Pistolas Publicado 27 Março 2020 Comecei a jogar isto hoje e o Ramos já é titular. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Março 2020 Xskydrone podes mostrar por último o Rafael Brito? já agora... 😂 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 27 Março 2020 Citação de BrianCouto, há 2 minutos: Xskydrone podes mostrar por último o Rafael Brito? já agora... 😂 Esse não apostei nele, nunca sei muito bem o que fazer do homem e não se encaixa no meu esquema 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Março 2020 Os jogadores na equipa B evoluem bem? Do que me lembro no fm 2013 ou 14 as equipas B eram uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 27 Março 2020 Citação de Pistolas, há 2 minutos: Os jogadores na equipa B evoluem bem? Do que me lembro no fm 2013 ou 14 as equipas B eram uma m*rda. Quer-me parecer que nem por isso. Evoluem qualquer coisa, mas nada de especial..desde essa altura que meto sempre os jogadores em que quero apostar na equipa principal, disponíveis para a equipa B. Usufruem dos treinos, orientações e staff da principal e obtém tempo de jogo na 2ª liga Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Março 2020 Citação de xskydrone, há 4 minutos: Esse não apostei nele, nunca sei muito bem o que fazer do homem e não se encaixa no meu esquema 🤨 Estás a jogar em 4-2-3-1? Grandes máquinas, o Benfica tem umas pérolas incríveis. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Março 2020 Dá para sacar essas facepacks e os logos pela steam? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Março 2020 Só se estiverem na steam workshop Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Março 2020 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: Só se estiverem na steam workshop É só subscrever? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Março 2020 Citação de BrianCouto, há 8 minutos: É só subscrever? sim deve começar logo a fazer download Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 27 Março 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: Estás a jogar em 4-2-3-1? Grandes máquinas, o Benfica tem umas pérolas incríveis. Exatamente, até ver foi a tática que fiz que me tem dado mais garantias. Estou com ideias de me aventurar num esquema de três centrais e talvez até experimentar reviver o Libero, depois de ter visto uma tática que postaram no fmscout deu-me o bichinho 🤨 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Março 2020 Xskydrone onde sacaste os teus facepacks? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 27 Março 2020 Citação de BrianCouto, há 12 minutos: Xskydrone onde sacaste os teus facepacks? Sortitoutsi.net, tens lá de tudo (faces, kits, logos..) 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Março 2020 Eh pah... com este grupo na Champions, nunca pensei ❤️ Fomos soberbos!!! Nem sei o que dizer 😮 9 Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 28 Março 2020 Que jogão, mais um desta equipa! Nunca pensei. 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Março 2020 Citação de hazyy, há 2 horas: Que jogão, mais um desta equipa! Nunca pensei. Mostra a tua equipa sff 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Março 2020 Citação de Alonso., há 4 horas: Mostra a tua equipa sff x2 Estás a fazer um excelente trabalho pela Suécia @hazyy 1 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Março 2020 Citação de StefanoPT, Em 26/03/2020 at 13:31: Em Itália come-se Bolonhesa mais uma vez!! Esse Mancini começa no Bolonha ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Março 2020 Para quem quiser fica aqui a minha skin: 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2020 (editado) Ora bem, devido à quarentena regressei ao meu save do Marinhense, desta vez acabei muito bem a época 2030/2031. Primeiro troféu europeu para os marinhenses! A cavalgada ficou delineada para ganharmos depois de darmos a volta em Munique de um 2-0 para um 3-0 em casa! E fomos campeões outra vez, nos últimos 4 anos é a terceira vez. Esta época batemos o recorde de pontos. A ver se na próxima época jogamos melhor na liga dos campeões! Editado 28 Março 2020 por Leston 