Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Martini Branco, há 4 minutos:

Esses jogos tiram-me do sério @Longineu 😮

Comecei bem a fase de grupos ❤️ Okafor que veio do Salzbrugo a ser o Deus na 1ªjornada, em Munique 

20200327113241_1.jpg

podes crer. ainda por cima estou quase nos 150 jogos sem perder, ainda fico mais f*dido com jogos assim 😆

pá, tu estás a fazer um save do crl mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

podes crer. ainda por cima estou quase nos 150 jogos sem perder, ainda fico mais f*dido com jogos assim 😆

pá, tu estás a fazer um save do crl mesmo.

Estou a tentar dar o máximo por ganhar um troféu europeu! 😄 Felizmente, tenho-me sentido motivado para...

Armei foi uma p*ta em vender o Audero no fim do mercado interno, e ter de ficar com os 2 austríacos para a baliza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos casos mais mediáticos é o Football Manager, popular simulador da carreira de treinador. Na Escócia surge um episódio insólito, motivado pela euforia - natural, diga-se - de conquistar um campeonato de primeiro escalão com uma equipa modesta, Jamie Towers, um jovem de 20 anos, conduziu o Hamilton Academical ao topo da Liga escocesa, com um ponto de vantagem sobre o gigante Celtic.

O festejo? Jamie acendeu uma tocha... no próprio quarto. "Foi uma corrida ao título bem apertada. Na última jornada, o Celtic perdeu com o Rangers em Ibrox e eu tinha de vencer o Aberdeen. Venci por 2-1 e foi a loucura", contou, citado pelo portal SportBible. Segundo o "gamer", os vizinhos juntaram-se à festa e não faltou registo fotográfico, com difusão a condizer no Twitter.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

O FM é lindo, por essas coisas ❤️

2ªjornada e muitíssimo sofrimento. O crl do Okafor (Deus na 1ªjornada) lembrou-se de quase estragar tudo... Não é fácil jogar quase 70 minutos, com 10 jogadores. 

20200327125418_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

0a02de9154c6b2f4e9233b1010428b3c.png

Na 2º época. Era impossível manter o Yusuf, já sabia que era quase impossível ele ficar cá (tinha o Milan atrás dele e assinou pelo Charleroi 😂) Giorgi tentei ficar com ele, recusei uma proposta do Benfica mas ficou logo descontente e a virar o balneário contra mim, lá tive de ceder.

Geraldes vem para a titularidade. Venâncio não precisava necessariamente de um central mas foi uma oportunidade de negocio que não podia recusar e vai com toda a certeza ser indiscutível. Masson vem para fazer de "Yusuf", vai ser dificil. Nilsson vem para ser alternativa a PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ruiferreira16, há 4 minutos:

boas, voces jogam com as ligas todas seleccionadas ou só com a que jogam?

Normalmente seleciono as 4/5 principais europeias, a que vou jogar e depois 2/3 da américa latina com a opção de "apenas ver"

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Capa, há 3 minutos:

Normalmente seleciono as 4/5 principais europeias, a que vou jogar e depois 2/3 da américa latina com a opção de "apenas ver"

se eu retirar as ligas durante o jogo faz grande diferença do apenas ver?

Editado por ruiferreira16

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei isto e mais isto.

Fiquei com esta carrada de ligas:

Spoiler

5d3d2b6b9781d6195982c796069c7e20.pnga25db3d023206be8298d3faaa2a29751.pngd82c12f0215068a20580c2c22fd8f905.png

Vamos lá criar aqui uma caricatura e começar com isto.

Apresento-vos Márcður Móráisson.

b476d396d22e3533fc8a28b9d0bb45b6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma dica para ter mais posse de bola nesta tática? Está complicado apesar de ir ganhando assim a maioria dos jogos.

