Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 5 horas:

Já desliguei o jogo mas acho que também fui melhor na primeira mão mas lá está, sem aqueles jogadores todos e levar 2 golos de rajada a acabar o jogo... 

e o que me f*de ainda mais é ver que o guarda redes titular deles é um puto de 21 anos que apenas tem 2 jogos na liga mas que nestes dois jogos fartou-se de defender e ainda defendeu um penalty na primeira mão. enfim.

É o Karma migo

Quem desvaloriza a conquista dos outros leva com toda a raiva do jogo de volta

Badum Tss

Bella Ciao

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por aquilo que eu percebo, na próxima época, caso me qualifique, estou fora? Eu nem sei onde ver isto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xskydrone, há 2 horas:

Bem, lá me pus a estudar o assunto e andei para a frente com a ideia de tentar ressuscitar o "mítico" Libero.

o Ajer é uma boa escolha para libero e faz médio caso se queira jogar a meio do jogo com menos 1 central.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.4d352d4fe4fa6e86afebf3fce110565a.pngimage.thumb.png.789b75fa411db4fc5900c6d8d0e1752c.png

2019/2020 - 1ªÉpoca concluída:

Terceiro lugar e uma segunda fase da época muito mais consistente que a primeira metade. É pena não termos acesso às competições europeias e não saber se será assim em 2020/2021 (penso que também estaremos excluídos). No entanto vou tentar manter a base apesar de já ter dois jogadores do 11 inicial que vão sair a custo 0 (o DD Sueco e o Insua (DE)). Vamos ver se consigo algumas pechinchas, porque o clube continua roto, sem grandes recursos financeiros.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse desafio do Panathinaikos é bem interessante!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

o Ajer é uma boa escolha para libero e faz médio caso se queira jogar a meio do jogo com menos 1 central.

Estive a olhar para esse e para o Lisandro Martinez do Ajax, ambas me parecem boas opções. Talvez tente um deles para suplente, porque a minha ideia era mesmo adaptar um construtor de jogo com características defensivas a esta posição! Veremos 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para fazer a compra do jogo aqui no CMPT e o preço que me aparece para pagar é 34,99€ e não os 30€ anunciados no banner do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos a Janeiro! - Classificação Geral Série A ; Fase de Grupos da Champions ; Calendário

Pontos positivos?

•  Defensivamente sólidos q.b.
  •  1º lugar à condição (37 pontos, os mesmo que a Juventus que tem menos um jogo)
  • Qualificados em 1º lugar na fase de grupos da Champions, (utilizámos outro esquema tático) com muita sorte nos dois jogos vs Liverpool

Pontos negativos?

• Bastante ineficácia na finalização, criamos "éne" oportunidades na maioria dos jogos, com uma taxa de êxito menor do que a esperada
  • O nosso Líbero ainda revela alguma inconsistência na imposição do seu jogo, nem sempre dá o seu contributo de forma decisiva (expectável dado a inadequabilidade do jogador na posição)

Conclusões e alterações - Tática Actual

• Em busca de mais poderio atacante e eficácia, alterámos a mentalidade de "Equilibrada" para "Positiva"
  • Passámos o caráter dos passes e a largura atacante para o pré-definido pela mentalidade da equipa
  • Antecipar Cruzamentos, devido à envolvência ofensiva muito positiva dos nossos alas e à dificuldade em criar chances realmente perigosas, aliando ao facto de termos dois grandes avançados, decidimos desta forma tentar chegar com a bola perto da baliza adversária de forma mais urgente e clínica

Transferências

• Vendemos o Borja Valero por 1.1M para o Celta, o António Candreva por 8.75M para o Everton e o Lorenzo Pirola por 1.1M para a Lázio
  • Comprámos apenas o Nicoló Armini à Lázio por 875m (abordar para assinar)
  • Estamos, agora em Janeiro a tentar vender o Ranocchia por 5M e o Godín por 8.5M tendo em conta que não jogam e de forma a libertar orçamento salarial 
  • Procuramos atacar o Vincenzo Millico do Torino, para devolver o Alexis Sanchez (demasiado ordenado para pouca influência em campo)
  • Tentar garantir o Sandro Tonali o mais cedo possível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 horas:

Nunca fiz @Diogo_CFB, as únicas perguntas que fiz aqui é se as equipas da AF Porto subiam para o CPP, pois no FM19 não subiam.

Obrigado, Mica. Deve ser o mesmo bug que eu encontrei.

Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas:

Que mod estás a usar?

Da minha experiência com uso de files das distritais parece-me que são muito propensos a terem bugs desse género. Mas geralmente se acontece isso de um campeonato não carregar aconselhava-te a abandonar o save ou usar outro mod.

Foi um do FMScout. Um que acrescentava imensas ligas inferiores e outras ligas que não existem no FM (Angola, por ex)

Obrigado

Citação de Hawkeye, há 9 horas:

@Diogo_CFB já viste se a versão da cena da distritais é compativel com a tua versão do FM?

Pode ser isso, amigo. 

