Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Eu também não sou muito bom nisto.

Muito irregular a equipa, consigo dar 5-0 ao Porto e depois empatar com uns mija na escada qq.

Compartilhar este post

Link para o post

51AEOZz.png

epa.. podem ir levar todos no cu, f*da-se. a 1 jogo da 2ª mão e eu a ter que marcar 2 golos pqp.

IkZYabD.png

very cool, very nice.

fiquei sem os extremos esquerdos de um dia para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 14 minutos:

Eu jogo muito mal isto. Também vos acontece ter jogos incriveis e depois de repente fazerem um jogo fora que passam o jogo sem remates à baliza? Tipo 0 remates!

Citação de Pistolas, há 8 minutos:

Eu também não sou muito bom nisto.

Muito irregular a equipa, consigo dar 5-0 ao Porto e depois empatar com uns mija na escada qq.

Se calhar têm os dois o mesmo problema a jogar contra equipas mais fechadas. Analisem nesses jogos de onde vêm os remates e como os vossos jogadores fazem os movimentos atacantes. Eu muitas vezes quando a equipa ainda não está bem de acordo com a táctica que gosto de usar acontece-me imenso bem como buracos no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já jogaram com a cena dos distritais? 

No meu save diz que não se vai realizar o Campeonato de Portugal esta época. Ou seja, ninguém sobe (mesmo nas regras, não aparece nada na tabela e aparece que os dois últimos descem para a 2ª Distrital)

Isso é apenas um bug no 1ª ano e depois na 2ª época já aparecia o CdP?

FM original

Compartilhar este post

Link para o post

Malta não sei se isto é problema geral mas no meu save tenho sofrido imensos lances de perigo contra com os centrais com linhas de passe perfeitamente abertas, a não soltarem a bola e começarem a rodar com ela, perdendo-a de seguida.

Isto é normal ou só acontece aqui? Já testei defesa com bola, defesa central normal. Tenho passes mais curtos, menos risco, fintar menos nas instruções individuais.

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

x8RrUO6.png

vou tirar férias disto que já me está a enervar.

a primeira mão perdi-a com 2 golos perto dos 90 minutos também.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos:

FM original

dá para jogar sem ser original?

pergunta honesta, não sei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

Não faço ideia. Penso que não

O @Mica e o @Hawkeye já fizeram saves nas distritais. Conseguem responder ao que perguntei?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 25 minutos:

Malta não sei se isto é problema geral mas no meu save tenho sofrido imensos lances de perigo contra com os centrais com linhas de passe perfeitamente abertas, a não soltarem a bola e começarem a rodar com ela, perdendo-a de seguida.

Isto é normal ou só acontece aqui? Já testei defesa com bola, defesa central normal. Tenho passes mais curtos, menos risco, fintar menos nas instruções individuais.

Isso também me acontece e acho que quanto mais se limita a criatividade, (ex. meter a fintar menos) dos jogadores mais eles parecem cometer esses erros. 

Já agora que época está a fazer este craque

Sem Título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

Que massacre @Longineu fds 😞 😮 que m*rda injusta, porra... Foste muito melhor em casa e obviamente, merecias passar...

Já desliguei o jogo mas acho que também fui melhor na primeira mão mas lá está, sem aqueles jogadores todos e levar 2 golos de rajada a acabar o jogo... 

e o que me f*de ainda mais é ver que o guarda redes titular deles é um puto de 21 anos que apenas tem 2 jogos na liga mas que nestes dois jogos fartou-se de defender e ainda defendeu um penalty na primeira mão. enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como treinar um clube falido! Acabaram de me cortar ao orçamento de ordenados disponivel 😞

image.thumb.png.14d3556696845fb60d929f57bdfd25ee.png

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se 0€ de receitas? Os adeptos não vão ao estádio? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 37 minutos:

O @Mica e o @Hawkeye já fizeram saves nas distritais. Conseguem responder ao que perguntei?

Nunca fiz @Diogo_CFB, as únicas perguntas que fiz aqui é se as equipas da AF Porto subiam para o CPP, pois no FM19 não subiam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 13 minutos:

f*da-se 0€ de receitas? Os adeptos não vão ao estádio? 😂

O mês começou em Janeiro. Mas tive apenas 4000 mil bilhetes de época vendidos. O PAO está um bocado morto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Já jogaram com a cena dos distritais? 

No meu save diz que não se vai realizar o Campeonato de Portugal esta época. Ou seja, ninguém sobe (mesmo nas regras, não aparece nada na tabela e aparece que os dois últimos descem para a 2ª Distrital)

Isso é apenas um bug no 1ª ano e depois na 2ª época já aparecia o CdP?

FM original

Que mod estás a usar?

Da minha experiência com uso de files das distritais parece-me que são muito propensos a terem bugs desse género. Mas geralmente se acontece isso de um campeonato não carregar aconselhava-te a abandonar o save ou usar outro mod.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu descubro as pérolas, e o meu colega de save "rouba" - com ordenados multimilionários (600 a 700mil €/mês)...

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

@Diogo_CFB já viste se a versão da cena da distritais é compativel com a tua versão do FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá me pus a estudar o assunto e andei para a frente com a ideia de tentar ressuscitar o "mítico" Libero.

Até ver, foi a isto que cheguei...ainda é cedo, o homem ainda nem sequer está familiarizado com a posição, mas tenho visto alguns pormenores engraçados, tais como agarrar na bola e ir com ela a rasgar tudo, inclusivé ir à linha cruzar ou tentar o remate à entrada da área, recuperações de bola e construção de jogo..é giro de se ver 😁

transferir (2).png

transferir (3).png

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.fc9f80730e56ccd36baaf907bf63063d.png

Partimos para o apramento de campeão assim. Dificilmente a Europa nos vais fugir e quem sabe não chegaremos à CL. Com o plantel que tenho é uma época de sucesso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

51AEOZz.png

epa.. podem ir levar todos no cu, f*da-se. a 1 jogo da 2ª mão e eu a ter que marcar 2 golos pqp.

IkZYabD.png

very cool, very nice.

fiquei sem os extremos esquerdos de um dia para o outro.

oportunidade de dar lugar às jovens pérolas

Citação de Longineu, há 5 horas:

x8RrUO6.png

vou tirar férias disto que já me está a enervar.

a primeira mão perdi-a com 2 golos perto dos 90 minutos também.

um bom treinador nunca atira a toalha ao chão

Citação de bobzz, há 5 horas:

sure

Citação de M. Porter, há 3 horas:

Como treinar um clube falido! Acabaram de me cortar ao orçamento de ordenados disponivel 😞

image.thumb.png.14d3556696845fb60d929f57bdfd25ee.png

challenge

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...