Sem Título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês acham do Eustáquio? Parece-me ter uns atributos bem decentes até.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Podes mandar. A equipa até joga bem à bola, não é descompensada em nada. Apenas o meu jogo ofensivo passa muito pelos 2 alas. Eu já pus eles a cruzarem para o centro, como estava sem instrução, cruzavam sempre pro 2º poste e lá estava o ala isolado. Não é mau, apenas queria mais envolvimento do resto da equipa xd

aqui fica. Nada de outro mundo, fui adaptando consoantes os jogadores que ia tendo no meio campo.
Ex. com o Tonali usava DLP (def), com o Lucas usava MD (def).

41212k.fmf

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se põe um jogador a tutelar outro?

Já não jogo isto desde o FM 2012.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 2 minutos:

Como é que se põe um jogador a tutelar outro?

Já não jogo isto desde o FM 2012.

não dá . tens que ir a treino > orientar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

JXDIgie.png

maquinão.

Esse vai ficar uma besta! 😄 

Estou a não gostar das expulsões recorrentes em jogos da Champions, no entanto, 9 em 9. CHECK ❤️ O Passlack depois ter perdido o Radulovic e de o Emerson não estar a convencer, tem estado bestial 😄 

20200327171530_1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ai o c*brão do presidente a dar-me menos de 10M para transferências 🤣

RDSed7J.png

logo agora que tinha duas transferências em linha de espera pqp.

SSkqmsa.png

&

LIE4B4v.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu: gosto particularmente do ponta argentino. Tiveste de cancelar os dois negócios? 😮 

A coisa esteve preta, mas carreguei forte para poder já passar ao cabo de 4 jogos e CHECK ❤️

12 pontos, a Juve 5 pontos, o Bayern 4 (empataram 1x1 entre si esta jornada) e a Real 3 pontos. Ainda falta receber o Bayern e ir a Turim, mas já somos primeiros 😄 

20200327172627_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 16 minutos:

@Longineu: gosto particularmente do ponta argentino. Tiveste de cancelar os dois negócios? 😮 

A coisa esteve preta, mas carreguei forte para poder já passar ao cabo de 4 jogos e CHECK ❤️

12 pontos, a Juve 5 pontos, o Bayern 4 (empataram 1x1 entre si esta jornada) e a Real 3 pontos. Ainda falta receber o Bayern e ir a Turim, mas já somos primeiros 😄 

20200327172627_1.jpg

são os dois argentinos, dude 😆 mas tás te a referir ao 2º, né? esse só vinha para a próxima época. por agora adiei, mas já recebi para confirmar o primeiro e nem sei que fazer lol. só sei que vou ter que vender gajos que não queria lol. o que não entendo é para onde foi o dinheiro. é que não tenho despesas que façam desaparecer aquele dinheiro todo mas wtv.

monchu com 3 assistências. GOAT

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

são os dois argentinos, dude 😆 mas tás te a referir ao 2º, né? esse só vinha para a próxima época. por agora adiei, mas já recebi para confirmar o primeiro e nem sei que fazer lol. só sei que vou ter que vender gajos que não queria lol. o que não entendo é para onde foi o dinheiro. é que não tenho despesas que façam desaparecer aquele dinheiro todo mas wtv.

Refiro-me ao primeiro sim 🙂 Muito interessante!

O Monchu está muito bom!!! Tem sido o maestro desta porra toda 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

p*tas E VINHO BRANCO CRL, ESSE PRESIDENTE É DOS MEUS, SO SE VIVE UMA VEZ

badum tss

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

Refiro-me ao primeiro sim 🙂 Muito interessante!

O Monchu está muito bom!!! Tem sido o maestro desta porra toda 😄 

Pá, cancelei ambos e estou a tentar o de 20 anos outra vez lol mas tá dificil porque agora já não quer negociar. Enfim. 

E o City já veio cheirar o Teco, pedi 60M e meteram-se logo na alheta lmao. Ridiculos.

Citação de FabioK, há 2 minutos:

p*tas E VINHO BRANCO CRL, ESSE PRESIDENTE É DOS MEUS, SO SE VIVE UMA VEZ

badum tss

🤣

com aquele cabelinho não era de esperar outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...