Longineu Publicado 26 Março 2020 Citação de FabioK, há 2 horas: Neverkusen? f*da se. Ele vai bazar, não tá a aguentar a pressão também estou desapontado, migo. 😞 veremos. vou agora ver umas coisas para decidir a continuidade 😂 mas btw, renovei contrato no inicio da época 😎 Citação de Vision, há 1 hora: Classico @Longineu well well well se não é o judas. hás de me vir pedir tácticas outra vez (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Março 2020 LINDO ❤️❤️❤️ Que orgulho nos meus meninos 😄 segue-se o PSG nas meias-finais... 3 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 26 Março 2020 (editado) No ano passado ficámos pelas meias contra o mesmo adversário que esta ano vamos encontrar na final. Vamos ver no que dá Editado 26 Março 2020 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Março 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: também estou desapontado, migo. 😞 veremos. vou agora ver umas coisas para decidir a continuidade 😂 mas btw, renovei contrato no inicio da época 😎 well well well se não é o judas. hás de me vir pedir tácticas outra vez (censurado) Se renovaste tens que ficar, lamento. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 26 Março 2020 Em Itália come-se Bolonhesa mais uma vez!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Março 2020 Citação de Longineu, há 27 minutos: também estou desapontado, migo. 😞 veremos. vou agora ver umas coisas para decidir a continuidade 😂 mas btw, renovei contrato no inicio da época 😎 well well well se não é o judas. hás de me vir pedir tácticas outra vez (censurado) Que desagradável! Fock off Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2020 Citação de FabioK, há 27 minutos: Se renovaste tens que ficar, lamento. Vaclav Brabec, és tu? 😆 Citação de Vision, há 5 minutos: Que desagradável! Fock off 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Março 2020 Citação de Longineu, há 16 minutos: Vaclav Brabec, és tu? 😆 😎 Bitch please. Com um cabelo desses não saía à rua 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: Bitch please. Com um cabelo desses não saía à rua 😂 🤣 assim, sim. 26 jogos e já tenho 21 pontos de vantagem 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Março 2020 O sorteio não foi nosso amigo, conseguimos eliminar o Vitória mas o Feyenoord não é do nosso campeonato... Na liga, temos 7 pontos de vantagem, faltam 5 jogos 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Março 2020 @Alonso. serás campeão naturalmente. Muita pena pelo que aconteceu com o Feyenoord, mas vais ver que aos poucos começas a cimentar a tua consistência europeia. Eu vou mais um ano para ser campeão, se tudo correr bem ❤️ Incrível, como tenho sempre de perder 1 jogo, ainda não consegui fazer uma época invicto. E tem sido sempre o Austria de Viena a nos complicar as coisas.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Março 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 21 horas: Neste FM não dá com que a equipa B utilize a mesma tactica da equipa A? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 11 minutos: @Alonso. serás campeão naturalmente. Muita pena pelo que aconteceu com o Feyenoord, mas vais ver que aos poucos começas a cimentar a tua consistência europeia. Eu vou mais um ano para ser campeão, se tudo correr bem ❤️ Incrível, como tenho sempre de perder 1 jogo, ainda não consegui fazer uma época invicto. E tem sido sempre o Austria de Viena a nos complicar as coisas.. Quando é que vais sair dai? Isso é uma autentica limpeza 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Março 2020 Citação de Alonso., há 21 minutos: Quando é que vais sair dai? Isso é uma autentica limpeza 😂 Provavelmente, quando ganhar algum título europeu! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2020 @Ricardo Pinto ja viste aí? 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Março 2020 Citação de Alonso., Agora: Os últimos jogos: 🤦♂️ Eish. Que pipocanço Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Março 2020 Citação de StefanoPT, há 2 horas: Em Itália come-se Bolonhesa mais uma vez!! Isso é o quê? 3ª época? E já campeão com o Bologna, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2020 Citação de Alonso., há 8 minutos: Os últimos jogos: 🤦♂️ Fds que facada 😕 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Março 2020 (editado) Eish @Alonso. Entretanto, eu levei um murro no estômago... Pqp o Mbappe, fez-me 5 golos nos dois jogos... 😞 😮 De qualquer forma, os resultados nos dois jogos são uma falácia total, muito injusto os números exageradíssimos! Editado 26 Março 2020 por Martini Branco 1 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 26 Março 2020 Citação de ComiC, há 16 minutos: Isso é o quê? 3ª época? E já campeão com o Bologna, muito bom. Já o fui na segunda, se bem que fui porque a Juve não foi dominante. O Bologna tem uma alta equipa! 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Março 2020 Já nem os ingleses escapam às limpezas Calhou-me o Inter nos quartos, tendo em conta que os derrotei nas meias do ano passado, estou confiante 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Março 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 58 minutos: Antes conseguia, mas após este update, não me está a dar, eu altero, aparece que a táctica está seleccionada, mas fica uma táctica "default" metida na equipa B... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Março 2020 @FabioK grande vitória perante o United. Siga fazer do Inter, picadinho 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Março 2020 Citação de Activate, há 12 minutos: Antes conseguia, mas após este update, não me está a dar, eu altero, aparece que a táctica está seleccionada, mas fica uma táctica "default" metida na equipa B... O que o @Longineu disse resulta, o problema é que não podes ter qualquer responsabilidade nos treinos. Compartilhar este post Link para o post