Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Período de transferência da 4ªépoca (2021/2022). Pela primeira vez, não houve equilíbrio de finanças entre compras e vendas. Por um motivo simples: tentei segurar os meus melhores jogadores e reforçar-me nas áreas que estavam mais débeis. E optei por trazer poucos jogadores emprestados (apenas vieram Vinicius e Xadas por empréstimo). Vinicius vem dar muita qualidade e será o extremo esquerdo. Pereira Lage e Eiting vieram a zero e são duas opçãos credíveis para o meio campo. Friedl é aústriaco, jovem (24 anos), formado no país e faz defesa central e lateral esquerdo (provavelmente será titular na esquerda. Dimarco depois de um ano de empréstimo resolvi comprar definitivamente. Alternanrá muito com Friedl. Passlack foi uma boa opção de negócio e alternará a titularidade com o nosso reforço mais caro e cujo mostra a SS mais abaixo, RADULOVIC!!!

Nas saídas, vendi Marusic e o Van Leer. De resto, dispensei lixo e emprestei miúdos com potencial para ganharem experiência, sobretudo os casos de Gyarmati, Moyano e Pesic. Tudo o resto são jogadores com os quais não conto e/ou não contarei. Por fim, dizer que já consegui que o campeão austríaco entrasse direto na fase de grupos da CHAMPIONS: onde nos calhou Dortmund, Roma e Lyon. O grupo é dos que costumo detestar, uma vez que qualquer equipa pode ser capaz de tudo. Nós, obviamente, somos o elo mais fraco, mas vamos à luta!

11 base em 4x2x3x1: Stankovic, Radulovic, Fábio Cardoso e Pedro Álvaro, Friedl; Nkunku e Pereira Lage; Zaracho, Schaub e Vinicius Junior; Yusuf Demir. 

20200322202049_1.jpg

20200322202105_1.jpg

20200322161902_1.jpg

20200322203339_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Radulovic. Muito bom para a tua realidade. Com esse onze, o campeonato deverá ser um passeio. O Grupo da Champions é que é complicadito

mVUTiuz.png

O ano passado sofri 14 golos no campeonato todo oh @Longineu 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Gosto do Radulovic. Muito bom para a tua realidade. Com esse onze, o campeonato deverá ser um passeio. O Grupo da Champions é que é complicadito

mVUTiuz.png

O ano passado sofri 14 golos no campeonato todo oh @Longineu 😂

Eu na 3ªépoca (ao cabo de 11 jogos) tinha mais golos sofridos do que na época anterior em 32 jogos. Isso por vezes acontece. O Rdulovic é muito bom sim! O grupo da champions cheira-me a esturro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 9 minutos:

Eu na 3ªépoca (ao cabo de 11 jogos) tinha mais golos sofridos do que na época anterior em 32 jogos. Isso por vezes acontece. O Rdulovic é muito bom sim! O grupo da champions cheira-me a esturro

Certo. Mas também ainda não tinha tido uma média de 4 golos por jogo 😂

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não apostei nele, até porque tenho jogadores e regens melhores, mas esta época vai ser a 4ª opção e fica cá! É a primeira vez que o vejo assim tão bom!

df6602e4d6a962a841af8f53c7eca47f.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Certo. Mas também ainda não tinha tido uma média de 4 golos por jogo 😂

Futsal? 😂

Eu estou a começar bem a nível interno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

tou a acabar a primeira época que faço neste jogo.

já perguntei atrás por pechinchas (obrigado Longineu), mas reforço com as seguintes questões: como é que tratam do assunto das contratações? recorrem aos vossos scouts, vão construindo uma pool com a vossa experiência de jogo, recorrem a listas externas, ou ao genie scout? 

anteriormente apoiava-me bastante no genie scout, mas tive a experimentar e os valores que me devolve para ask value sao completamente ao lado; é normal miudos de 15/16 anos, regens com umas semanas de jogo, valerem milhoes? as transferencias sao todas assim (gajos que nem 100k valem nao sao vendidos por menos de valentes milhoes)? nao me lembro de isto anteriormente (meia duzia de anos) ser assim.

Normalmente vou ao relatório e em cima das posições aparece-te a lista de jogadores adequados para a tua táctica. Depois tens lá um botão a dizer olheiro e crias uma tarefa para procurar especificamente por aquela posição com aquele papel e tens a opção de por exemplo meteres até quanto desejas gastar pelo jogador. Descubro muita coisa assim. 

ou mais fácil

Vais a secção dos olheiros e crias a tarefa que queres. 

Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Qual é a principal diferença entre o Avançado Interior e o Extremo Invertido?

Acho que o Avançado Interior tenta posicionar-se logo numa zona interior para apoiar o ataque, o Extremo Invertido a maior parte das vezes vai pegar na bola numa zona aberta e corta para dentro.