3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 28 Março 2020 Comecei um save com o oriental - clube da terra - e após falhar a promoção à segunda liga - falhei os playoff's por 2 pontos, recebo um takeover de um sr que começou logo a injectar dinheiro para tornar o clube profissional, o que ajudou bastante. Os meus sub 19 ganharam a segunda liga facil, tendo la alguns jogadores interessantes - regens, coisa que o Maritimo também reparou visto que: O Andre e o Nuno sao os que tinha mais confiança que podiam vir a ser muito uteis na primeira equipa, destes 3 fiquei com clausula de 50% da proxima transferencia nos 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Março 2020 (editado) Mercado de Inverno mexido e muito triste para mim, sobretudo no último dia. Para vos fazer um resumo breve, nos 31 dias de janeiro recebi propostas pelo: Passlack, Jonathan Tah, Ndlovu, Monchu, Almada, Yusuf Demir, Vinicius Junior e Julio Valencia. Infelizmente, no último dia perdi o Valencia (não quis nunca renovar o contrato e tinha uma módica cláusula de 45,5M). Pese embora, nunca tenha sido titular absoluta, era uma espécie de 12ºjogador e alguém que eu adorava, mas that's life 😞 Ainda nas saídas, Hazard havia jogado pouco e resolvemos que com 31 anos era hora de dar retorno (entrou a custo zero em agosto e saiu agora por 9,5M). Emerson foi um flop e perdeu bem cedo a titularidade para Passlack. Dispensei-o, obviamente, e saiu por 30M para Nápoles. Ainda assim tinha custado 32,5M. Depois registar a saída de dois jovens banais a zero para o Nápoles e o empréstimo do recém-chegado Aldo Vergara, para rodar e evoluir. Nas entradas, Fariñez veio para ser o número 1. Aldo Vergara, tem apenas 18 anos e será um dos nossos futuros médios, por agora foi rodar. Pedro Henryque é lateral e vem para já, para a equipa B. Kasper Jacobs vem para lateral direito, mas por agora sou incapaz de tirar o embalo a Passlack, pelo que Jacobs terá de lutar e muito. Com a venda de Hazard, abriu-se uma vaga na extrema direita. Chegou Aoutah, 17 anos, muitíssimo potencial e para já será suplente de Pantelic. Por fim e com a venda de Valencia, precisávamos de um 9 para ser suplente de Yusuf Demir. Chegou Danny Groot por 37M, sua cláusula de rescisão. Editado 28 Março 2020 por Martini Branco 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2020 os 3 primeiros eram titulares... agora tenho 71M para transferencias lol 1 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Março 2020 Citação de bluebird, há 6 horas: Esse Mancini começa no Bolonha ? Não! Comprei-o na primeira época. É um patch com novos putos adicionados, do fmscout. Ele é máquina 1 Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 28 Março 2020 (editado) Citação de Alonso., há 12 horas: Mostra a tua equipa sff Muitos deles são regens (Valtersson, Jon Ander Gonzalez, Joaquin Roig, Tobias Crone, Poul Sepp, Waldemar, Culjak e Jelinek) e por maior parte dos jogadores não paguei mais de 450/500m€. Posso mostra mais screenshots de jogadores ou assim, é só pedirem. Entretanto, conseguimos fazer 3º lugar no nosso grupo da Champions em que ganhámos por 2-1 ao Porto e 4-0 ao AZ, ambos em nossa casa, e passámos para a Liga Europa onde ia defrontar o Feyenoord. Fui também novamente campeão sueco. Ficou-me a faltar a taça sueca que nunca consegui ganhar. Mas tomei a decisão de não renovar com o Helsingborgs e saí depois do último jogo da Liga dos Campeões. Entretanto, quando fiquei sem clube, recebi 3 propostas mas não queria dar um salto enorme nem ir para um campeonato parecido (propostas do Arsenal e também do Basileia). Por isso, aceitei a outra opção - West Bromwich, 17º classificado da Premier League. Deixo também o meu perfil para perceberem um bocado melhor do save (comecei com as licenças nacionais apenas). Citação de Longineu, há 9 minutos: os 3 primeiros eram titulares... agora tenho 71M para transferencias lol Muito bom. Esta época iria ter 30M€ para transferências quando sempre me deram 1/2M€. É brutal perceber a evolução das finanças da equipa num campeonato como este. Editado 28 Março 2020 por hazyy 1 Compartilhar este post Link para o post