Longineu Publicado 23 Março 2020 Citação de carlos99, há 5 horas: O meu plantel para a nova época, que acham? Outra coisa, nao me aparece tantos putos bons como aparece a voces, será por ter a base dados pequena? Edit: entra leandro paredes, sai Daniel bragança. yup. agora não podes mudar, só ao iniciar novo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Março 2020 A época europeia começou mal, com a eliminação na fase de grupos da Champions num grupo completamente ao nosso alcance ( Galatasaray, RB Salzburg e Nápoles) mas acabou de forma tremenda com a conquista de um troféu europeu... primeiro titulo internacional do clube, sucedendo ao Zenit e CSKA que venceram a competição neste século. Para a próxima época a continuidade está garantida ( apesar dos convites do Inter e do Atlético de Madrid), na busca da consolidação de um Dinamo europeu do nivel Champions... o projeto mantém-se o mesmo, na busca de talento jovem sul americano e na manutenção dos principais jogadores 10 titulos nos primeiros 3 anos aqui... Que seja para continuar 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Março 2020 Citação de Quintero, há 6 minutos: Muito boa campanha num grupo difícil na Champions, dependendo das equipas que estejam presentes na Liga Europa, até pode ser uma boa oportunidade para fazeres uma boa campanha e marcares posição Ainda não houve sorteio, porque é ano de Mundial do Qatar! 😮 Citação de Quintero, há 2 minutos: A época europeia começou mal, com a eliminação na fase de grupos da Champions num grupo completamente ao nosso alcance ( Galatasaray, RB Salzburg e Nápoles) mas acabou de forma tremenda com a conquista de um troféu europeu... primeiro titulo internacional do clube, sucedendo ao Zenit e CSKA que venceram a competição neste século. Para a próxima época a continuidade está garantida ( apesar dos convites do Inter e do Atlético de Madrid), na busca da consolidação de um Dinamo europeu do nivel Champions... o projeto mantém-se o mesmo, na busca de talento jovem sul americano e na manutenção dos principais jogadores 10 titulos nos primeiros 3 anos aqui... Que seja para continuar Enorme vitória na Liga Europa. Mostras-me por favor o teu onze inicial? Enorme vitória mesmo!!!! Fds Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 23 Março 2020 malta, desculpem o offtopic mas para quem quiser interagir com o Wilson e vê-lo a jogar FM, aqui fica o canal dele. vai fazer um direto daqui a nada. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Março 2020 (editado) Citação de Martini Branco, há 52 minutos: Ainda não houve sorteio, porque é ano de Mundial do Qatar! 😮 Enorme vitória na Liga Europa. Mostras-me por favor o teu onze inicial? Enorme vitória mesmo!!!! Fds Este foi o 11 da final, e o 11 tradicionalmente mais forte durante o ano... O 12º jogador foi quase sempre o Kaio Jorge Núcleo sul americano com alguns russos no 11, destaque para o Konovalov que é um jogador chave na equipa, tendo já recebido propostas na ordem dos 40M por ele O Ciro é um regen brasileiro Editado 23 Março 2020 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Março 2020 O Zaracho está como no meu! Muito bom! Gosto desse teu central: Ciro! O Almada deve estar uma besta. No meu save vale 62M e está no Barcelona. Um pormenor do meu save é que o Zaracho tem sido habitual titular da Argentina no Mundial 2022! 😄 Foi o melhor em campo na meia-final contra o Uruguai e referir que os albi-celestes perderam a final 3x1 contra a França! Referir ainda que me calhou a Lazio!!! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Ano passado, com 11 pontos passei em 1º lugar. Este ano com 10, vou parar à Liga Europa. Perdi bem os 2 jogos atenção, tal como ganhei muito bem os 3. No entanto, injustiça total na Alemanha onde dei chocolate, falhei golos cantados e acabei por empatar a 2 bolas. Vamos de pé e de forma digna para a Liga Europa, no entanto, com um amargo de boca. Que galo, acabou por complicar a roma não querer competir.... 