferencias? Na venda, tentam sempre a pronto (presumo que as prestacoes nao entrem direto na transfer budget, como dantes)? Nas compras, ao contrario (para comer menos transfer budget)? venda: pronto + 50% de lucro de uma proxima transferencia. compra: tento ir às clausulas de rescisão 😂 mas se não houver, é a pronto. não gosto de fazer por prestações. às vezes meto o bonus das internacionalizações, golos pelo clube, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 Bonus por jogos, e vender antes de atingir? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2020 Citação de bobzz, há 4 minutos: Bonus por jogos, e vender antes de atingir? Não meto valores assim tão elevados para ter que vender 😆 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Março 2020 Também vos acontece os jogadores nos cantos ofensivos não seguirem as instruções das posições? Compartilhar este post Link para o post