Thierry Henry Publicado 25 Março 2020 Preciso de um defesa-esquerdo em condições de ser suplente no Bolonha, de preferência jovem e ainda com margem para evoluir. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Preciso de um defesa-esquerdo em condições de ser suplente no Bolonha, de preferência jovem e ainda com margem para evoluir. Alguma sugestão? Juan Miranda Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Março 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Preciso de um defesa-esquerdo em condições de ser suplente no Bolonha, de preferência jovem e ainda com margem para evoluir. Alguma sugestão? Editado 25 Março 2020 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Março 2020 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Preciso de um defesa-esquerdo em condições de ser suplente no Bolonha, de preferência jovem e ainda com margem para evoluir. Alguma sugestão? Marlon do Flamengo Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 25 Março 2020 (editado) Enfim... Fica para o ano Editado 25 Março 2020 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Março 2020 Já joguei um bom bocado, ou o FM20 está mais fácil ou então a minha equipa no futuro vai cair muito de rendimento. Que por enquanto tem sido alto passeio. O presidente não me deixa tirar cursos, só tenho o Nacional A com reputação Amadora, vou demorar até sair daqui A equipa é pior que as outras que se verificam no campeonato mas fiquei super surpreendido com os putos das camadas jovens, que tem sido a minha aposta porque o dinheiro não abunda. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 Citação de Almeno, há 13 minutos: Pedro Amador do Braga ❤️ Desenvolve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Março 2020 (editado) Os putos que encontrei por aqui: A estrela da equipa, que já tem o Verona atrás dele, duvido que vá ficar aqui mais tempo: A nivel de contratações: só contratei dois jogadores, não tinha dinheiro para nada, O que safou foi a venda do gajo que foi para o Norwich. Fui buscar o Capela (400m), precisava de um central, só estava a espera que fosse titular e não tem acontecido, tem sido a minha 3/4 opção na posição, provavelmente deverá sair no final da época. Fui buscar um PL por empréstimo para suplente ao Zorya E fui buscar um rapaz ao Chaves: David Moura. Que vale cada euro que investi nele. Manda cada saco, parece o RUben Neves Editado 25 Março 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Março 2020 Citação de bobzz, há 26 minutos: Desenvolve :mrgreen: É muito bom. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 (editado) Para que realidade e em que época? Nao tenho a certeza se o mantenho na equipa para a segunda época no proprio Braga (seria uma terceira opção), ou se o empresto. Posso é renovar já com ele. Editado 25 Março 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2020 estou um bocadinho desapontado tbh lol gostava de ter ido para a LE desta vez. oh well. 2 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 25 Março 2020 (editado) Citação de Longineu, há 13 minutos: estou um bocadinho desapontado tbh lol gostava de ter ido para a LE desta vez. oh well. Só tinhas que fazer o que estás habituado a fazer... perder Ragu alla bolognese é o prato nacional de Itália! Editado 25 Março 2020 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2020 Citação de StefanoPT, há 2 minutos: Só tinhas que fazer o que estás habituado a fazer... perder 😆 eu tentei. perdi 2x. o dortmund só tinha que ganhar ao real no ultimo jogo 😂 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Março 2020 Citação de bobzz, há 2 horas: Como é que costumam negociar transferencias? Na venda, tentam sempre a pronto (presumo que as prestacoes nao entrem direto na transfer budget, como dantes)? Nas compras, ao contrario (para comer menos transfer budget)? Diria 90% das transferencias que vejo nos outros clubes sao a prestacoes... Depende sempre dos valores. Em vendas, valores inferiores aos 40/50M peço sempre a pronto, acima disso é mais dificil pedir a pronto, eles rejeitam praticamente sempre, o que faço é, sensivelmente 60% da transferencia a pronto e o resto a prestações de 6 meses (máximo duas). Em compras é mais ou menos o mesmo, se tiver liquidez gosto de dar logo a pronto, mas se ultrapassar os 70/80M (o que é rarissimo, eu contratar alguem por esse valor) faço em prestações e objetivos (uns mais dificeis outros mais faceis ahahah) Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 25 Março 2020 Citação de Alonso., há 1 hora: Já joguei um bom bocado, ou o FM20 está mais fácil ou então a minha equipa no futuro vai cair muito de rendimento. Que por enquanto tem sido alto passeio. O presidente não me deixa tirar cursos, só tenho o Nacional A com reputação Amadora, vou demorar até sair daqui A equipa é pior que as outras que se verificam no campeonato mas fiquei super surpreendido com os putos das camadas jovens, que tem sido a minha aposta porque o dinheiro não abunda. Que equipa estás a treinar? Tenho um save parecido, comecei desempregado, andei pela Finlândia e agora estou no Helsingborgs. Consegui ser campeão sueco na minha 2ª época pelo clube. É um campeonato muito interessante, tenho gostado bastante. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2020 Citação de Longineu, há 29 minutos: estou um bocadinho desapontado tbh lol gostava de ter ido para a LE desta vez. oh well. Lel ah e tal ia ser limpinho e passa com o rabinho enfiado entre as pernas. A-d-o-r-o 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2020 Fácil né? Wrong. e têm o guarda redes que ando há anos atrás dele 😅 Citação de FabioK, há 3 minutos: Lel ah e tal ia ser limpinho e passa com o rabinho enfiado entre as pernas. A-d-o-r-o 😫 na liga tá a ser limpinho 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Março 2020 @Longineu: siga eliminar o Leverkusen!!!! 😄 Eu fiz uma fase de grupos soberba!!! Agora seguir-se-à o Leipzig nos oitavos de final. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Março 2020 Neste FM não dá com que a equipa B utilize a mesma tactica da equipa A? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 3 minutos: @Longineu: siga eliminar o Leverkusen!!!! 😄 Eu fiz uma fase de grupos soberba!!! Agora seguir-se-à o Leipzig nos oitavos de final. que fácil 👏 agora é mandar o leipzig para casa também 😄 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Março 2020 Citação de bobzz, há 1 hora: Para que realidade e em que época? Nao tenho a certeza se o mantenho na equipa para a segunda época no proprio Braga (seria uma terceira opção), ou se o empresto. Posso é renovar já com ele. Ele tem muito potencial, evolui muito bem. Neste FM ainda não o consegui usar, mas está praticamente igual ao 19 e foi o meu DE de eleição. Compartilhar este post Link para o post