2 pontos lol Ao menos vais ganhar a liga europa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: O Zaracho está como no meu! Muito bom! Gosto desse teu central: Ciro! O Almada deve estar uma besta. No meu save vale 62M e está no Barcelona. Um pormenor do meu save é que o Zaracho tem sido habitual titular da Argentina no Mundial 2022! 😄 Foi o melhor em campo na meia-final contra o Uruguai e referir que os albi-celestes perderam a final 3x1 contra a França! Referir ainda que me calhou a Lazio!!! O Almada é Deus.... Tanto ele como o Matias Palacios fazem parte da seleção Argentina já, o Zaracho e o Godoy é que ainda não ( anda a dormir o selecionador) Constantemente a receber propostas mas são todos inegociáveis... Não te apuraste diretamente para os oitavos de final? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Que galo, acabou por complicar a roma não querer competir.... 2 pontos lol Ao menos vais ganhar a liga europa 😂 Quem me dera amigo! Ainda não tenho carne para isso! De todo mesmo 😂😂 Mas sim, dificultou-me muito que a Roma praticamente não tenha tirado pontos a ninguém. Citação de Quintero, há 1 minuto: O Almada é Deus.... Tanto ele como o Matias Palacios fazem parte da seleção Argentina já, o Zaracho e o Godoy é que ainda não ( anda a dormir o selecionador) Constantemente a receber propostas mas são todos inegociáveis... Não te apuraste diretamente para os oitavos de final? Apurei-me diretamente para os oitavos sim. Porquê? Estou é a achar estranho ser só um jogo. Não me aparece a segunda mão no calendário! 😮 É normal? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 4 minutos: Quem me dera amigo! Ainda não tenho carne para isso! De todo mesmo 😂😂 Mas sim, dificultou-me muito que a Roma praticamente não tenha tirado pontos a ninguém. Apurei-me diretamente para os oitavos sim. Porquê? Estou é a achar estranho ser só um jogo. Não me aparece a segunda mão no calendário! 😮 É normal? Tensa certeza que isso não sao os 16avos? Eu no meu também pensei que estava nos oitavos mas estava a jogar os 16avos e tinha equipas que tinham ficado isentas e passado logo para os oitavos Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Março 2020 Citação de Quintero, há 2 minutos: Tensa certeza que isso não sao os 16avos? Eu no meu também pensei que estava nos oitavos mas estava a jogar os 16avos e tinha equipas que tinham ficado isentas e passado logo para os oitavos Tens razão. É 16avos! E só a uma mão. Desconhecia isto. Que **** estupidez! Depois é que serão os oitavos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Março 2020 Citação de Martini Branco, Agora: Tens razão. É 16avos! E só a uma mão. Desconhecia isto. Que **** estupidez! Depois é que serão os oitavos. Só uma mão?? Eu joguei a duas mãos.. Que estranho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2020 Citação de Quintero, há 1 minuto: Só uma mão?? Eu joguei a duas mãos.. Que estranho Eu quando passei da champions para a LE também só joguei 1 mão Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Março 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Eu quando passei da champions para a LE também só joguei 1 mão Será que isso só entra em vigor a partir de uma certa época? Eu em 2022 joguei sempre a duas mãos e também vim da Champions Poderá estar relacionado com o mundial do Qatar 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Março 2020 @Longineu e @Quintero: verifiquei os calendários das outras equipas e em todas aparece apenas uma mão. Será, ainda por cima em Itália 😞 😮 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2020 Citação de Quintero, há 5 minutos: Será que isso só entra em vigor a partir de uma certa época? Eu em 2022 joguei sempre a duas mãos e também vim da Champions Poderá estar relacionado com o mundial do Qatar 🤷♂️ É por causa do Mundial sim. Na época a seguir já voltou ao normal. Citação de Martini Branco, há 5 minutos: @Longineu e @Quintero: verifiquei os calendários das outras equipas e em todas aparece apenas uma mão. Será, ainda por cima em Itália 😞 😮 É só nessa época 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Março 2020 Citação de Longineu, há 7 minutos: É por causa do Mundial sim. Na época a seguir já voltou ao normal. É só nessa época 😉 Vamos com tudo. Nem que fosse em 3 ou 4 mãos! 