Editado por Capa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 22 horas:

Coeff e Le Bihan ❤️ Lendas crl 

Saaaabes, Le Bihan 😎

Pks3iLU.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com medo de experimentar o 20, depois posso gostar e tenho de o comprar. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

W8Tbu5p.png

Tá comprado 😎

5FGmkPu.png

Tsipo lol o Watson leva 18 golos em 13 jogos

Editado por FabioK
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Motherfucker, quanto é que gastaste no gajo? E deves estar com uma reputação do crl agora para ele aceitar ir para ti fds. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Motherfucker, quanto é que gastaste no gajo? E deves estar com uma reputação do crl agora para ele aceitar ir para ti fds. 

O que tá ali, 46,5

E o meu futsal manager que tal? Cum crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

O que tá ali, 46,5

E o meu futsal manager que tal? Cum crl 😂

Só? Fds 😂

Nem reparei que tinhas feito só 11 jogos cum crl 🤣 que se passa com essa defesa rapaz? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Só? Fds 😂

Nem reparei que tinhas feito só 11 jogos cum crl 🤣 que se passa com essa defesa rapaz? 

Sei lá, desde que passei a jogar em 4x4x2 que é isto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Sei lá, desde que passei a jogar em 4x4x2 que é isto 😂

Ao menos o teu ataque tá forte, não te podes queixar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o meio campo mais desiquilibrado @FabioK, daí que sofras mais golos. No entanto, se cada vez que sofreres 2 marcares 6 ou 7, tudo bem 🤣 Já agora, grande compra do Umaro! ❤️

Quanto a mim, comecei muito bem a época! Para já 😄 

20200322203153_1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu plantel para a nova época, que acham?

Outra coisa, nao me aparece tantos putos bons como aparece a voces, será por ter a base dados pequena?

Edit: entra leandro paredes, sai Daniel bragança.

image.thumb.png.4846a9fe5ab53334b4b208ea471f0d31.png

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post

Á pala do mundial 2022 em novembro, agora na reta final da época tive 3 jogos em 5 dias, descansei 4 dias e agora tive 4 jogos em 7 dias. Lel. Estupidez da porcaria, isto nem deve ser permitido na liga portuguesa que ridiculo, tive que jogar com reservas na champions e mamei 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 11 minutos:

Á pala do mundial 2022 em novembro, agora na reta final da época tive 3 jogos em 5 dias, descansei 4 dias e agora tive 4 jogos em 7 dias. Lel. Estupidez da porcaria, isto nem deve ser permitido na liga portuguesa que ridiculo, tive que jogar com reservas na champions e mamei 6

Que equipa estás a treinar?

Eu farei 6 jogos da Champions em mês e meio também. É a época que menos gosta de jogar em todos os saves (21/22) por causa do raio do mundial do Qatar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

Que equipa estás a treinar?

Eu farei 6 jogos da Champions em mês e meio também. É a época que menos gosta de jogar em todos os saves (21/22) por causa do raio do mundial do Qatar. 

Benfica. Ainda por cima sou campão em título da UCL e levar estes 6 deu me logo vontade de terminar o save pqp. Pior ainda, a seguir a essa série que mencionei, descanso dois dias e são mais 5 jogos em 9 dias. LEEEEEEEL. Ganda fm, isto na realidade eu já andava com juvenis por protesto/falta de fisico da equipa A

o algoritmo do fm deve pensar que a época tem que acabar à data do custome mesmo com mundial em 2022, e depois chega aqui a reta final e espeta jogos à 'sa fodaris'

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado, com 11 pontos passei em 1º lugar. Este ano com 10, vou parar à Liga Europa. Perdi bem os 2 jogos atenção, tal como ganhei muito bem os 3. No entanto, injustiça total na Alemanha onde dei chocolate, falhei golos cantados e acabei por empatar a 2 bolas. Vamos de pé e de forma digna para a Liga Europa, no entanto, com um amargo de boca.

20200322231235_1.jpg

20200322231318_1.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

que logos é que têm? eu andei a tentar sacar do fm scout, suponho que por causa do copyright, nenhum dava 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

Ano passado, com 11 pontos passei em 1º lugar. Este ano com 10, vou parar à Liga Europa. Perdi bem os 2 jogos atenção, tal como ganhei muito bem os 3. No entanto, injustiça total na Alemanha onde dei chocolate, falhei golos cantados e acabei por empatar a 2 bolas. Vamos de pé e de forma digna para a Liga Europa, no entanto, com um amargo de boca.

Muito boa campanha num grupo difícil na Champions, dependendo das equipas que estejam presentes na Liga Europa, até pode ser uma boa oportunidade para fazeres uma boa campanha e marcares posição

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...