A versão do meu FM é 20.4.1 

Ao escolher a base de dados 20.4,0 e 20.3.0 aparecia todos os países ( a cena de adicionar/remover ligas no inicio) mas Portugal aparece um erro (um simbolo vermelho e diz "Necessário máximo de 7 equipas para a Div sub 19 Ponta Delgada, 10 encontradas)

Esse erro desaparece se escolher a base de dados normal ( FM 2020)

Mas depois vejo que não existe CdP e não dá para subir. Se fosse apenas na 1`época não tinha mal, mas não sei)

Ontem fui ao fmscout e nesse link que adicionam duzentas e tal ligas havia lá pessoas a dizer que aconteceu o mesmo) 

Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

2ª Epoca:

Processo de consolidação financeira em curso. Mais um ano sem hipótese de apuramento paras as competições europeias que servirá de estabilização e tentar intrometer-me na luta pelo titulo. Brigada "Tuga" chegou a Atenas c/ destaque para o grande Manafá 😄

image.thumb.png.198fa3e8ef8dd30fb0b289b6f1a45637.png

image.thumb.png.427010a54a52be804ecde02eace2dd15.png

image.thumb.png.3e93d0a3a1a581fa236f2c585b0b56c2.png

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xskydrone, há 10 horas:

Chegamos a Janeiro! - Classificação Geral Série A ; Fase de Grupos da Champions ; Calendário

Pontos positivos?

•  Defensivamente sólidos q.b.
  •  1º lugar à condição (37 pontos, os mesmo que a Juventus que tem menos um jogo)
  • Qualificados em 1º lugar na fase de grupos da Champions, (utilizámos outro esquema tático) com muita sorte nos dois jogos vs Liverpool

Pontos negativos?

• Bastante ineficácia na finalização, criamos "éne" oportunidades na maioria dos jogos, com uma taxa de êxito menor do que a esperada
  • O nosso Líbero ainda revela alguma inconsistência na imposição do seu jogo, nem sempre dá o seu contributo de forma decisiva (expectável dado a inadequabilidade do jogador na posição)

Conclusões e alterações - Tática Actual

• Em busca de mais poderio atacante e eficácia, alterámos a mentalidade de "Equilibrada" para "Positiva"
  • Passámos o caráter dos passes e a largura atacante para o pré-definido pela mentalidade da equipa
  • Antecipar Cruzamentos, devido à envolvência ofensiva muito positiva dos nossos alas e à dificuldade em criar chances realmente perigosas, aliando ao facto de termos dois grandes avançados, decidimos desta forma tentar chegar com a bola perto da baliza adversária de forma mais urgente e clínica

Transferências

• Vendemos o Borja Valero por 1.1M para o Celta, o António Candreva por 8.75M para o Everton e o Lorenzo Pirola por 1.1M para a Lázio
  • Comprámos apenas o Nicoló Armini à Lázio por 875m (abordar para assinar)
  • Estamos, agora em Janeiro a tentar vender o Ranocchia por 5M e o Godín por 8.5M tendo em conta que não jogam e de forma a libertar orçamento salarial 
  • Procuramos atacar o Vincenzo Millico do Torino, para devolver o Alexis Sanchez (demasiado ordenado para pouca influência em campo)
  • Tentar garantir o Sandro Tonali o mais cedo possível 

Estiveste muito bem nesse grupo!

Os teus alas, com tarefa de apoio e com o antecipar cruzamentos, como tem sido a postura deles no jogo?

Posicionamento ofensivo/ defensivos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

2ª Epoca:

Processo de consolidação financeira em curso. Mais um ano sem hipótese de apuramento paras as competições europeias que servirá de estabilização e tentar intrometer-me na luta pelo titulo. Brigada "Tuga" chegou a Atenas c/ destaque para o grande Manafá 😄

Excelente desafio, fizeste uma boa escolha. Curioso para ver os próximos tempos 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 12 horas:

Fui para fazer a compra do jogo aqui no CMPT e o preço que me aparece para pagar é 34,99€ e não os 30€ anunciados no banner do forum.

Alguém me pode elucidar ? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 11 minutos:

2f4b1cc40887722d077e3ee2110a05e8.png

Tenho que fazer 91M!? 

não faz grande sentido, deveria subir e não cair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 horas:

É o Karma migo

Quem desvaloriza a conquista dos outros leva com toda a raiva do jogo de volta

Badum Tss

Bella Ciao

'aight 😂

já te fartaste do save também? 😂

Citação de G-Shock, há 3 minutos:

Alguém me pode elucidar ? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

não faz grande sentido, deveria subir e não cair

Faz zero sentido. Mas isto financeiramente esta no lodo... onde me vim meter 😂

Mas estes gajos tem fetiches com avançados na formação 😂

1c919c2189938f81adcf76c699cc9dc8.png

56de0e6888da1ba856c8231b1053db1e.png

1ec1a262d0ef6a6e699d34c2c43badd8.png

821e9e667570690a2474811a49426384.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Isso só me informa que está esgotado. Mas qdo estiver disponível, deveria ser a 30€, não?

Editado por G-Shock

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 3 minutos:

Isso só me informa que está esgotado. Mas qdo estiver disponível, deveria ser a 30€, não?

O preço é variável. Antes da pandemia, chegou a estar a 18€, depois houve aumento de procura e subiu novamente. O CMPT faz parceria com a CDKeys que, em circunstâncias normais de mercado, vende o jogo à volta dos 30€. Estas não são circunstâncias normais de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 20 minutos:

O preço é variável. Antes da pandemia, chegou a estar a 18€, depois houve aumento de procura e subiu novamente. O CMPT faz parceria com a CDKeys que, em circunstâncias normais de mercado, vende o jogo à volta dos 30€. Estas não são circunstâncias normais de mercado.

Quer então dizer que o preço atual da parceria CMPT/CDKeys é o que está atualmente ? Ou seja, os 34,99€ ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 41 minutos:

'aight 😂

já te fartaste do save também? 😂

Acho que sim. Tenho jogado pouco nos ultimos dias, já iniciei a nova época mas ainda só vou em Julho

Ao menos ganhei a Champions lelelele 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 20 minutos:

Quer então dizer que o preço atual da parceria CMPT/CDKeys é o que está atualmente ? Ou seja, os 34,99€ ?

Exatamente 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...