😄 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Março 2020 Até ao natal, foi isto 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2020 @FabioK 😎 e acabei de perder o nazarenko por 3 semanas, quando vou entrar na fase decisiva da FG da champions lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Março 2020 @Martini Branco @Longineu Bons passeios 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2020 Citação de Quintero, há 2 minutos: @Martini Branco @Longineu Bons passeios 😂 está a ser bom, sim 😂 sofri o empate aos 96 contra o kralové 😑 faltam 3 jogos para a pausa de inverno e vou ter que chamar um dos meus avançados que emprestei, que agora fiquei com medo das lesões 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Março 2020 Malta, 2 questões: Reparei que nas vossas imagens, na barra lateral do lado esquerdo, não têm a opção da equipa de juniores, como este vídeo. No meu também não aparece. Sabem porquê? Outra questão é, vocês mexem nos treinos ou deixam para o assistente? Isto vindo de um gajo que o último FM que jogou foi o 17, é demasiada informação. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Março 2020 Tenho passado o mercado de inverno a receber propostas pelo Zaracho e pelo Yusuf Demir! Já estão os 2 com o burrinho 😞 😮 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Março 2020 Citação de ComiC, há 10 minutos: Malta, 2 questões: Reparei que nas vossas imagens, na barra lateral do lado esquerdo, não têm a opção da equipa de juniores, como este vídeo. No meu também não aparece. Sabem porquê? Outra questão é, vocês mexem nos treinos ou deixam para o assistente? Isto vindo de um gajo que o último FM que jogou foi o 17, é demasiada informação. Porque tens o adjunto (ou outro staff) a tratar disso. Nesta quarentena, para além do save online com amigos, comecei um save com o Napoli para passar o tempo. Fiquei em 2º lugar, ganhei a taça e cheguei há final da Champions, contra o Liverpool. Nem piada meteu. Comecei um save com o Blackburn. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Março 2020 Mercado de transferências de inverno... Tinha para mim mesmo que venderia 1/2 jogadores e compraria 1/2, mas é pah... não consigo, foi mais forte que eu e acabaram por ocorrer mais entradas e mais saídas do que as que eu perspetivava: nas entradas, temo-nos dado muito bem com o mercado sérvio... Andei a ver jogadores sobretudo do campeonato suíço, turco e sérvio e foi no Partizan que achei este excelente Pantelic. Tirará o lugar a Pozo como extremo direito! ❤️ Martinez vem por empréstimo para Guarda-redes suplente. Tentei ao máximo arranjar um nº1 definitivo, mas ou os negócios eram extremamente caros ou não encontrava o jogador certo para tal. No verão é um dos objetivos arranjar um nº1! Clemente vem para ser opção no meio campo e por empréstimo, uma vez que vendemos dois MC'S. Maresic é jovem, aústriaco e vem para ocupar a vaga deixada por Fábio Cardoso, no entanto tenho apostado no menino Milosevic, ao lado de Pedro Álvaro. Nas saídas, Knoflach ao fim de 3 épocas como 3ºguarda-redes, cansou-se e quis sair. Eiting foi jogando a espaços e tinha pretendentes. Pereira Lage tinha chegado a zero e estava avaliado em 7M, pelo que listei-o e resolvi "encher os cofres". André Luiz é 10, tem muitíssimo potencial, mas estava tapado por Schaub e por Xadas, portanto, foi rodar. Fábio Cardoso tem 28 anos e estava a ser suplente, aproveitei o interesse de alguns clubes para vendê-lo por 10x mais do que aquilo pelo qual o havia comprado. Curiosamente, saiu para o nosso maior rival... Mas no problem 😎 ... digo eu 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post